AMIGOS NESCESSITO DE UMA LUZ
Tenho uma SW4 93 em ótimo estado com 255.000 km rodados .
Ha +- 1 ano atras , ela apresenta com um problema que não é fácil de descobrir , que é :
De vez em qdo ela não pega pela manhã por falta de combustível , aí eu bombeio naquele pequeno embolo que fica em cima do filtro de combustível , aí ele enche , e ela pega tranquilo .
Com o decorrer do tempo por 2 a 3 vezes , a bombinha não conseguiu succionar o díesel , aí eu tenho que retirar a mangueira , colocar díesel nela , bombear , aí consigo encher e botar para pegar .
Achei que poderia ser aquele suporte do filtro que estaria dando retorno de díesel para o tanque , e dando entrada de ar , NÃO ESTARIA SEGURANDO O DÍESEL NA TUBULAÇÃO .
Comprei o suporte na CONCESSIONÁRIA R$ 520,00 , e em casa mesmo eu troquei , QUAL A MINHA SURPRESA ? TCHANTCHANTCHAN : O PROBLEMA CONTINUAVA . Êta porrada bem dada .
Logo : o problema continua , o caso é que este problema aparece de 7/7 dias , 15/15 dias , as vezes demora 1 mes para aparecer .
Caso eu leve num mecanico ou numa CONCESSIONÁRIA , eles não vão descobrir o defeito , pq o defeito não irá se manifestar , e o meu medo , é eles fazerem eu gastar dinheiro com peças e mão de obra e não resolver como eu já fiz .
ALGUEM TEM UMA LUZ PARA ME DAR A RESPEITO DO QUE POSSA SER ?
Estou pensando na possibilidade de ser a BOMBA INJETORA , nunca fiz manutenção nela desde que comprei a SW4 a 6 anos atras , mas o funcionamento dela é perfeito , pega pela manhã com 1/4 de volta do motor , não importando a temperetura que tiver no ambiente , ela pega no susto qdo a chave é assionada .