x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/12/2007
    Agradecimentos: 0

Hilux 2.5 Standart Vale a Pena?

Olá pessoal, sou meio leigo, em relação a caminhonetes, estou querendo comprar uma A nova Hilux STD 2.5 com 102 cavalos, como não entendo gostaria muito que vcs dessem algum parecer sobre esse motor, pois como eu não o conheço, tenho muito medo de fazer uma compra e me arrepender.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Alex,

Primeiramente, bem vindo ao fórum.

Sobre as hilux 2.5, na minha visão delas é que é peso d+ para motor de -. Tinha alguem aqui do forum que indicou elas para a compra na empresa de eletricidade do estado dele. O que ele relatou é que aquelas partes de plastico, detalhes e molduras ja haviam quebrados. Como ela andava com um certo peso na caçamba, sentiram falta de um motor para poderem trabalhar melhor.

Outra coisa, Se essa compra é devido a questão preço do veículo, uma Ranger XLS 4x4 3.0 163cavalos deve ser no máximo R$ 4.000,00 a mais que a HIlux que você descreve. So que, a RAnger oferece mais opcionais por este preço e fora isso, com certeza essa hilux bebe mais do que uma 3.0 devido a relação peso/potência.

O custo de manutenção das duas são praticamente equivalentes com revisões entre 200 e 600 reais até os 50.000km/rodados.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Acho que dá para pedir a Ranger XL (H780) como frotista. Quanto ao preço e a disponibilidade, ai eu realmente não sei.

Abraços
    4X4 Brasil Razão: arrumando português

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Acho que dá para pedir a Ranger XL (H780) como frotista. Quanto ao preço e a disponibilidade, ai eu realmente não sei.

Abraços
    Um XLS sai por R$77.000,00, mas dependendo da empresa poderia se obter um crédito em ICMS de 18% do valor do veículo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    nao estou certo, mas essa hilux 2.5 sai por uns 87mil.
    com esse preço vc compra uma ranger, s10, frontier attack e até uma l200 hpe com mais equipamentos e motor. ranger com 163cv e nova suspensão e a frontier 140cv mas um modelo que ja esta ficando pra tras pois lançaram o nova agora e o mesmo ocorre com a l200. e na hora da revenda, essa hilux aposto que será menos valorisada que as demais.

quanto ao desconto....só a ford e chevrolet oferecem desconto para produtor rural se for o seu caso. lembro que quando fui comprar a ranger, o modelo que é para frotistas saía por 70mil...mas só vem com ar e direção e tração 4x4.....sem vidros e travas eletricas. hj este preço deve estar nos 77mil que o colega walter disse. mas há tb as versoes xls que acrescenta vidros travas retorvisores e alarme eletricos e rodas aro 16 e a xlt, que vem ainda com airbag duplo e abs nas 4 rodas e detalhes estéticos!

na minha opiniaõ....entre pagar 80 e poucos mil numa hilux 2.5 sendo que há opções muito melhores nessa faixa de preço, pegaria uma ranger xls 4x4! não porque tenho uma ranger, mas pelo custo benefico!

obs: reparou que só veio "rangeiro" falar com vc até agora?!?!?!!! hheheheheheh

Usuário
    Entrada
    23/02/2006

Hilux 2.5

Alex, quando fui comprar a minha Pickup estava com a mesma idéia que você (pegar ums hilux std 2.5), mas após verificar o acabamento e o motor acabei optando pela ranger que sairia o mesmo preço, na hilux me pediram 84k em uma std 2.5 somente com ar e direção (não tem vidro e trava), acabei pegando uma ranger xlt 4x4 por 86,5k com airbad/abs/som mp3/vidro/trava/rodas 16 de liga/acabamento superior/computador de bordo/ e o que eu mais gostei motor com 163cv, de uma volta em todas antes de decidir..

Abs e boa sorte.
    Fabiano
    HILUX SRV AT - 4X4 2010/2011
    EX RANGER XLT 3.0 CD 4X4 2007/2007.

Banido
    Entrada
    04/10/2010
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Alex,

Primeiramente, bem vindo ao fórum.

Sobre as hilux 2.5, na minha visão delas é que é peso d+ para motor de -. Tinha alguem aqui do forum que indicou elas para a compra na empresa de eletricidade do estado dele. O que ele relatou é que aquelas partes de plastico, detalhes e molduras ja haviam quebrados. Como ela andava com um certo peso na caçamba, sentiram falta de um motor para poderem trabalhar melhor.

Outra coisa, Se essa compra é devido a questão preço do veículo, uma Ranger XLS 4x4 3.0 163cavalos deve ser no máximo R$ 4.000,00 a mais que a HIlux que você descreve. So que, a RAnger oferece mais opcionais por este preço e fora isso, com certeza essa hilux bebe mais do que uma 3.0 devido a relação peso/potência.

O custo de manutenção das duas são praticamente equivalentes com revisões entre 200 e 600 reais até os 50.000km/rodados.

X2 !!! concordo plenamente!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Hilux 2.5 é uma porcaria... e SIM, é mais desconfortável que uma Ranger 3.0, anda menos que a Ranger 3.0, e tem revenda pior que a Ranger 3.0. E custa MAIS CARO.

Tem que ser muito fã de Toyota ou não dar amor ao suado dinheiro que ganha...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Vamos com calma pessoal, o que o Vicente disse sobre manter 140 km/h no asfalto é viável, e sobre areia e alagados mesmo na 2.5 se estiver com pouca carga e com a reduzida acionada ela se sai bem (já vi algumas em situações semelhantes). Entretanto concordo que o público dela é preferencialmente empresas/frotistas, a exemplo da Locadora citada!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/Kicks 2020/Pajero Full 2001 3portas 3.5 V6 preparada parcialmente p trilhas

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    Rodrigokirk,tenho uma cabine simples desde 2007,o veiculo é super resistente e econômico.Quanto a questão de potência atende tanto na estrada quanto trabalho.Por oportunidade irei vender a minha para comprar outra 2012/2012,tambem cabine simples.

Usuário
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Criciúma/SC
    Até que enfim vi uma resposta de alguém que tem essa hilux hahahahhahahhaa...
    tenho certeza que em relação a que tenho, uma 93/94 2.8D, vai ser uma evolução, mas meu medo era que não fosse uma evolução tão grande porque todo mundo ta falando mal, mas eu sou um motorista que dirijo numa boa, nada de pisar fundo, alongar marcha, arrancar rápido sem necessidade, então vou continuar procurando uma dessas, pena que a que estou vendo é longe da minha cidade.

mas esta que você quer vender qual o valor?
    você é de vila velha ES?
    se preferir pode mandar as informações para meu email rodrigoqmc@yahoo.com.br

Valeu!

Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo,o modo que voçê dirije o veiculo te atende perfeitamente;quem tem pressa é melhor sair mais cedo.Inviei mensagem para seu email.Duvidas é só retornar.Abraços Quintaes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem