x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    13/03/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Renatopami Ver Post
    Então,esse preço de 70,00 o litro é do original mesmo
    Já até vi esse mesmo fluido de arrefecimento long life Toyota em galão,no ebay(bem mais barato)....mas acho que não pode importar essas coisas líquidas não....a Receita Federal iria fazer uma festa....rsrs
    Pois é... Já vi mais barato no ML, mas fico com medo da procedência do produto.

Citação Postado originalmente por Gregorio júnior Ver Post
    Pois é... Já vi mais barato no ML, mas fico com medo da procedência do produto.
    Exato....tem muita falsificação de peças no ML(vendidas como originais),imagina então líquidos e fluídos...eu não teria coragem...rsrs
    RPM

Aliás,como curiosidade,vejam a foto de uma válvula termostática de um civic 99 que era meu(está na família ainda),após 18 anos e 170 mil km rodados....olhem a importância de se usar somente o líquido de arrefecimento de qualidade ou original da montadora...parece nova ainda,todas as mangueiras do sistema são originais e nunca troquei junta do cabeçote ou precisei plainar.-f086c339-f1a1-43b1-9fbf-964cc9077ef1.jpg
    RPM

Usuário
    Entrada
    13/03/2020
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Estou querendo trocar da minha Hilux também,custa 70,00 o litro aqui na css toyota...o sistema total tem 10 litros,mas acho que não conseguimos drenar tudo não,mesmo ligando o ar quente.
    Falei,falei e não respondi sua pergunta...rsrs
    Aliás,como curiosidade,vejam a foto de uma válvula termostática de um civic 99 que era meu(está na família ainda),após 18 anos e 170 mil km rodados....olhem a importância de se usar somente o líquido de arrefecimento de qualidade ou original da montadora...parece nova ainda,todas as mangueiras do sistema são originais e nunca troquei junta do cabeçote ou precisei plainar.-f086c339-f1a1-43b1-9fbf-964cc9077ef1.jpg
    Muito top Renato
    É por isso que quero colocar o original Toyota 🤩

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Tem líquidos de arrefecimento vendido em lojas de autopeças, por 1--12 Reais, que nada mais é do que água desmineralizada com um corante nas cores azul, verde, ou vermelha-lilás. Ou seja, não serve p praticamente nada. Fluído bom parte de 30 Reais p cima.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 186
    Senhores, tem vários aditivos que servem aos nossos veículos, sem serem das marcas dos fabricantes.
    Tem aquela pesquisa antiga do INMETRO, feita em 2013, testando diversos deles, cujas características são de lubrificar, evitar ferrugem, fervura e congelamento.
    Quando precisei, comprei da marca Radiadores Visconde.
    Tinha preço justo na época e serviu muito bem.
    Talvez tenha testes mais recentes, mas vou anexar a pesquisa da época.
    Espero que sirva.
    Arquivos Anexos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem