x
Convex Datacenter
Página 7 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 327
  • #73
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Diesel quando comprei a minha, me pediram mais de 90 dias para a entrega, mas ela foi feita em 32 dias. A minha é uma 2008/8 preta e caso eu quisesse uma prata ou outras cores metálicas ou 2008/9 ai sim entraria numa senhora fila.

    Sobre os motores a gasolina da Toyota, não há o que negar que são superiores a muitos dos concorrentes e com praticamente o mesmo desempenho, mas com um consumo infinitamente melhor. Para aqueles que não sabem, o novo civic consegue ser mais beberrão que um corolla na ordem de 5quilômetros por litro de diferença.
    Desculpe amigo sei que é um site 4x4 mais onde vc tirou esta diferença de 5km por litro entre o civic e o corola - só só civiv estiver a alcool e o toyota a gosolina....

  • #74
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Desculpe amigo sei que é um site 4x4 mais onde vc tirou esta diferença de 5km por litro entre o civic e o corola - só só civiv estiver a alcool e o toyota a gosolina....
    Não duvido dessa diferença não, o nosso (Corolla Xei AT 2009) está fazendo 14,6 Km/l na gasolina e na casa dos 10 no alcool.
    Pelo que já ouvi falar, aqui em Bsb o civic faz na casa dos 9,5 - 10.

    Uma coisa curiosa é que o Corolla ja bateu o civi no número de vendas, alguns antigos proprietários do Corolla, que a 2 - 3 anos atras não quiseram pegar outro corolla em face do new civic, estão voltando pra Toyota. E o que mais escuto na comparação dos dois, é o fato do porta mals do corolla ser BEM maior, ele ser bem mais economico e a suspensão que nem se compara.
    Outra coisa são os detalhes que o civic não oferece nem como opcional, como air bag lateral, detalhe em amdeira no painel, som Mp3 e WMA p/ 6 discos, banco elétrico, acendimento automático dos faróis, comando de som e computador de bordo no volante, farol xenom e por ai vai...

    Ps: Sei que o assunto não é correlato ao nosso forum, mas apenas quis passar o consumo do nosso p/ voces verem como o danado é economico.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #75
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Não duvido dessa diferença não, o nosso (Corolla Xei AT 2009) está fazendo 14,6 Km/l na gasolina e na casa dos 10 no alcool.



    Ps: Sei que o assunto não é correlato ao nosso forum, mas apenas quis passar o consumo do nosso p/ voces verem como o danado é economico.

    Abraço.
    Caracas,14.6!!!!!
    Isso sim é que é economia com conforto!!!
    Tão economico quanto um Fiat uno!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #76
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Caracas,14.6!!!!!
    Isso sim é que é economia com conforto!!!
    Tão economico quanto um Fiat uno!!!
    Já que este tópico migrou para sedãn médio, minha patroa tem um Mègane 2006 e nas férias conseguimos uma média de 16,2 km/l de gasolina indo a Florianópolis.
    Mas estávamos viajando em comboio com 5 carros e em nenhum momento passamos de 110 km/h.
    Já no álcool....
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #77
    Donos de Civic cansaram do carro pelo fato dele ser esportivo o tempo todo,nao tem o conforto do corolla nem aqui nem na china.

    E sem falar que a versao flex do Civic ja pegou a fama de bebedora.

  • #78
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Donos de Civic cansaram do carro pelo fato dele ser esportivo o tempo todo,nao tem o conforto do corolla nem aqui nem na china.

    E sem falar que a versao flex do Civic ja pegou a fama de bebedora.

    Bem, já que momentâneamente estamos falando sobre sedãns, vou relatar agumas coisas.

    Eu e meu Pai temos cada um 01 CIVIC: o meu FLEX e o dele não. Que arrependimento!!!!! O FLEX anda bem menos, gasta mais, foi mais caro, etc...
    O meu toda vez que se pisa no acelerador o carro falha, como se "engasgasse" depois acelera, já trocaram todo o sistema de injeção e nada. Parece que a Honda descobriu o mistério. Em 'ALGUNS"(pra não dizer em todos) CIVIC FLEX estão tendo um problema nas válvulas e o carro momentâneamente perde potência. A Honda pra não ficar pra trás lançou o FLEX na marra.
    Consumo na cidade: 7,0 a 7,5 km/l e na estrada a 130 - 140km/h 12,0 km/l. No meu FLEX e somente com gasolina "PURA". No do meu Pai 8,5 a 9,0 km/l na cidade. Ambos com câmbio M/C.

    Abraços

  • #79
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Caracas,14.6!!!!!
    Isso sim é que é economia com conforto!!!
    Tão economico quanto um Fiat uno!!!
    É isso ai Netão o carro é um avião. hehe

    Mas vale ressaltar que a média que conseguimos aqui em Bsb é sempre superior a de outros lugares, isso devido a topografia da região e tb dependendo do horário que se anda, conseguimos não pegar engarrafamentos.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #80
    Eu tenho um civic gasolina aut. e faz esse consumo mesmo em Brasilia. Dez por litro. Na estrada 12 ou 13. Nao estou muito satisfeito. É um dos motivos pelos quais vou trocar.

  • #81
    Realmente ta confirmado,no portal carro online,a assessoria da Toyota confirmou a versao 2009 com essa mudancas pro salao de SP e alem do mais,ontem a noite qdo vinha da faculdade,passei em frente a concessionaria daqui e tinha uma SW4 exposta com a placa dizendo:

    A hora é agora,condicoes especiais de fabrica.


    Um carro disputado à tapas,fila de espera,com um modelo exposto no salao e falando em facilidades?


    Desova da linha 2008 pra chegada da 2009.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    É isso ai Netão o carro é um avião. hehe

    Mas vale ressaltar que a média que conseguimos aqui em Bsb é sempre superior a de outros lugares, isso devido a topografia da região e tb dependendo do horário que se anda, conseguimos não pegar engarrafamentos.

    Abraço.
    Amigos desculpe minha ignorância.......porque voces escrevem BSB ...sobre Brasilia...o q quer dizer.....

  • #83
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Fxavier, isso é código de cidade, usados por exemplo em aeroportos, tipo, Guarulhos (GRU), Cuiabá (CGB), Porto Alegre (POA).

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #84
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Amigos desculpe minha ignorância.......porque voces escrevem BSB ...sobre Brasilia...o q quer dizer.....
    Fxavier o jeisonK matou a charada hehehe.

    Bsb = Brasília (não é back street boys como me perguntaram uma vez ein?

    Poa = Porto Alegre

    CTBA = Curitibe

    e por ai vai...

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Álcool e Gasolina
      Por Eduardo Souza no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/04/2009, 15:52
    2. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade