Sem falar que na hora a revenda é BEM mais facil vender uma 4x4.
Abs,
Versão Imprimível
Estava eu no estacionamento da faculdade, e tinham acabado de cortar a grana, tinha grana cortada por todo lado, a grama ficava solta debaixo da roda, porém estava numa descida e tinha um carro na frente ou seja só poderia sair de ré as rodas patinavam e nao sai, os mulekes da minha turma já estavam zuando pois era um carro grande e nada de sair e ainda chamam minha caminhonete de ARNO pois o diesel vibra mais e mais barulhento parecendo uma batedeira só que nao largo o diesel nem se o preço subir, o tiozão aki foi simplesmente num botãozinho q vem escrito 4x2 4x4Hi e 4x4low, nem precisei de reduzida só liguei a 4x4hi e sai na hora calando a boca de todos no estacionamento (uuiiiiiiiiiiii) e o sorisso foi de "orelha a orelha", agora 4x2 nunca mais só se tiver sem dim dim nem carro 4x2 eu quero mais, a ranger é boazinha mais to visando andar de F-75 a ranger é legal porém nao é tão resistente como a F-75 os rangeiros q me desculpe mais andei numa F-75 e da de 2000 a 0 na minha ranger 2.5 diesel turbo, agora a 2.8 é outra história parece outra caminhonete eu não falo da ranger a gasolina pois não gosto de motor a gasolina.
Sonho de consumo ou caminhonete perfeita = F-75 com 2.8 MWM Mecanico da S-10, suspensão da L-200 e o ar condicionado, a DH e o consumo ( 10.5 a 11 km/l cidade) da minha ranger
Ps: andando de ranger pois é menos velha e da pra fazer seguro hehehehehehe agora to visando mesmo é uma 2.8 cabine simples 4x4 igual a minha ou mesmo trocar o meu motor porém ranger pois tenho q ter seguro são regras de contrato ...
Segue um link:
[ame]http://br.youtube.com/watch?v=bsSDAAEB7cs&feature=related[/ame]
Aqui sim faltou o 4x4....
Mas à de convir que o 4x2 até que foi valente!!!
Um Abraço,
Vicente