Caros, só tenho a confirmar o que o Delfim falou.
Adquiri uma SR5 99/00 em Maio/2009. Fiz tudo o que um cara cuidadoso deve fazer...troquei tudo (correias, esticadores, rolamentos e todos os fluidos). Com o uso de apenas 10mil km quase perdi o motor por conta de uma correia dentada e um esticado paralelo...por sorte o motor apresentou problemas por conta da carbonização pois o carro marca 210 mil kms e quando foi aberto o cabeçote para fazer a descarbonização descobri que tanto a correia dentada quanto o esticador estavam pela hora da morte!!!
Torquei novamente a correia dentada, junta de cabeçote, esticador e correia do tucho por originais...nesta não caio mais!
PEÇA SÓ ORIGINAL TOYOTA COM EMBALAGEM LACRADA.
A diferença é no preço e na durabilidade
Comparando:
Esticador - Paralelo R$ 150,00, original R$ 590,00
Correia Dentada - paralelo R$ 90,00, origila R$ 250,00
Pivot - Paralelo R$ 90,00, original R$ 350,00
Mas vale cada centavo, a correia original dura mais de 100 mil kms
Espero ter contribuido