x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Caro Eduardo desculpe o atraso, aí vão informações com relação ao material citado: o nome da borracha é borracha espumada elastômerica o fabricante mais tradicional é a Armstrong no comércio ela é mais conhecida como Armaflex sendo encontrada com facilidade em lojas que trabalham com ar condicionado ela geralmente tem cor preta é bem macia lembrando a textura daquele doce "maria mole" sua utilidade e para revestimento de tubos metálicos onde passa água gelada que resfriam o ar ela possui grande capacidade de isolamento térmico é completamente anti ignifugante e bem fácil de trabalhar além de possuir ótima capacidade anti ruído faça pesquisa no Google pois lá tem alguns fornecedores que poderão indicar onde vc poderá comprar em sua cidade espero ter ajudado um abraço Inner

Inner

Valeu pela imformação! Vou procurar por aqui e assim que tiver novidades eu informo pelo forum.

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Salve,
    Gostaria de saber se essa borracha elastomerica é de facil aplicação, tipo ela é autocolante em um dos lados?? ou é por cola de contato?
    obrigado
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Agradecimento: 1
    Salve rapaziada..
    Hoje fui atras da borracha elastomerica (armaflex) aqui na minha cidade e encontrei apenas um fornecedor que tem a manta.
    A manta tem 10mm de espessura (tem a de 6 mm mas soh vende o rolo inteiro - 20 m2) e custa em torno d R$ 17,00 o metro.
    Detalhe: Esta manta nao é autoadesiva (a autoadesiva esta em falta) e precisa usar cola.
    Acontece que gostaria de saber de quem usou se eu posso aplicar por cima do isopor, pois estava montando a minha com o esquema original (isopo + feltro) e pelo tempo disponivel eu so consegui colar o isopor (q tem uma cola expecial para ele) OU se devo arrancar o isopor e deixar apenas o armaflex??
    abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Usuário Avatar de Amadeus123
    Entrada
    17/02/2007
    Local
    Osorio/RS
    Agradecimentos: 0
    Quem olhar atrás de sua geladeira, provavelmente vai ver essa borracha envolvendo o tubo de gás que sai do refrigerador.

Para o interior do veículo, acho que deve ser um achado esse material, mas no caso do cofre do motor, tem que ver como esse material responde a oleosidade, tem borrachas que simplesmente derretem ao contato com óleo lubrificante e seus vapores, teria que fazer um teste.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Eu tb tô querendo forrar o capô da minha SW4 / 99. Alguém aplicou essa tal espuma ou sabe onde comprar a manta moldada? Obrigado.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Alguém tem alguma novidade ou informações sobre forro para o capô? E a tal espuma elastométrica serve para forrar o capô?
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Alguém tem alguma novidade ou informações sobre forro para o capô? E a tal espuma elastométrica serve para forrar o capô?
    Ezahn
    Tem essa aqui Motor Vehicle Noise Insulator - Free Shipping - DealExtreme. O Delfim colocou no carro dele e ficou legal!

Abs
    SW4 - 2011 Prata

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Jorge e Ezahn,
    Coloquei e ficou legal, mas bastou um jato de ar para destruir uma parte do material aluminizado.
    A manta ficou bonita, é autocolante e tal, mas é muito frágil.
    Um abraço, Delfim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    O EDU VELO comprou para mim acho que em São Paulo uma mantade feltro ( tipo cobertor antigo ) autocolante para eu colar no capô do ENGESA , mas acho que vou colar na minha SW4 , se tivesse colado a mais tempo não amassaria o capô qdo partiu as pás da hélice recentemente ao acelerar muito qdo fiz um teste para ver se parou um vazamento de óleo numa mangueira , só depois da casa arrombada que lembramos de colocar cadeado .

Usuário Avatar de moswaldo
    Entrada
    06/11/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera nao tem jeito qualidade eh toyota! Pagei 530 mangos pelo forro original, ficou perfeito. Vai durar mais 12 anos..acho que vale o custo/beneficio.

Marco Oswaldo
    SR5 4x4 TD "Jabiraca" - BF AT33-Bilstein socks-Susp Lift 2,5" (Fat BobsGarage)-SmityBilt 9.0 XRC- Hella 1.000 Rallye - Snorkel OGZ bumpers 4wdbrasil

Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Vou acabar comprando essa viatura rs. E aí Marco já pelo Rio um abraço Inner

Citação Postado originalmente por moswaldo Ver Post
    Galera nao tem jeito qualidade eh toyota! Pagei 530 mangos pelo forro original, ficou perfeito. Vai durar mais 12 anos..acho que vale o custo/beneficio.

Marco Oswaldo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem