x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Até onde sei esta foto é de uma versão TDR que é vendida na Austrália. O motor é V6 gasolina.

Achei a frente com muitas "bocas" e os os adesivos feios

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Pessoal, não tenho certeza, mas acho que a entrada de ar do acpot da s-10 é só enfeite.... O intercooler continua no mesmo lugar...
    Como nas L-200 GLS quadradinhas (que nem eram intercooladas)....
    Se eu estiver enganado , me corrijam...
    Estou com o Diesel Power... aquilo na S10 é apenas enfeite, não tem função. É a mesma coisa tanto para as S10 a Gasolina quanto Diesel.

Quanto a essa Hilux gostei muito do resultado. Realmente esses carros de hoje só de mudar o parachoque (que compõem toda a frente) já dá uma rejuvenicida boa. Lendo a matéria do link se entende que a Hilux que está lá é o modelo austráliano e que esse serviria de base para a reestilização da Hilux argentina.

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Smile Eu Falei! Eu Avisei!

Antes de comprar a minha Frontier SEL eu já havia "cantado esta pedra"!
    Eu disse que a Hilux CERTAMENTE passaria por uma "Maquiagem" muito em breve, já que tem a "mesma cara no Brasil" há mais de 03 anos e está sendo, agora, bombardeada por lançamentos de Picapes tão boas quanto ela.
    Mais um ponto POSITIVO para se escolher a Frontier SEL: Certamente não mudará nada nos próximos 03 anos (ao contrário da Hilux).
    Mas, pela foto, esta nova Hilux ficou MUITO mais bonita que a atual!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Por falar em Hilux, é impressão minha ou a Hilux vendida aqui nos Estados Unidos é bem maior do que a vendida ai no Brasil? Vi poucas andando na rua e não me atentei diretamente a isto, mas ela parece ser próxima do tamanho das Ford F-150.
    Vou falar de cabeça aqui, sem checar....

Sim é muito maior...é outra caminhoente, acho que o nome correto é TUNDRA

mesmo a Tacoma é bem dieferente

é outra pkp

Essa foto é da nova hillux 2.5 com para-choque tunning. Tem nada de novo ai

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Sei não se haverá uma nova Hilux nos próximos dois anos. A Toyota ainda está colhendo os frutos, recompondo o investimento alto feito e as vendas estão excelentes, sem se falar na lista de espera. É uma das que menos desvaloriza. É só ver o mercado de usados. Pra ter uma idéia, fechando o ano de 2007 nas picapes Diesel (FENABRAVE), a Hilux vendeu 17.599 (a SW4 outros 7.069), a Ranger 6.150, S10 5.653, L200 2.882 e Frontier 2.565. A diferença é muito grande. Possivelmente a Frontier SEL venha pra competir de igual pra igual, mas a rede de concessionárias no interior do País freia as vendas. Não sei se assusta a Toyota. De qualquer modo, vamos esperar....
    Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    galera! essa hilux acredito que nao será vendida aqui!!!
    essa é uma versão especial, chamada de TRD (acho que trd significa toyota racing development).
    é uma versão esportiva da hilux que será vendida na australia e talvez nos outros paises da asia e europa!!
    usa motor gasolina v6!! saiu até um boato de a toyota lançar aqui uma versão gasolina, mas parece que só ficou no boato mesmo.
    e acho que a hilux ainda esta meio longe de mudar!

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Sei não se haverá uma nova Hilux nos próximos dois anos. A Toyota ainda está colhendo os frutos, recompondo o investimento alto feito e as vendas estão excelentes, sem se falar na lista de espera. É uma das que menos desvaloriza. É só ver o mercado de usados. Pra ter uma idéia, fechando o ano de 2007 nas picapes Diesel (FENABRAVE), a Hilux vendeu 17.599 (a SW4 outros 7.069), a Ranger 6.150, S10 5.653, L200 2.882 e Frontier 2.565. A diferença é muito grande. Possivelmente a Frontier SEL venha pra competir de igual pra igual, mas a rede de concessionárias no interior do País freia as vendas. Não sei se assusta a Toyota. De qualquer modo, vamos esperar....
    Abraço
    X2 Marcos!!!
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Local
    Brasilia/DF

Ranger

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    galera! essa hilux acredito que nao será vendida aqui!!!
    essa é uma versão especial, chamada de TRD (acho que trd significa toyota racing development).
    é uma versão esportiva da hilux que será vendida na australia e talvez nos outros paises da asia e europa!!
    usa motor gasolina v6!! saiu até um boato de a toyota lançar aqui uma versão gasolina, mas parece que só ficou no boato mesmo.
    e acho que a hilux ainda esta meio longe de mudar!
    JERA, sou novo por aqui, gosto muito desse forum, mas só uma perguntinha? A tua RANGER depois que foi chipada, teve algum problema de injeção, turbina, cabeçote, sabe porque estou fazendo pesquisa sobre ela a muito tempo, espero conseguir comprá-la, um abraço, wulhoa.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Wulhoa Ver Post
    JERA, sou novo por aqui, gosto muito desse forum, mas só uma perguntinha? A tua RANGER depois que foi chipada, teve algum problema de injeção, turbina, cabeçote, sabe porque estou fazendo pesquisa sobre ela a muito tempo, espero conseguir comprá-la, um abraço, wulhoa.

olá wulhoa!!

bem vindo ao forum!!

olha...dps que foi chipada, nao tive nenhum problema até hj. ta rodando ainda como se estivesse nova! ja fazem quase 30milkm desde que chipei e nada de anormal aconteceu relacionado a mecanica!!

abraços!

Usuário
    Entrada
    08/11/2007
    Local
    Brasilia/DF

Ranger

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    olá wulhoa!!

bem vindo ao forum!!

olha...dps que foi chipada, nao tive nenhum problema até hj. ta rodando ainda como se estivesse nova! ja fazem quase 30milkm desde que chipei e nada de anormal aconteceu relacionado a mecanica!!

abraços!
    Olá Jera,

Muito obrigado, um grande abraço,

Wulhoa

Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Vou falar de cabeça aqui, sem checar....

Sim é muito maior...é outra caminhoente, acho que o nome correto é TUNDRA

mesmo a Tacoma é bem dieferente

é outra pkp
    Tundra e Hilux são modelos distintos e existem independentemente uma da outra e qto ao tamanho, sim a Tundra é do porte de uma Ram.

Vejam:

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem