Postado originalmente por
p0dr0x
Ola todos, sou novato aqui, participo do HondaClub e estou para trocar meu Civic 99 por uma Hilux SW4. Procurei algumas páginas passadas pra ver se achava a resposta para a minha dúvida mas não encontrei, então resolvi postar este tópico aqui. Peço desculpa a vocês se for old pois não entendo nada.
Duvida -> O parachoque e grade dianteira do modelo 99-00 serve no modelo 98/98!?
Eu vi algumas fotos de Hilux SW4 98/99 com os parachoques e grade, soh que algumas não tem, ai qria saber... eh que apareceu uma oportunidade aqui de uma Hilux SW4 98/98 3.0 8v Turbo Diesel e ta muito bonita ai to pensando em pegar pois já estava qrendo uma caminhonete msm! De resto ela é inteira igual, só isso ai que muda msm, e por fotos que vi, paralamas, capo, é tdo igual, só muda pc e grade msm, então acho que da para tirar 1 e colocar o outro. Por isso estou qrendo saber, pq qlq coisa eu pego e troco!
Fotos ilustrativas.
Parachoque e grade 98-98 (q esta na hilux)

Parachoque e grade 99-00 (que eu quero por)
Então é isso ai, se alguem souber me fale ai pois estou curioso. Tenho vontade de mexer nela mais pra frente caso eu fique, mas primeiro tenho que pegar ela que já é quase ctz, o problema agora é isso ai se da pra trocar o parachoque e colocar esse q quero ou não.
VLw
[:: Edit ::]
Outra coisa que eu qria saber, qnto fica +/- para pintar inteira de preto!? Alguem já fez uma pintura total!? Qria saber qnto sairia!