x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 34
    Usuário Avatar de xandibh
    Entrada
    17/06/2007
    Agradecimentos: 0

falo falo e me esqueço sempre de alguma coisa

conforme podem ver na foto meu companheiro de Aventura é o Zeus, com sua frontier strike vermelha, ele botou 31x10,5x15 (450R$ cada)na dele porem marca nem lembro o nome, rodei na dele, buraco em alta velocidade ela permanece retinha

40 libras?
    NUNCAA....esses pneus vc pode rodar com 28 tranquilo...Isso é sintoma de excesso de pressão...
    Diminui pra 28 que vc verá muita diferença
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Amigo xandibh,
    Desculpe meus comentários anteriores, é que realmente algumas pessoas se cadastram no fórum, abrem um tópico e somem, demonstrando total desinteresse...
    Ficou muito bonita a sua viatura, quanto ao problema de "navegar" ao passar buracos, não tem nada a ver com suspensão dura, e sim com suspensão muito macia.
    Basta analizar L-200 (a suspensão mais dura de todas as camionetes), que não desvia nem um milímetro ao passar buracos, com a S-10 (suspensão mais macia), que praticamente pula para a contramão.
    Em primeiro lugar, calibraria os pneus utilizando 28 libras, como o Murillo já disse. Caso não resolva o problema, daria uma oplhada nos amortecedores dianteiros...
    Amortecedor estourado na frente faz isso também...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Pessoal,

seguinte, que formatação de pneu é essa, equivale a que medidas ?
    O da minha SW4 e coloquei SCORPION ATR P275/70 R16 112T, e ficou lindona, e ai tirem essa minha dúvida.....
    4X4 Brasil

usei esses pneus na minha ranger...É quase um 32x11x15...

Entrada
    17/06/2007
    ola, galera, vou agradecer as dicas, botei 28 e a danada, a 140km passa no buraco ela continua em lkinha reta

so um detalhe que quero que me confirmem, pneus mais vazios desgastam mais, certo?

oque acham deu rodar na cidade a 32 libras, e na estrada a 28?

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Xandibh,

na minha SW4 uso 28lbs nos 4 pneus(bf 31" A/T) e o desgaste tem sido normal.

Na parte Geral deste forum, um consutor da BF Goodrich, informa que a pressão dos pneus deve ser a recomendada pelo fabricante. Mesmo sendo as dimensoes dos pneus maiores que os originais. Mto foi discutido no tópico e duvidas surgiram sobre a pressão, eu decidi seguir o conselho do consultor técnico e até o momento não tive problemas.

Ps.: Pressão abaixo do recomendado para rodar no asfalto,sim, gera desgaste prematuro dos pneus.

Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Depende...o que desgasta menos é andar na calibragem menor. Vc andando com maior pressão, tambem desgasta irregular...

Entrada
    17/06/2007
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Xandibh,

na minha SW4 uso 28lbs nos 4 pneus(bf 31" A/T) e o desgaste tem sido normal.

Na parte Geral deste forum, um consutor da BF Goodrich, informa que a pressão dos pneus deve ser a recomendada pelo fabricante. Mesmo sendo as dimensoes dos pneus maiores que os originais. Mto foi discutido no tópico e duvidas surgiram sobre a pressão, eu decidi seguir o conselho do consultor técnico e até o momento não tive problemas.

Ps.: Pressão abaixo do recomendado para rodar no asfalto,sim, gera desgaste prematuro dos pneus.

Abrs

mas então, oq sugere rodar com desgaste normal?

28 ou 30?

o fabrincante fala pra rodar 35 vazio e 40 com carro carregado
    eu rodando a 28 n vou comer meus pneus rapidin n?

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Xandibh,

nossas viaturas são diferentes, segundo o consultor deve-se seguir o que manda no manual ou no adesivo que fica na porta do motorista informando as pressões para cada modelo.

Vou conferir o que diz no adesivo da porta para cada modelo e posto aqui.

Ps.: Minha viatura é veterana, 93...
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)

Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Srs,

no adesivo localizado no batente da porta da SW4 93 a pressão indicada é 26psi na dianteira e 29psi na traseira. Acho pouco mas é o recomendado pela Toyota.

Ps.: Tenho utilizado 28psi nas 4 pois não carrego carga e se usar 26psi na dianteira o pneu fica com aspecto de "baixo" = meio murcho..

Usuário
    Entrada
    10/03/2009

pneu L 200

Oi eu tenho Uma L 200 ano 2006, gostaria de saber quantas libras deverei colocar nos pneus, pois eles estão rodando com 40 libras cada um e esta muito duro quando passa em um buraco pula muito?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem