x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    Agradecimentos: 0

SW4 98 com pc de 00!?

Ola todos, sou novato aqui, participo do HondaClub e estou para trocar meu Civic 99 por uma Hilux SW4. Procurei algumas páginas passadas pra ver se achava a resposta para a minha dúvida mas não encontrei, então resolvi postar este tópico aqui. Peço desculpa a vocês se for old pois não entendo nada.

Duvida -> O parachoque e grade dianteira do modelo 99-00 serve no modelo 98/98!?

Eu vi algumas fotos de Hilux SW4 98/99 com os parachoques e grade, soh que algumas não tem, ai qria saber... eh que apareceu uma oportunidade aqui de uma Hilux SW4 98/98 3.0 8v Turbo Diesel e ta muito bonita ai to pensando em pegar pois já estava qrendo uma caminhonete msm! De resto ela é inteira igual, só isso ai que muda msm, e por fotos que vi, paralamas, capo, é tdo igual, só muda pc e grade msm, então acho que da para tirar 1 e colocar o outro. Por isso estou qrendo saber, pq qlq coisa eu pego e troco!

Fotos ilustrativas.

Parachoque e grade 98-98 (q esta na hilux)

Parachoque e grade 99-00 (que eu quero por)

Então é isso ai, se alguem souber me fale ai pois estou curioso. Tenho vontade de mexer nela mais pra frente caso eu fique, mas primeiro tenho que pegar ela que já é quase ctz, o problema agora é isso ai se da pra trocar o parachoque e colocar esse q quero ou não.

VLw

[:: Edit ::]

Outra coisa que eu qria saber, qnto fica +/- para pintar inteira de preto!? Alguem já fez uma pintura total!? Qria saber qnto sairia!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Eu acho que cabe... parece que a mudança foi apenas no capô e na linha da grade neste ano... os suportes do parachoque parecem ser iguais. tá sabendo que esse cjto vai sair uma nota, né?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acho que dá certo sim ... só não sei é se precisa trocar os farois...se for necessário sai muto caro...compare os farois destas que vc bateu as fotos....

quantos aos pontos de ancoragem são os mesmos basta trocar pois é a mesma carroceria até o funal em 2002
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Considere, também, o fato de que se no futuro for vender o carro, sempre ensejará no possível interessado a dúvida se o carro sofreu alguma colisão frontal, motivando a colocação da nova frente.
    Vai de cada um, mas eu ficaria com a pulga atrás da orelha...
    Abraços, Delfim.

Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    Bom! Acho mais bonito assim! E provavel vou demorar pra passar pra frente!

Acho q o farol é igual soh muda a grade e o pc msm! Tava vendo q tem uns modelos 98 q o pessoal trocou a grade e o pc tbm.

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por p0dr0x Ver Post
    Ola todos, sou novato aqui, participo do HondaClub e estou para trocar meu Civic 99 por uma Hilux SW4. Procurei algumas páginas passadas pra ver se achava a resposta para a minha dúvida mas não encontrei, então resolvi postar este tópico aqui. Peço desculpa a vocês se for old pois não entendo nada.

Duvida -> O parachoque e grade dianteira do modelo 99-00 serve no modelo 98/98!?

Eu vi algumas fotos de Hilux SW4 98/99 com os parachoques e grade, soh que algumas não tem, ai qria saber... eh que apareceu uma oportunidade aqui de uma Hilux SW4 98/98 3.0 8v Turbo Diesel e ta muito bonita ai to pensando em pegar pois já estava qrendo uma caminhonete msm! De resto ela é inteira igual, só isso ai que muda msm, e por fotos que vi, paralamas, capo, é tdo igual, só muda pc e grade msm, então acho que da para tirar 1 e colocar o outro. Por isso estou qrendo saber, pq qlq coisa eu pego e troco!

Fotos ilustrativas.

Parachoque e grade 98-98 (q esta na hilux)

Parachoque e grade 99-00 (que eu quero por)

Então é isso ai, se alguem souber me fale ai pois estou curioso. Tenho vontade de mexer nela mais pra frente caso eu fique, mas primeiro tenho que pegar ela que já é quase ctz, o problema agora é isso ai se da pra trocar o parachoque e colocar esse q quero ou não.

VLw

[:: Edit ::]

Outra coisa que eu qria saber, qnto fica +/- para pintar inteira de preto!? Alguem já fez uma pintura total!? Qria saber qnto sairia!

Amigo
    A grade e o parachoque é tirar um e colocar o outro, sem problema, lembre também dos piscas, que são diferentes, mas se quiser que fique igual a 2000, vai ter que trocas as rodas também, a 99/00 são aro 16.
    Guarde a grade e parachoque para quando for vender, poderá recolocar de volta ou mostrar ao interessado que o carro não foi batido.
    Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    É oque to pensando em fazer! ^^

Usuário
    Entrada
    27/05/2007
    Depois posta pra gente aqui o custo da empreitada

ALEXANDRE FREIRE
    SW4 3.0 TD 97

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O farol também é diferente... a grade cabe no farol das 97 mas eles são diferentes sim...farol e lanternas....o farol muda novamente nas 2001....

TAMBEM TENHO INTERESE EM SABER POR QUANTO FICA ESTE UP-GRADE
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    Então, não consegui pegar a hilux, mas vou ver se acho outra, melhor assim pego uma preta, aquela era vermelha, vinho, sei la.

Sobre o custo eu tava pesquisando e vendo e cheguei a conclusão q vai sair algo em torno de R$1.600 reais.

R$350 alargador de paralama
    R$250 grade
    R$500 pc dianteiro
    R$500 pc traseiro

Ai to vendo se vale trocar o farol, pois tem os de lente lisa que são mais bonitos e tão na faixa de R$600 cada ai fode...

A idéia é ela ficar assim com tdo.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O para choque trazeiro não é igual?

Usuário
    Entrada
    30/04/2008
    É sim! Mas no caso eu teria q trocar se fosse a vermelha pq ele tava amaçado sei la pq dos 2 lados! Então coloquei na conta.

Agora se q tenho q acha outra pra compra então vo procura uma com a trazeira inteira pq ai soh troco a frente msm! ^^

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem