x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: Sw4 Não Pega

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Sw4 Não Pega

AMIGOS NESCESSITO DE UMA LUZ

Tenho uma SW4 93 em ótimo estado com 255.000 km rodados .

Ha +- 1 ano atras , ela apresenta com um problema que não é fácil de descobrir , que é :
    De vez em qdo ela não pega pela manhã por falta de combustível , aí eu bombeio naquele pequeno embolo que fica em cima do filtro de combustível , aí ele enche , e ela pega tranquilo .

Com o decorrer do tempo por 2 a 3 vezes , a bombinha não conseguiu succionar o díesel , aí eu tenho que retirar a mangueira , colocar díesel nela , bombear , aí consigo encher e botar para pegar .

Achei que poderia ser aquele suporte do filtro que estaria dando retorno de díesel para o tanque , e dando entrada de ar , NÃO ESTARIA SEGURANDO O DÍESEL NA TUBULAÇÃO .

Comprei o suporte na CONCESSIONÁRIA R$ 520,00 , e em casa mesmo eu troquei , QUAL A MINHA SURPRESA ? TCHANTCHANTCHAN : O PROBLEMA CONTINUAVA . Êta porrada bem dada .

Logo : o problema continua , o caso é que este problema aparece de 7/7 dias , 15/15 dias , as vezes demora 1 mes para aparecer .
    Caso eu leve num mecanico ou numa CONCESSIONÁRIA , eles não vão descobrir o defeito , pq o defeito não irá se manifestar , e o meu medo , é eles fazerem eu gastar dinheiro com peças e mão de obra e não resolver como eu já fiz .

ALGUEM TEM UMA LUZ PARA ME DAR A RESPEITO DO QUE POSSA SER ?

Estou pensando na possibilidade de ser a BOMBA INJETORA , nunca fiz manutenção nela desde que comprei a SW4 a 6 anos atras , mas o funcionamento dela é perfeito , pega pela manhã com 1/4 de volta do motor , não importando a temperetura que tiver no ambiente , ela pega no susto qdo a chave é assionada .
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Niva não pega com motor quente
      Por Juliano R. Papa no fórum Niva
      Respostas: 62
      Última resposta: 15/12/2009, 19:14
    2. niva nao pega!!!!
      Por mnunes no fórum Niva
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/02/2008, 23:39
    3. Respostas: 1
      Última resposta: 28/01/2008, 22:44

Permissões de Postagem