Pequeno,
As Hilux SRV foram produzidas com versão aspirada até 2003 ou 2004, se não me engano.
Cheguei a ver umas 2002 aspiradas.
Versão Imprimível
Acredito que com a colocação de um intercooler e uma reprogramada na injeção deve ficar interessante.Quem sabe não chega perto dos 140 cvs.
Hilux 2.5 diesel.... Vale a pena ::: ........no nosso caso foi o seguinte: Estavamos chateados com o grande desgaste dos carros pequenos nas constantes viagens por estradas quase sem asfalto......... Dai estavamos com a mesma duvida: Qual pick up comprar.......... Na minha opinião, é melhor comprar um hilux 2.5 diesel do que uma s-10 flex (para quem vai pagar valor de tabela) ............a hilux 2.5 diesel realmente não tem muita força....... é para quem não quer desenvolver muita velocidade........ O preço não é tão alto......... E o motor diesel traz muita economia............
Vale a penal lembrar: Entre uma flex uma 2.5 diesel, deve-se avaliar bem, se a economia e segurança for importante, vale a diesel..........
Acho enngraçado os caras quererem comparar ranger com hilux...
A ranger pode ter motorzão, mas é uma pickup tosca... antiquada... quadradona.... apertada para quem pilota e quem vai atrás... se o cara tiver menos de 1,80m fica confortável na ranger.
Hilux tem design moderno, tem espaço, é imponente, é outra coisa....
só motor não quer dizer nada... então todo mundo deveria comprar aqueles omegas velhos com motor 4.1 , custam 13mil...
Já tive uma Ranger V6 (daquelas americanas) andava muito, mas era um carro com aquela cara de velho. Recentemente, em viagem à Jericoacoara-CE, aluguei uma Hilux 2.5, achei seu desempenho muito bom, na estrada médias de 140km/h, fortaleza-Jeri-Delta, peguei muita trilha de areia e alagados, o carro foi muito bem em todos os terrenos.
Hilux 2.5 é uma porcaria... e SIM, é mais desconfortável que uma Ranger 3.0, anda menos que a Ranger 3.0, e tem revenda pior que a Ranger 3.0. E custa MAIS CARO.
Tem que ser muito fã de Toyota ou não dar amor ao suado dinheiro que ganha...
Vamos com calma pessoal, o que o Vicente disse sobre manter 140 km/h no asfalto é viável, e sobre areia e alagados mesmo na 2.5 se estiver com pouca carga e com a reduzida acionada ela se sai bem (já vi algumas em situações semelhantes). Entretanto concordo que o público dela é preferencialmente empresas/frotistas, a exemplo da Locadora citada!
Vc não entendeu, eu não estou falando de motor problemático.
O motor da hilux 2.5 não é problemático, pelo contrário, é confiável e muito econômico.
Cara, isso é questão de gosto. Eu nunca compraria uma ranger que, particularmente, eu considero uma pickup tosca, antiquada, apertada, mesmo que ela tivesse o melhor motor do mundo. Neste sentido que digo que só o motor não conta.
Eu tenho 1,90 de altura, eu acho a Hilux 2,5 muito mais confortável, moderna, tem excelente nível de consumo de combustível, etc. etc.. Pra mim seria melhor
Esse papo preconceituoso de ter dinheiro ou não ter dinheiro é mesmo f...
Não tem nada haver com isso...
E mesmo que tivesse, vc já viu alguem com dinheiro andando de Ranger? só se o cara for muito Jeca...
Se o cara tem dinheiro compra uma Hilux SRV, uma Triton, Nova Cherokee, Range Rover, BMW x3, etc....