x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 41

Tópico: Hilux 2007 171cv

Hybrid View

Hilux 2007 171cv

Ae galera, estive lendo em uma revista especializada que a nova Hilux na Europa ganhou uns cavalos a mais no motor, vi o site da toyota de Portugal e a informação é verdadeira ( www.toyota.pt ) agora são 171 cv, será que as nossas argentinas tão vão receber essas melhorias uma vez que os motores são importados do Japão? Pelo q vi nas fotos, as Hilux de lá tem o painel parecido com os das SW4 (optitron) além de computador de bordo, maçanetas cromadas, faróis de neblina traseiros que as nossas não tem.

Na verdade o motor vem Tailândia.
    A Toyota vai esperar a Ford dar o próximo passo, e aí então esse motor mais potente seria o próximo. De qualquer forma se você quiser mais potência é só colocar um Unichip que provavelmente a potência desse motor passa do 200CV.
    Aqui em BH até a concessionária Toyota Greem Minas tem o chip.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na verdade o motor vem Tailândia.
    A Toyota vai esperar a Ford dar o próximo passo, e aí então esse motor mais potente seria o próximo. De qualquer forma se você quiser mais potência é só colocar um Unichip que provavelmente a potência desse motor passa do 200CV.
    Aqui em BH até a concessionária Toyota Greem Minas tem o chip.
    O 3.0 foi pra 171 e o 2.5 foi pra 120, de acordo com a revista Autoesporte!!
    Walter, colocando esse unichip, a garantia do veículo num é cancelada não??

ABss
    4X4 Brasil
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    O 3.0 foi pra 171 e o 2.5 foi pra 120, de acordo com a revista Autoesporte!!
    Walter, colocando esse unichip, a garantia do veículo num é cancelada não??
    É só retirar quando tiver que levar a uma concessionário...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É só retirar quando tiver que levar a uma concessionário...
    Walter,
    mas se a Green Minas que é Autorizada Toyota vende, se for instalada lá, acho que a garantia num é cancelada não, a não ser que seja instalada em outro lugar que não seja autorizada toyota!
    Afinal de contas, como é instalado esse chip? Ele fica onde no carro? Ele faz oq?

Abss
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Digita UNICHIP ai no campo d pesquisa, q ja foi exaustivamente discutido aqui no forum....
    vc vai saber quase tudo sobre ele...
    A minha tambem tem 1 ano de garantia e eu instalei no meu carro essa semana
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Walter,
    mas se a Green Minas que é Autorizada Toyota vende, se for instalada lá, acho que a garantia num é cancelada não, a não ser que seja instalada em outro lugar que não seja autorizada toyota!
    Afinal de contas, como é instalado esse chip? Ele fica onde no carro? Ele faz oq?

Abss
    Aqui em Belém tem Green Toyota, segunda feira vou verificar se tem o chip, com 163cv ja é bom, 200cv deve ser o bicho heheh, só tenho dó das partilhas vão durar no máximo 3.000km hehe.
    Será q aumentar tanto a potência assim não da problema no motor Walter? Quem colocou na ranger disse q fica muito bom. Alguem tem chip na Hilux?

Usuário
    Entrada
    21/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Ae galera, estive lendo em uma revista especializada que a nova Hilux na Europa ganhou uns cavalos a mais no motor, vi o site da toyota de Portugal e a informação é verdadeira ( www.toyota.pt ) agora são 171 cv, será que as nossas argentinas tão vão receber essas melhorias uma vez que os motores são importados do Japão? Pelo q vi nas fotos, as Hilux de lá tem o painel parecido com os das SW4 (optitron) além de computador de bordo, maçanetas cromadas, faróis de neblina traseiros que as nossas não tem.
    Olá Rogerio,
    Tenho um produto super interessante para melhorar a performance da sua Hilux 3.0 - 163 cv, visite www.psi-motorsport.com.br, garantia de 3 anos. vale a pena conferir.
    Abraço
    Fran

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem