x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
  • #1
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0

    Decepção atendimento Toyota - Inter Japan SP - Capital




    Olá pessoal!

    Hoje sai para ver um carro para meu pai, e como ele queria ver a Fielder, uni o útil ao agradável e já sondei a Hilux (pois embora seja Rangeiro, tal qual o Waldir, tenho paixão por picapes!). Eu e minha mãe também consideramos a Hilux como possibilidade uma vez ela ser automática.

    O pre-atendimento, apareceu uma moça querendo saber meu nome, meu endereço e logo me encaminhou para o vendedor, extremamente petulante. Ele passou os preços da Fielder e já logo adiantou que Hilux somente com entrega para abril. Se a condição de venda fosse venda direta para pessoa portadora de deficiência física, o vendedor colocou ainda mais dificuldades diante das já existentes, salientando que, no caso da Hilux, entregas somente "a perder de vista" (palavras do vendedor).

    Ao comentar da disponibilidade da Nissan, recebi a seguinte resposta "é por pouco tempo" num tom irônico.

    Quando minha mãe falou da possibilidade de ela adquirir uma Ranger ou uma Hilux para uso dela, o cara riu...E com escárnio disse: "A Ranger é quadrada e fora de moda, motor antiquado". Ai já logo cortei e respondi p@#$% da vida que se ele quisesse perder imediatamente a venda, era só continuar falando.

    Em tempo: O vendedor viu eu descendo de uma Ranger e ainda avaliou o Vectra CD 2002/2003 do meu pai em 23 mil Reais!!!! Um absurdo!!!!

    Moral da história: Vendedor de carro é igual jogador de futebol. Não ama o clube. Ama o $$$ mesmo que implique em falar mal do concorrente hoje e estar lá amanhã.

    Moral da história - parte 2: Admiro todos os proprietários de Toyota Hilux. Vocês conseguiram ter a picape apesar da Toyota não fazer força NENHUMA para vender a picape para os consumidores.

    Abraços indignados
    4X4 Brasil

  • #2
    Sabado passado fui numa concessionaria Ford daqui olhar uma Ranger. Os vendedores me olhavam e se quer faziam força pra me atender... Sai de la indignado cantando pneu. Eles acham que so porque você ta de bermuda não tem dinheiro pra comprar um carro. tenha dó!

  • #3
    Liga para o cara que me atendeu. Fala que viu o telefone dele no fórum 4x4 Brasil.
    é 11-2122-0824. O nome do vendedor é Mauro. A concessionária é a Comart Veículos. Tenho certeza que vc vai se surpreender pelo lado positivo. Pelo menos comigo foi assim.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Sabado passado fui numa concessionaria Ford daqui olhar uma Ranger. Os vendedores me olhavam e se quer faziam força pra me atender... Sai de la indignado cantando pneu. Eles acham que so porque você ta de bermuda não tem dinheiro pra comprar um carro. tenha dó!
    Fernando;

    O pior (a essas alturas não sei se foi bom) foi na Volkswagen que eu fui hoje. Nem atender me atenderam. Continuaram no telefone, conversando, etc.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Liga para o cara que me atendeu. Fala que viu o telefone dele no fórum 4x4 Brasil.
    é 11-2122-0824. O nome do vendedor é Mauro. A concessionária é a Comart Veículos. Tenho certeza que vc vai se surpreender pelo lado positivo. Pelo menos comigo foi assim.

    Um abraço,
    Alexandre;

    Valeu mesmo!!!Amanhã irei telefonar lá para saber maiores informações da Fielder e da Hilux. Meu pai e minha mãe estão decidindo o que fazer com os carros deles. A única coisa que é certeza é que meu pai necessita de carro A/T.

    Quando foi da Ranger ele insistiu com o vendedor em saber se tinha jeito de adaptar uma caixa A/T nela...


    Abraços

  • #5
    Daniel,

    Eu tinha uma péssima impressão da Toyota por causa da pré-venda, mas o pessoal da concessionária Comart mudou o meu conceito.

    Vamos ver com vai ser o pós-venda deles. Por enquanto não precisei utilizar.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #6
    Daniel a ultima vez que entrei numa concessionária VW, em 2002, ocorreu o mesmo comigo... entrei fucei uns carros, eles me viram, eu vi eles e pronto - não rolou a quimica e sequer eles se deram conta que podiam "estar perdendo" uma venda. Idiotas!!!

    Por isso só compro carro usado - e de particular... heheheheheheh

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #7
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Daniel a ultima vez que entrei numa concessionária VW, em 2002, ocorreu o mesmo comigo... entrei fucei uns carros, eles me viram, eu vi eles e pronto - não rolou a quimica e sequer eles se deram conta que podiam "estar perdendo" uma venda. Idiotas!!!

    Por isso só compro carro usado - e de particular... heheheheheheh

    Abs,
    kkk !!!

    Somos 2 .. so compro usado .. mas não devido aos problemas relatados pelo resto da galera .. é falta de $$$ mesmo !!! rs !!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #8
    Vencido o preconceito para com os usados vc descobre que não há melhor custo benefício. Dinheiro Economizado = Dinheiro Ganho!!!

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #9
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    45
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Vencido o preconceito para com os usados vc descobre que não há melhor custo benefício. Dinheiro Economizado = Dinheiro Ganho!!!

    Abs,
    X2..........

    A menos que você literalmente use o carro até acabar e/ou fique muito tempo com o mesmo carro (meu caso - ando muitos km e fico muito tempo com o mesmo carro) não vale a pena comprar novo...

    Abraços

    Marcello e Pequeno: Realmente Concessionário VW é jogo duro mesmo
    4X4 Brasil

  • #10
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    aqui em bsb fui muito bem atendido quando fui na toyota!galera....na toyota aqui de bsb eles dão churrasquinho e refrigerente de graça nos fim de semana!! isso que é atendimento!!

    na concessionaria onde deixo o carro na revisão (ford slaviero), lá só presta a parte de mecanica mesmo, pois os vendedores são na maioria uns desinteressados!! hj fiquei lá mais de uma hora esperando meu pai ir me buscar.....fiquei olhando uma vendedora muito bonita, gostosa pra kct! mas ela fazia mais era desfilar do que atender os clientes! passava pelos carros olhando o seu reflexo nos vidros pra ver se estava com o cabelo (chapinha) arrumado! ela estava atendendo uma cliente e dava pra perceber que ela não estava com o minimo interesse de vender o carro.....
    o pior que muitas lojas estão fazendo isso....colocando mulheres bonitas pra vender um carro que elas não sabem nada dele.....sabem somente que tem 2 ou 4 portas e motor 1.0 ou 1.6 e as cores.
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    shinomoto!

    eu mandaria esse vendedor tomar no "furebis" na hora, fdp e o escambau a quatro!!! e chamaria o gerente e falaria da incompetencia desse vendedor!!

    e na proxima vez que eu deixar o carro na slaviero e na sala de espera dos clientes não tiver o jornal do dia, algumas revistas interessantes e estiver passando na tv ana maria braga e logo depois bob esponja. eu vou falar com o gerente!!
    na sala de espera tem jornal velho, revista "hiper mais" (uma revista pra coisas de supermercados) e passa ana maria braga e depois bob esponja na tv! quem aguenta uma "sala de espera" dessas?!?!? é mole!!

  • #12
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Exclamation Esse é o tipo de tópico que me "agrada" escrever... quase um DESABAFO!

    Isso, antes de ser um desrespeito ao consumidor, é uma afronta ao cidadão! Esse problema é recorrente! Só existe uma maneira de mudar: Reclamar sempre! Aqui na concessionária Toyota, onde comprei a Hilux, tenho recebido um atendimento muito bom, mas sabemos que Brasil afora [...e não é apenas na área de veículos!], a clientela não recebe um tratamento decente.

    Já escrevi aqui no fórum algumas vezes, mas julgo oportuno repetir:

    Para fugir do dia-a-dia de trabalho [sapatos, camisas de mangas compridas e tal], nos períodos de folgas, costumo trajar surradas bermudas, sandálias de praia e camisetas de malha. Já entrei em muitas concessionárias querendo, de verdade, comprar um veículo. Parte dos vendedores nem me olhavam. Em algumas delas eu simplesmente fui embora; em outras eu fiz questão de ir em frente. Nessas, e em outras situações, eu costumo utilizar uma "arma" com poder de nitroglicerina. Faço aquela perguntinha básica:

    Por favor, onde fica a sala do gerente geral, diretor ou dono da loja? Como faz bem a saúde [sic] entrar nesses ambientes refinados. Além disso, é a oportunidade para as velhas sandálias "sentirem" a frieza do granito importado!

    Tudo bem que na maioria das vezes nem resolve, mas acho que agindo assim estou fazendo a minha parte e, o mais IMPORTANTE, exercendo CIDADANIA! Já coloquei vendedores despreparados em apuros! Sou um sujeito simples, trabalhador e tal, mas confesso que algumas [poucas] vezes troquei as roupas surradas por trajes do tipo "parece ser rico". Em alguns casos, os idiotas "caem como patinhos".

    Também tem o lado divertido nessas histórias. Às vezes, nas situações onde as velhas bermudas fazem par com as sandálias havaianas, a grana estava no banco; prontinha! Nas outras, "vestido de gente grande", eu só queria mesmo ensaiar a compra, porque a grana estava curta!

    Salvemos o Brasil! Como? Mostrando a esses moleques como se trata um consumidor e ser HUMANO!!!!!!!!!!!!!!!!

    Vocês não imaginam como me divirto quando paro a [ainda] reluzente Águia Negra I, em locais de gente que se acha rica! Um IMPORTANTE detalhe: Isso só é válido se o amigo que vos escreve estiver vestido de gente, de verdade. De novo, as inseparáveis sandálias; só costumo alternar as BERMUDAS jeans.

    Que tenhamos dias melhores. Aproveito para antecipar um Feliz 2008!

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade