x
Convex Datacenter
Página 9 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 212
  • #97



    Beleza, Engels.... estamos aguardando.

    E como diria Osama para seus comparsas, boa sorte com a bomba !

    Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #98
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8

    Kit Ironmam

    Fui a São Paulo, na loja que comprei a bomba e trouxe outra bomba e instalei, ficou boa.
    Agora vamos ao Kit IRONMAN,
    Já instalei o kit Ironmam, e hoje levei na MONOBLOCO para fazer o alianhamento, já que com o aumento da altura, é necessário realinhar.
    Tirei as medidas antes, mas ainda não tirei as novas medidas, depois coloco aqui, mas no visual pode notar a diferença, e apesar da altura a carroceria não inclina tanto, como antes, é mais firme, não balança tanto, é como sair de uma Belina e entrar numa Paraty. O conforto não ficou prejudicado,apesar da suspensão ter ficado um pouco mais dura. Essa são apenas as primeiras impressões,depois que andar um pouco mais poderei fazer uma avaliação mais criteriosa.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #99


    Estamos aguardando!!!

    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Fui a São Paulo, na loja que comprei a bomba e trouxe outra bomba e instalei, ficou boa.
    Agora vamos ao Kit IRONMAN,
    Já instalei o kit Ironmam, e hoje levei na MONOBLOCO para fazer o alianhamento, já que com o aumento da altura, é necessário realinhar.
    Tirei as medidas antes, mas ainda não tirei as novas medidas, depois coloco aqui, mas no visual pode notar a diferença, e apesar da altura a carroceria não inclina tanto, como antes, é mais firme, não balança tanto, é como sair de uma Belina e entrar numa Paraty. O conforto não ficou prejudicado,apesar da suspensão ter ficado um pouco mais dura. Essa são apenas as primeiras impressões,depois que andar um pouco mais poderei fazer uma avaliação mais criteriosa.

  • #100
    Bem... já que o Engels não posta, vamos lá.

    Busquei o carro ontem na oficina por onde ficou por duas semanas fazendo uns "detalhes", entre eles a instalação do kit Suspa Ironman.
    Só estive rodando pela cidade mesmo desde então, mas já fiquei doido pra jogar a negona na terra.

    Peguei ontem uma pequena serra (urbana) com muitas curvas, pela qual estou habituado a passar sempre e senti o carro muito mais estavel e confiável, a resposta nas curvas é muito mais rápida e esperta mesmo com a nova altura. Naquelas costelinhas (sequencias de deformações no asfalto), onde antes rabeava e quase perdia o controle, agora não se abala mais, não quica nada e permanece completamente na mão.

    É bem verdade que ficou mais firme e rígido, sentindo mais as deformações da pista, mas pessoalmente prefiro assim e não é nada que incomode mesmo.
    A carroceria está muito mais equilibrada e o o carro ficou bem nivelado em altura, com uma leve diferença a mais na traseira beirando 10mm, medida a partir dos limites das soleiras das portas dianteiras e traseiras.

    Resumindo.. a dirigibilidade melhorou em muito.

    Quanto ao kit, achei as peças bem robustas e com um ótimo abacamento, pesando o cojunto todo de molas e amortecedores em torno de 34kg.
    Os amortecedores, principalmente, são beeeem mais pesados que os originas.
    Não usei os espaçadores que vieram com os amortecedores, mas substitui TODAS as buchas, retentores, arroelas, aneis, etc.. por originais novas.
    O kit que instalei é composto dos jogos de molas 38C e 39B e dos amortecedores 12691GR e 24661FE, foam cell na traseira.
    No geral, o carro ficou 60mm mais alto, ultrapassando as supostas 2" previstas, mas está ótimo assim.


    Infelizmente não tenho todas as medidas anteriores, mas vamos as dimensões:

    Altura Total (c/ barras Thule): antes 1,86m / depois 1,92m.
    Altura na longarina original do teto: antes 1,76m / depois 1,82m.
    Distancia do solo protetor do carter: 315mm
    Distancia do solo protetor do tanque (em sua parte mais baixa) 370mm
    Distancia do solo diferencial traseiro: 290mm
    Altura soleira da porta: 660mm
    Altura final do vão cx roda traseira: 960mm
    Altura final do vão cx roda dianteira: 930mm

    Estou usando pneus BF AT 265/75 R16, por enquanto.

    Ainda sobre a altura, hoje pude realizar o teste mais relevante de todos e ficou constatado... minha sogra não consegue entrar no carro nem a porrada.

    Depois coloco mais relatos, conforme utilização.

    Seguem algumas fotos.

    Abraços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Amortecedor Rancho para SW4.-dsc05891o.jpg   Amortecedor Rancho para SW4.-dsc05892o.jpg   Amortecedor Rancho para SW4.-dsc05894o.jpg   Amortecedor Rancho para SW4.-dsc05901o.jpg   Amortecedor Rancho para SW4.-dsc05907o.jpg  
    4X4 Brasil
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #101
    Pedrão,
    Tava mesmo pensando como andava tua sw,ficou D+ .esse para choque e esses alargadores deram um toque de classe,muito bom gosto!!!
    O carro tá lindo,vamos maecar a nossa trilha no meio o caminho.
    Abração,
    Urbano

  • #102
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Pedrão,
    Tava mesmo pensando como andava tua sw,ficou D+ .esse para choque e esses alargadores deram um toque de classe,muito bom gosto!!!
    O carro tá lindo,vamos maecar a nossa trilha no meio o caminho.
    Abração,
    Urbano
    Fala Urbano !!!

    Realmente o PC e os Fenders deram outra pegada nela.
    Com a pintura eletro os PCs ficaram zero bala.

    E você... quando abre o tópico pra Hilux ???
    Já instalou teu kit ?

    Vamos marcar algo sim, tipo Visc. Maua ?

    Aquele Abraço !
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #103
    Show...

    plopes...o Engels esteve semana passada aqui em Recife, tá super contetnte também com o kit...carro na mão!!!

    Demos umas voltas com a SW4 dele, show!!!

    Rapa, tá lindona a bicha, com esses fenders e párachoque de aço...

    Que bom que está satisfeito com o kit, realmente a qualidade do produto é um show a parte.

    Abrs e bom divertimento com a maquina!!!

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por plopes Ver Post
    Bem... já que o Engels não posta, vamos lá.

    Busquei o carro ontem na oficina por onde ficou por duas semanas fazendo uns "detalhes", entre eles a instalação do kit Suspa Ironman.
    Só estive rodando pela cidade mesmo desde então, mas já fiquei doido pra jogar a negona na terra.

    Peguei ontem uma pequena serra (urbana) com muitas curvas, pela qual estou habituado a passar sempre e senti o carro muito mais estavel e confiável, a resposta nas curvas é muito mais rápida e esperta mesmo com a nova altura. Naquelas costelinhas (sequencias de deformações no asfalto), onde antes rabeava e quase perdia o controle, agora não se abala mais, não quica nada e permanece completamente na mão.

    É bem verdade que ficou mais firme e rígido, sentindo mais as deformações da pista, mas pessoalmente prefiro assim e não é nada que incomode mesmo.
    A carroceria está muito mais equilibrada e o o carro ficou bem nivelado em altura, com uma leve diferença a mais na traseira beirando 10mm, medida a partir dos limites das soleiras das portas dianteiras e traseiras.

    Resumindo.. a dirigibilidade melhorou em muito.

    Quanto ao kit, achei as peças bem robustas e com um ótimo abacamento, pesando o cojunto todo de molas e amortecedores em torno de 34kg.
    Os amortecedores, principalmente, são beeeem mais pesados que os originas.
    Não usei os espaçadores que vieram com os amortecedores, mas substitui TODAS as buchas, retentores, arroelas, aneis, etc.. por originais novas.
    O kit que instalei é composto dos jogos de molas 38C e 39B e dos amortecedores 12691GR e 24661FE, foam cell na traseira.
    No geral, o carro ficou 60mm mais alto, ultrapassando as supostas 2" previstas, mas está ótimo assim.


    Infelizmente não tenho todas as medidas anteriores, mas vamos as dimensões:

    Altura Total (c/ barras Thule): antes 1,86m / depois 1,92m.
    Altura na longarina original do teto: antes 1,76m / depois 1,82m.
    Distancia do solo protetor do carter: 315mm
    Distancia do solo protetor do tanque (em sua parte mais baixa) 370mm
    Distancia do solo diferencial traseiro: 290mm
    Altura soleira da porta: 660mm
    Altura final do vão cx roda traseira: 960mm
    Altura final do vão cx roda dianteira: 930mm

    Estou usando pneus BF AT 265/75 R16, por enquanto.

    Ainda sobre a altura, hoje pude realizar o teste mais relevante de todos e ficou constado... minha sogra não consegue entrar no carro nem a porrada.

    Depois coloco mais relatos, conforme utilização.

    Seguem algumas fotos.

    Abraços !

  • #104
    Usuário Avatar de LeoZon
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    86
    Agradecimento: 1
    plopes,

    Gostei muito do seu parachoque dianteiro. Estou querendo algo semelhante para a minha. Onde vc adquiriu? Quanto custou?

    Abraços,
    Pajero DAKAR 3.2 HPE 2012 7 lugares

  • #105
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Cara, ficou linda a viatura, show mesmo, coisa de primeira

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #106
    Citação Postado originalmente por LeoZon Ver Post
    plopes,

    Gostei muito do seu parachoque dianteiro. Estou querendo algo semelhante para a minha. Onde vc adquiriu? Quanto custou?

    Abraços,
    Fala Leo.

    O parachoque é do Jorge Serrano da Fourwheel mas é antigo, comprei usado do Urbano, que estava desmontando a viatura para vender.
    Foi só uma pintura eletroestática e ficou zerinho.

    Ele tem um modelo novo para a SW4, mais leve e tal, mas eu particularmente prefiro e desenho desse antigo.

    O tel. do Jorge é 11 7868-8170 e 11 2962-9893.

    É só encomendar que fica pronto em 5 dias corridos... o Jeison pode comprovar.

    Brincadeira, Léo... demora bastante.

    Abraço.
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #107
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5

    Grande Pedro !!!

    Simplesmente... ARRASOU !!!!
    Tua viatura fico LINDA, ESPETACULAR !!!!
    Um abração, Delfim.

  • #108
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Cara, ficou linda a viatura, show mesmo, coisa de primeira

    Abs
    Ôpa... engano seu... coisa de primeira é a tua... mas ainda chego lá

    Valeu !!!
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedor Rancho diant. para Triton 3.2.
      Por Precioso no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/03/2014, 17:36
    2. Amortecedor de Direção Rancho para Hilux
      Por herbs no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/02/2011, 18:09
    3. Amortecedor rancho para blazer 1997
      Por JEAN BRITO no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/07/2009, 03:37
    4. Amortecedor Rancho para Camper (Como escolher?)
      Por rub no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/04/2008, 20:43
    5. Vendo Amortecedor Rancho Para A Ranger
      Por Jean Carlo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 13
      Última resposta: 04/07/2007, 10:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade