x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8



    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Embora a pergunta ñ tenha sido feita pra mim, gostaria de dar minha contribuição. Ao procurar a autorizada local para adquirir peças para tirar um pequeno vazamento na cx da minha sw4, informaram-me q ñ vendiam peças avulsas para a caixa de direção e, no caso de retentor, teria de adquirir um reparo completo, o q acabou sendo feito.
    Valeu Fernando
    Exatamente, essa foi a informação que recebí numa autorizada, mas tem os importadores independentes que podem ter só o retentor. Quanto pagou no reparo ??
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #14
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Valeu Fernando
    Exatamente, essa foi a informação que recebí numa autorizada, mas tem os importadores independentes que podem ter só o retentor. Quanto pagou no reparo ??
    Um abraço
    Engels,
    Ñ lembro o vlr exato, pq essa compra foi reaLizada no começo deste ano e incluiu também fluido de arrefecimento e óleo do diferencial traseiro. Já procurei bastante o cupom fiscal dessa compra e ñ localizei. Mas esse reparo ficou em torno de 400,00 +- , salvo engano.

  • #15
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Engels,
    Ñ lembro o vlr exato, pq essa compra foi reaLizada no começo deste ano e incluiu também fluido de arrefecimento e óleo do diferencial traseiro. Já procurei bastante o cupom fiscal dessa compra e ñ localizei. Mas esse reparo ficou em torno de 400,00 +- , salvo engano.
    Fernando, ontem fui na autorizada e perguntei o preço R$531,00caro pra caraioo
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #16
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5

    Question SW4 3.0 Amortecedor direção

    Olá pessoal,
    Pode ser que este não seja o tópico apropriado, mas foi o mais próximo do assunto que gostaria de tratar.
    Minha vtr está com a direção oscilando muito quando se atravessa algum desnível na pista. Em baixa velocidade se observa mais. Isto quando o desnível atinge uma das rodas dianteiras apenas. Exemplo, subindo o meio fio da calçada primeiro com uma roda e depois com a outra, a direção gira rápido se eu mantiver ela solta.
    Isto pode ser problema no amortecedor de direção? ou alinhamento de cáster/camber?

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • #17
    EduQxQ, sofro com esse mesmo problema, ja troquei pneu, desempenei roda,troquei rolamentos de roda e munhão, tirei todas as folgas e nada.. ela continua vibrado a direção e puxar rápido a direção em desnível.
    Ainda não sei tirar esse amortecedor de direção, e nao sei se é um amortecer que sofre bastante desgaste, mas preciso fazer esse teste nele.
    Rodolfo Yolmar
    Hilux CD 95 2.8TD IHI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade