x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    concordia/SC
    Agradecimentos: 0

Nova Hilux capota fácil??

Pessoal

em conversa com um dono de ferro velho e já vi alguns sites de leilao, estou vendo muitas Hilux (modelo novo) com perda total devido a capotamento, seria isto uma característica negativa deste veículo ou o velho caso de imprudencia do motorista??

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Imprudência do motorista, por acelerar achando que está guiando um sedã.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Veja o teste do Alce no link: http://quatrorodas.abril.com.br/QR2/...r08.shtml#alce
    e tire as conclusões!
    Abraço!

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    parece que esse vídeo foi pago pela MIT...
    tenho minhas dúvidas...
    O problema é que essas pickups estão mais potentes do que nunca, e o povo acha que está em um corolla e acelera com tudo... só pode dar merda....

Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    parece que esse vídeo foi pago pela MIT...
    tenho minhas dúvidas...
    O problema é que essas pickups estão mais potentes do que nunca, e o povo acha que está em um corolla e acelera com tudo... só pode dar merda....
    Não sei quem bancou o vídeo não,só sei que existe!!! Sem cortes...

Citação Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Não sei quem bancou o vídeo não,só sei que existe!!! Sem cortes...
    E com velocidades diferentes. Se vc analisar o vídeo direito vai ver que a Hilux entra mais rápido que a Triton. Este vídeo já foi bem discutido aqui no fórum.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    A Hilux realmente possui um alto índice de capotamento sim... Dois corretores de seguros (amigos meus) dizem que algumas companhias cobram fortunas pelo seguro de Hilux por conta desse "pequeno" detalhe!!!
    Ah, caro Guilherme, se eu estivesse mais perto do Rio, toparia seu desafio feito ao Alfredo!!! Só que daria a vc a vantagem do 3x1... RSRSR!!! Que nada rapaz... Essa Hilux é mesmo um problema nas curvas com trepidação... Todos os proprietários que conheço dizem isso!
    Já fiz duas viagens na minha Triton no mesmo ritimo que andava no meu Golf, e nas curvas ela nem reclama (em diversas velocidades!!!)... Exelente carro...Estável d+! Se fosse vc, pensaria seriamente em partir pra uma Triton... O que tem de dono de Hilux querendo fazer a troca pela L200 Triton não é brincadeira!!!!
    Abraço a todos!!!
    4X4 Brasil

Ja tinha visto esse video em outro post, me parece que, alem do carinha falando na frente de 3 Mits e nenhuma Toyo........a toyo me pareceu mais veloz ao entrar no teste......

Mas que a Hilux é alta isso ela é !!!!! carroceria mais alta = menor centro de gravidade.

E o teste do Alce nao foi so hilux que fez isso, varios carros já penaram neste teste.....classe a foi um que capotou !!!!! e fez a mercedez incluir alguns ajustes e tecnologias TSC ...por exemplo.

Tem uns desmanches na marginal, e vc ve algumas carrocerias de Hilux..........!!!!!

opnião sobre hilux

Eu creio que seja pura imprudência dos motoristas, isso acaba gereando uma certa impericia em auta velocidade. Viajo muito pelo meu Estado e olhe ando ligeiro, e o que tenho visto essas hilux andando e fazendo é brincadeira. Tá um canhão. Tenho um conhecido que é vendedor de carros novos da autorizada toyota daqui a NEWLAND, ele já havia dito, que o carro é bom mais teria problemas como esse devido a imprudência dos motoristas.

sds

Breno

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    CARO PZARDO

Qq carro com este teste capota dependendo da velocidade que entra no slalon , no caso específico do vídeo , não mostra a velocidade que entraram cada um dos carros .

Eu tb faço um filme identico a aquele com um fusca que NÃO CAPOTA , e com uma mit triton CAPOTANDO , e sento no capô do fusca e relato que o fusca É O CARRO MAIS ESTÁVEL TESTADO NAQUELA PISTA , DESDE QUE FOI CONSTRUÍDA , É SIMPLES DE EXPLICAR ESTE FENÔMENO .

PZARDO , a realidade é o seguinte , nós aqui no BRASIL só tivemos carroças para andar , hoje , temos carros que tem em todo mundo , quem iria imaginar que teríamos uma puk-up com 163 HP , que desenvolve como um automóvel topo de linha , mas é a realidade de hoje .

Até as MARAVILHOSAS HILUX 2.8 que são lerdas , S-10 , RANGER , MITSUBISH L200 , todas eram lerdas e acostumamos a andar com elas .

Agora , esta HILUX novas com 163 HP , e tb as RANGERs com tb 163 HP e as MIT TRITOM com 180 HP , VÃO CAPOTAR TB , pela maneira que são usadas , um carro extremamente silencioso , as pessoas perdem a noção da velocidade que estão andando , aí É CAPOTAMENTO NA CERTA .

Vcs vão ver muito mais HILUX NOVA CAPOTADA do que as outras pela simples razão de elas , as HILUX terem muito mais quantidade andando , para cada RANGER VENDIDA , tem 3 HILUX VENDIDA , as novas MITs para cada uma TRITON vendida , tem 5 HILUX vendida .

Se fosse um dado negativo , ela não seria a mais vendida DISPARADO entre todas que existem no mercado . Aquele vídeo mostrado aqui , É APELAÇÃO para tentar denegrir a IMAGEM DA TOYOTA , mas o povo não burro não e não engoliram a ísca deles .

E VIVA OS PROPRIETÁRIOS DESTAS MAGNÍFICAS TOYOTAS HILUX E BANDEIRANTES , DESSE NOSSO IMENSO BRASIL .

ABRAÇO A TODOS
    4X4 Brasil

Thumbs down

Este vídeo é um belo exemplo da IMPARCIALIDADE da suposta imprensa "especializada", hein?

Nem se deram ao trabalho de realizar os "testes" numa pista neutra, aproveitaram a que estava ao fundo da própria fábrica da Mitsubishi e mandaram ver ali mesmo.

De quebra, ainda "por cima", aproveitaram para fazer um merchan descarado da Mit, o cúmulo disto foi focar o repórter dando o "veridicto" do "teste", sentado sobre a caçamba de uma Triton!!!

Quanta "isenção" e "imparcialidade"

Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Não Tem Este Teste Com Ranger.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem