Até onde sei esta foto é de uma versão TDR que é vendida na Austrália. O motor é V6 gasolina.
Achei a frente com muitas "bocas" e os os adesivos feios
Versão Imprimível
Até onde sei esta foto é de uma versão TDR que é vendida na Austrália. O motor é V6 gasolina.
Achei a frente com muitas "bocas" e os os adesivos feios
Estou com o Diesel Power... aquilo na S10 é apenas enfeite, não tem função. É a mesma coisa tanto para as S10 a Gasolina quanto Diesel.
Quanto a essa Hilux gostei muito do resultado. Realmente esses carros de hoje só de mudar o parachoque (que compõem toda a frente) já dá uma rejuvenicida boa. Lendo a matéria do link se entende que a Hilux que está lá é o modelo austráliano e que esse serviria de base para a reestilização da Hilux argentina.
Abs,
Antes de comprar a minha Frontier SEL eu já havia "cantado esta pedra"!
Eu disse que a Hilux CERTAMENTE passaria por uma "Maquiagem" muito em breve, já que tem a "mesma cara no Brasil" há mais de 03 anos e está sendo, agora, bombardeada por lançamentos de Picapes tão boas quanto ela.
Mais um ponto POSITIVO para se escolher a Frontier SEL: Certamente não mudará nada nos próximos 03 anos (ao contrário da Hilux).
Mas, pela foto, esta nova Hilux ficou MUITO mais bonita que a atual!
Atenciosamente...
Bruno Sander.
Essa foto é da nova hillux 2.5 com para-choque tunning. Tem nada de novo ai
Sei não se haverá uma nova Hilux nos próximos dois anos. A Toyota ainda está colhendo os frutos, recompondo o investimento alto feito e as vendas estão excelentes, sem se falar na lista de espera. É uma das que menos desvaloriza. É só ver o mercado de usados. Pra ter uma idéia, fechando o ano de 2007 nas picapes Diesel (FENABRAVE), a Hilux vendeu 17.599 (a SW4 outros 7.069), a Ranger 6.150, S10 5.653, L200 2.882 e Frontier 2.565. A diferença é muito grande. Possivelmente a Frontier SEL venha pra competir de igual pra igual, mas a rede de concessionárias no interior do País freia as vendas. Não sei se assusta a Toyota. De qualquer modo, vamos esperar....
Abraço
galera! essa hilux acredito que nao será vendida aqui!!!
essa é uma versão especial, chamada de TRD (acho que trd significa toyota racing development).
é uma versão esportiva da hilux que será vendida na australia e talvez nos outros paises da asia e europa!!
usa motor gasolina v6!! saiu até um boato de a toyota lançar aqui uma versão gasolina, mas parece que só ficou no boato mesmo.
e acho que a hilux ainda esta meio longe de mudar!
JERA, sou novo por aqui, gosto muito desse forum, mas só uma perguntinha? A tua RANGER depois que foi chipada, teve algum problema de injeção, turbina, cabeçote, sabe porque estou fazendo pesquisa sobre ela a muito tempo, espero conseguir comprá-la, um abraço, wulhoa.:concordo:
Tundra e Hilux são modelos distintos e existem independentemente uma da outra :concordo: e qto ao tamanho, sim a Tundra é do porte de uma Ram.
Vejam: