x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Embreagem sw4 1998

Amigos do fórum,

Gostaria de pedir ajuda aos mais experientes, pois esse assunto já foi discutido anteriormente nesse fórum, porém sem uma solução. O problema é que a embreagem da minha viatura (SW4 TD 1998) fica fazendo um barulho constante, uma espécie de chiado, e quando eu trisco com o pé na embreagem o barulho pára!
    Já lubrifiquei com graxa branca, com spray desingripante... e o problema fica resolvido temporariamente! Passado um tempo, volta o barulho.
    Na concessionária, eles querem trocar tudo! E na realidade eu gostaria de trocar somente a peça responsável pelo chiado.
    Alguém sabe que peça é essa? Alguém pode dar uma dica? Eu realmente gostaria de resolver o problema sem gastar absurdos!!!
    O Serjão ou Jeff ou ... podem opnar?

Obrigado a todos!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    É isso aí, Eduardo eta barulheo chato, parece que está soltando lata, depois que esquenta passa, venho convivendo com ele desde de que comprei a viatura (dezembro 07), troquei toda a embreagem recentemente (necessidade) ñ adiantou nada !!! A minha é uma SW 94/95, será que são todas ? ou quais os anos !!

Convivendo com o vexame !!!

Eduardo,
    Olá eu tenho uma SW4 2002, e a minha tinha esse mesmo problema, solução: trocar o kit de embreagem, disco colar e platô, só assim para o barulho, sim é bom dá uma olhada no desgate do garfo dentro da cx de marcha, pois tive que abri a minha cx de marcha duas vezes pois troquei o kit e não parou o barulho, a tive que trocar o garfo, e ai sim aprou o barulho. A aprte ruim da coisa é o custo por volta de R$ 1200,00.

Abraço

Adriano Beserra
    Maceió Alagoas

Adriano,
    Eu já troquei o kit! Então o problema deve tá no garfo. Quanto custa só o garfo? Tem que desmontar a caixa de marcha?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    OI EDUARDO.

Só vi teu tópico agora e infelizmente não posso te ajudar muito por conta que, do pouco que sei se deve simplesmente as minhas pesquisas em problemas que já enfrentei... felizmente ainda não passei por este de embreagem... a minha foi feita em 2004... ela é 97 e só está comigo há um pouca mais de 2 anos...

Agora eu acho que procede a suspeita de que este barulho seja no garfo porque presenciei um problema destes em uma viatura de uma pessoa em uma oficina onde estava resolvendo os problemas da minha...O cara trocou tudo e continuou a fazer um barulho chato, não alto mas chato. e uma vibração na marcha... resolveram com um ajuste no garfo e em uma peça que parece ser de plástico proxima dele...Desculpe se não posso te ajudar com direcionamentos mais aprofundados.

Boa sorte colega!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Eduardo,

estou esperando chegar na oficina onde faço os serviços na minha SW4, segundo mecanico deve ficar + - em R$ 350,00, fora a mão de obra, que nesse caso não irei pagar, pois foi um serviço que foi feito não foi corrigido o problema, sim tem que desmontar a caixa de marcha, já estou até acostumado, já desmontaram duas vezes e ainda não tinham identificado o problema, mas agora acho que vai sim, segundo chefe de mecância da Toyota aqui em Maceió esse é o problema.

A todos,

Obrigado pelos depoimentos! Caso mais alguém queira fazer comentários ou dar sugestões e informações sobre o assunto, o espaço ainda tá aberto.

Valeu.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Então Eduardo...já levou a viatura no meca?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Jeff,

Ainda não! Tô aguardando sair a grana! Só depois do quinto dia útil do mês!!! Sabe como é assalariado, né?
    Eu aviso assim que levar!
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem