x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 65

Hybrid View

Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Agradecimento: 1

Naõ estou encontrando a ficha técnica desse modelo em lugar nenhum, alguem pode me ajudar?

Outra coisa, tem muita diferênça de barulho desse motor pro de diesel?
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010
    Agradecimentos: 0
    Amigo wagner4wd, estou entrando agora e pela data desse tópico, você com certeza já deve ter comprado a sua SW4. Mas de qualquer forma não resisti em vir aqui externar a minha opinião sobre o carro. Tive de tudo o que você possa imaginar, desde mustangs, camaros, todo tipo de jeep e posso afirmar que a Hilux SW4 2.7L 16V 4CC 152Cv 4x4 mecânica, "EM MATÉRIA DE CUSTO-BENEFÍCIO" foi e ainda é o melhor 4x4 que já tive na vida. A minha foi adquirida com apenas 30 mil km de um colega sem um retoque de pintura e sem uma marquinha sequer no couro. 7 lugares, suspensão com um curso estúpido, NUNCA me deixou na mão. Hj a jóia está com 70 mil km e desde que foi comprada zero Km, só foram trocadas 3 baterias e peças de reposição normal como pastilhas de freio, pneus, etc. NADA ! mas nada mesmo de mecânica, o motor da minha nunca foi lavado e o carro se encontra como zero km. Especifico as condições do carro para o pessoal entender melhor porque ela faz 9Km/l na cidade e 13Km/l na estrada depois que coloquei 4 Maxxis Mudder 32x11,5x15. Ficou ligeiramente mais longa e mais econômica tb ( o que não interfere em absolutamente nada quando engatada a reduzida e nem no dia a dia). O carro ficou mais econômico. Bom, hj ela come 5 Km a cada 100 Km rodados devido ao maior diâmetro da rodagem, À 100 Km/h cravados no velocímetro, o GPS marca 105 Km/h. Meu primo tem uma idêntica comprada nova que marca hoje 530 mil Km e nada, absolutamente nada quebrou desde 0Km. Manutenções normais e a suspensão está 100% original ainda e sem folga. O carro é um animal. O motor 2.7L 16v é um dos motores mais equilibrados que existem da Toyota, o modelo 3RZ-FE. É tudo de bom para um País onde a velocidade máxima nas estradas é de 120 Km/h. Quem tem um motor 2.7L nunca cogitará em instalar GNV, pois o motor por si só já é econômico e melhor, a durabilidade é um absurdo se for usado por exemplo o óleo Castrol Edge 100% sintético ou mesmo o Magnatech 5W-30. É o melhor automóvel que já tive em minha vida, leve, rápida e econômica com uma tração fantástica que não deixa nada à desejar. Obs: importante consideração temos que anotar hoje, com todo respeito aos amantes de Diesel, mas testemunhei muitas à diesel sendo reprovadas no controlar, o que será normativa para o País inteiro, pois já está aprovado no Congresso Controlar em todo o País. Tem Meca sendo reprovada, a do meu Tio foi reprovada e é dele desde 0Km, teve que desembolsar mórbidos R$ 8.500,00 para deixar tudo certo. Bom, esse é outro tópico. Eu ainda acredito que se não é necessário um torque absurdo, a gasolina é mais viável, ainda. att, B4R4T4...
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Empolgante seu relato, ainda mais para mim que ando pensando em trocar minha pick-up por uma Sw. Bem eu só queria lhe perguntar uma coisa pois o resto já está dito. Básicamente qual o uso que você faz do carro, por exemplo algumas trilhas? só asfalto ou estradas de chão de vez em quando. E gostaria de saber também qual o ano da sua. Um forte abraço Inner

Citação Postado originalmente por B4R4T4-6X6 Ver Post
    Amigo wagner4wd, estou entrando agora e pela data desse tópico, você com certeza já deve ter comprado a sua SW4. Mas de qualquer forma não resisti em vir aqui externar a minha opinião sobre o carro. Tive de tudo o que você possa imaginar, desde mustangs, camaros, todo tipo de jeep e posso afirmar que a Hilux SW4 2.7L 16V 4CC 152Cv 4x4 mecânica, "EM MATÉRIA DE CUSTO-BENEFÍCIO" foi e ainda é o melhor 4x4 que já tive na vida. A minha foi adquirida com apenas 30 mil km de um colega sem um retoque de pintura e sem uma marquinha sequer no couro. 7 lugares, suspensão com um curso estúpido, NUNCA me deixou na mão. Hj a jóia está com 70 mil km e desde que foi comprada zero Km, só foram trocadas 3 baterias e peças de reposição normal como pastilhas de freio, pneus, etc. NADA ! mas nada mesmo de mecânica, o motor da minha nunca foi lavado e o carro se encontra como zero km. Especifico as condições do carro para o pessoal entender melhor porque ela faz 9Km/l na cidade e 13Km/l na estrada depois que coloquei 4 Maxxis Mudder 32x11,5x15. Ficou ligeiramente mais longa e mais econômica tb ( o que não interfere em absolutamente nada quando engatada a reduzida e nem no dia a dia). O carro ficou mais econômico. Bom, hj ela come 5 Km a cada 100 Km rodados devido ao maior diâmetro da rodagem, À 100 Km/h cravados no velocímetro, o GPS marca 105 Km/h. Meu primo tem uma idêntica comprada nova que marca hoje 530 mil Km e nada, absolutamente nada quebrou desde 0Km. Manutenções normais e a suspensão está 100% original ainda e sem folga. O carro é um animal. O motor 2.7L 16v é um dos motores mais equilibrados que existem da Toyota, o modelo 3RZ-FE. É tudo de bom para um País onde a velocidade máxima nas estradas é de 120 Km/h. Quem tem um motor 2.7L nunca cogitará em instalar GNV, pois o motor por si só já é econômico e melhor, a durabilidade é um absurdo se for usado por exemplo o óleo Castrol Edge 100% sintético ou mesmo o Magnatech 5W-30. É o melhor automóvel que já tive em minha vida, leve, rápida e econômica com uma tração fantástica que não deixa nada à desejar. Obs: importante consideração temos que anotar hoje, com todo respeito aos amantes de Diesel, mas testemunhei muitas à diesel sendo reprovadas no controlar, o que será normativa para o País inteiro, pois já está aprovado no Congresso Controlar em todo o País. Tem Meca sendo reprovada, a do meu Tio foi reprovada e é dele desde 0Km, teve que desembolsar mórbidos R$ 8.500,00 para deixar tudo certo. Bom, esse é outro tópico. Eu ainda acredito que se não é necessário um torque absurdo, a gasolina é mais viável, ainda. att, B4R4T4...

Relato realmente empolgante.

Depois de 60 mil rodados com uma SR5 comprei também essa SW2.7, 97 com incríveis 82 mil km. O carro está perfeito. Tô enlouquecido comele. Pareço uma criança.

Agora essa média de consumo eu nem sonho me fazer. Tenhomesmo dificuldades em acreditar (não estou dizendo que é mentira, digo que paramim é incomensurável). Na estrada (Ayrton Senna) eu consegui média de 7,5.Talvez seja mesmo a velocidade média. Os 5 % de mentira no velocímetro emrelação ao GPS é realmente verdade. Mas ainda assim os números não se aproximam.

Enfim, o relato acima só me faz ficar mais satisfeito com aminha compra.

Aproveito para registrar que o fórum é MUITO pobre eminformações sobre esse motor. Deve ser mesmo porque esse carro não dá problemas.Eu mesmo postei hoje uma dúvida sobre torque/tração no rebote.

Abrazo
    Marcio

Usuário Avatar de Álvaro M.
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Barata, esclarece umas dúvidas: vc consegue fazer esse consumo de 9 na cidade e 13 na estrada apenas trocando a medida do pneu?
    Não sei se é lenda mas me falaram que se que se eu trocar a medida do aro 15" por 16" aí ela consegue melhorar no consumo é isto mesmo? Outra coisa esse carro que vc fala que está com 70mil KM é 1997?

Abraço.
    Álvaro M.
    SW4 2.7/97

Usuário Avatar de B4R4T4-6X6
    Entrada
    28/11/2010

Voltei pessoal...

Pessoal, desculpem me pela ausência. Tive um câncer que quase me matou, mas como sou "de DEUS", não foi dessa vez. (((ME LIVREI DA COISA RUIM))), estou de volta.

att
    B4R4T4
    4X4 Brasil Razão: correcao
    JEEP WRANGLER SPORT TJ 97 4.0L ST HALF DOORS MECÂNICO 5 + TOYOTA HILUX SW4 98 2.7L GAS MEC 5.
    MY TOYS...

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Pessoal, desculpem me pela ausência. Tive um câncer que quase me matou, mas como sou "de DEUS", não foi dessa vez. (((ME LIVREI DA COISA RUIM))), estou de volta.

att
    B4R4T4
    Fico feliz que está bem, pois és um vencedor!!
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 4

att
    B4R4T4
    Parabéns meu amigo, ótima noticia, muitos anos de vida pra vc muita saúde e paz !
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

Usuário Avatar de Kaio Pecly
    Entrada
    01/09/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Reativando o tópico mais uma vez!

Sou mais um que está fortemente inclinado a entrar pro clube das SW4, e, nessas pesquisas longas e doidas que a gente faz na internet, me surgiu uma dúvida:

Achei duas fichas técnicas de Hilux SW4, uma 2.7 16v e outra 3.4 V6, nas 3.4, por serem top de linha, eu confio na informação de que possuem LSD no diferencial traseiro, mas aí vem a pergunta, a 2.7 também tem? Porque nessa ficha técnica que eu achei está escrito que sim. Não que eu duvide da Toyota, eu só não senti muita confiança no site no qual eu achei essa informação.

E aproveitando a oportunidade, alguém conhece a média de consumo do motor 3.4 V6?
    O 2.7 16v com 152cv não deve ser manco, até mesmo porque aqui em casa ninguém gosta de velocidade, mas se o salto no consumo não fosse proibitivo, não acho que seria má idéia ganhar mais 34 cavalinhos no pé direito.

Abraço a todos.
    Samurai 97 --- "Mochilinha"

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, alguém tem indicação de uma 2.7 pra comprar? Estou procurando um SW4 4cc, e pelo meu parco orçamento, fico entre 1993 até 1997. O difícil, pra mim, está sendo achar uma em boas condições, assim, caso alguém saiba de alguma.

Abç

Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por pietrfist Ver Post
    Pessoal, alguém tem indicação de uma 2.7 pra comprar? Estou procurando um SW4 4cc, e pelo meu parco orçamento, fico entre 1993 até 1997. O difícil, pra mim, está sendo achar uma em boas condições, assim, caso alguém saiba de alguma.

Abç

Amigo, seria bom deixar o recebimento de MP habilitado, podemos indicar alguma coisa por mensagem.

Usuário
    Entrada
    16/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por R-Mendes Ver Post
    Amigo, seria bom deixar o recebimento de MP habilitado, podemos indicar alguma coisa por mensagem.
    Vou tentar liberar aqui, R-Mendes, não sabia que precisava liberar.
    Abç

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02

Permissões de Postagem