x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5

Quem já instalou o kit intercooler da maxcooler na SW4?

Amigos, to com vontade de instalar o kit intercooler da Maxcooler na minha SW4, 1999. Gostaria de ler depoimentos dos companheiros que já instalaram esse kit intercooler... Obrigado a todos.

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Amigos, to com vontade de instalar o kit intercooler da Maxcooler na minha SW4, 1999. Gostaria de ler depoimentos dos companheiros que já instalaram esse kit intercooler... Obrigado a todos.

DPAB,

Pesquise esse assunto em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6165. Lá você encontrará muita informação sobre esse tema. Abraço. Marlúcio.

intercooler na SW4 93

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Eu turbinei e instalei o intercooler na minha viatura. O motor é o 2.8 (3L), ficou muito boa, a vantagem é que o ar que sai da turbina quente, volta a temperatura ambiente, ficou muito boa.
    Muitos discutem a funcionalidade, mas vejo que a verdade é que a maioria dos motores diesel atuais, a exceção da hilux 2.5, saem de fábrica com intercooler, portanto, só por esse motivo eu acho que funciona. Afinal, as fábricas não fariam esse investimento se não fosse necessário.
    A minha SW mudou tanto o desempenho, de quando era aspirada, que eu alonguei a relação para aproveitar melhor o torque do motor, sendo que também o consumo diminuiu.
    outra coisa que fiz, foi colocar escape de 2,5" para liberar a saída dos gases de escape e um filtro de maior capacidade, coloquei o da L200 hpe.
    Abraços,
    Augusto "De Goiás"
    SW4/93

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem