Eu tenho uma sw4 97 motor 1kzt a 3 anos e até agora graças a Deus é só alegria, eu confio muito mais nela de que em qualquer outro carro popular zero km e não tinha pretensão de vende-la tão cedo mas acontece que agora me apareceu a oportunidade de comprar uma hilux 2008, 2.5, cabine dupla em estado de nova, esse carro sempre pertenceu ao dono do posto que eu abasteço, ele é um sr. de quase 80 anos que mora a 1km do posto e durante a semana esse carro costumava rodar apenas 4 km por dia e aos domingos ele costumava ir na fazenda dele distante uns 30 km daqui, da pre ver que trata-se de um carro pouquíssimo rodado e para completar a mais ou menos um ano e meio atrás esse sr. foi acometido pelo alzheimer então o filho dele passou a usar essa no dia a dia mas o trajeto é praticamente o mesmo que seu pai fazia antes porém agora aos domingos o carro fica parado pois o filho sempre teve suas sw4 que costuma troca-las a cada 2 anos.
A pergunta é! Vale a pena eu me desfazer da minha velha japa 3.0 para adquirir essa 2.5?
Eu não sei porque nesses últimos 4 anos ninguém comentou mais nada aqui nesse tópico já que certamente teriam esclarecido essas minhas dúvidas rsrsrs.
Abçs.