x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 41

Tópico: Hilux 2007 171cv

Hilux 2007 171cv

Ae galera, estive lendo em uma revista especializada que a nova Hilux na Europa ganhou uns cavalos a mais no motor, vi o site da toyota de Portugal e a informação é verdadeira ( www.toyota.pt ) agora são 171 cv, será que as nossas argentinas tão vão receber essas melhorias uma vez que os motores são importados do Japão? Pelo q vi nas fotos, as Hilux de lá tem o painel parecido com os das SW4 (optitron) além de computador de bordo, maçanetas cromadas, faróis de neblina traseiros que as nossas não tem.

Na verdade o motor vem Tailândia.
    A Toyota vai esperar a Ford dar o próximo passo, e aí então esse motor mais potente seria o próximo. De qualquer forma se você quiser mais potência é só colocar um Unichip que provavelmente a potência desse motor passa do 200CV.
    Aqui em BH até a concessionária Toyota Greem Minas tem o chip.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na verdade o motor vem Tailândia.
    A Toyota vai esperar a Ford dar o próximo passo, e aí então esse motor mais potente seria o próximo. De qualquer forma se você quiser mais potência é só colocar um Unichip que provavelmente a potência desse motor passa do 200CV.
    Aqui em BH até a concessionária Toyota Greem Minas tem o chip.
    O 3.0 foi pra 171 e o 2.5 foi pra 120, de acordo com a revista Autoesporte!!
    Walter, colocando esse unichip, a garantia do veículo num é cancelada não??

ABss
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    O 3.0 foi pra 171 e o 2.5 foi pra 120, de acordo com a revista Autoesporte!!
    Walter, colocando esse unichip, a garantia do veículo num é cancelada não??
    É só retirar quando tiver que levar a uma concessionário...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É só retirar quando tiver que levar a uma concessionário...
    Walter,
    mas se a Green Minas que é Autorizada Toyota vende, se for instalada lá, acho que a garantia num é cancelada não, a não ser que seja instalada em outro lugar que não seja autorizada toyota!
    Afinal de contas, como é instalado esse chip? Ele fica onde no carro? Ele faz oq?

Abss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Digita UNICHIP ai no campo d pesquisa, q ja foi exaustivamente discutido aqui no forum....
    vc vai saber quase tudo sobre ele...
    A minha tambem tem 1 ano de garantia e eu instalei no meu carro essa semana
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Walter,
    mas se a Green Minas que é Autorizada Toyota vende, se for instalada lá, acho que a garantia num é cancelada não, a não ser que seja instalada em outro lugar que não seja autorizada toyota!
    Afinal de contas, como é instalado esse chip? Ele fica onde no carro? Ele faz oq?

Abss
    Aqui em Belém tem Green Toyota, segunda feira vou verificar se tem o chip, com 163cv ja é bom, 200cv deve ser o bicho heheh, só tenho dó das partilhas vão durar no máximo 3.000km hehe.
    Será q aumentar tanto a potência assim não da problema no motor Walter? Quem colocou na ranger disse q fica muito bom. Alguem tem chip na Hilux?

Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Aqui em Belém tem Green Toyota, segunda feira vou verificar se tem o chip, com 163cv ja é bom, 200cv deve ser o bicho heheh, só tenho dó das partilhas vão durar no máximo 3.000km hehe.
    Será q aumentar tanto a potência assim não da problema no motor Walter? Quem colocou na ranger disse q fica muito bom. Alguem tem chip na Hilux?
    Informações UNICHIP http://www.multiturbo.com.br
    L200 Triton AT 3.2 2010

Quem tiver alguma dúvida sobre o Unichip sugiro ligar para o Leo na Muititurbo no RJ. Ele é o representante oficial no Brasil, conhece muito de mecânica e atende muito bem. Tenho certeza que ele pode fornecer v´rias informações interessantes inclusive com gráficos de potência de várias Pick-ups feitas por ele.

Abraço.

Luizinho, vc tem o tel do leo la da multiturbo?
    abraçoss

Murilo,

o telefone que tenho é o que está no site (21) 2494-3309. Segunda -feira ligo para um amigo meu que tem Unichip no carro e conversa constantemente com o Léo para saber se tem mais algum.
    Na sua você já colocou ou vai colocar? Se já colocou, sentiu muita diferênça? Sabe quais foram os parâmetros alterados? Chegou a medir no dinamômetro?
    A propósito, quando comprei os bicos da minha 2001 com o Maurício da Rash, ele me falou que estava com uma turbina TGV original do motor 3.0.
    A combinação do Unichip com TGV mais intercooler maior deve transformá-la num fogete, não?

Abraço.

Pois é...
    eu ja peguei ela com o programa padrao para o motor da ranger.Nao fiz nenhum ajuste.
    O dina so tem la em bh, ai ia pedir pro leo pra saber se ele tem algum programa de maior desempenho.Talvez ele fez o ajuste pra economia ou desempenho.A minha melhorou muito o consumo com o Unichip.
    O desempenho ficou bem melhor...
    mais ainda axo q pode melhor uns 20% com uma calibraçao fina para o meu motor...
    A turbina tgv ia ficar show no meu carro..
    vc tem a noçao do preço?
    abraçoss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem