No USA tem bloqueio pra todos tipos de eixos utilizados na Ranger, mas trocando o eixo como sugeriu o Edi e usando um bloqueio nacional, um Macrotorque por exemplo poderia ficar mais barato...
Versão Imprimível
:concordo::concordo::concordo:
Grande Freitas, tavas sumido, tudo bom???
A informação que passei de 75% me foi dada pelo Walter, proprietário da loja da Troller em Recife, na verdade essa é a infomação que tenho e que também este sistema é por discos e estes com uso continuo em trilhas pesadas e tal acabam indo pro espaço rapidamente, sendo assim que quer ter algo confiavel compra uns dos vendidos para o Dana do Troller...e com certeza usando, por informação de todos que colocaram em seu Trollers o LSD deixa de funcionar.
Agora uma dúvida, este que você falou da Detroit Electrac, é aquele vendido nos EUA que a turma usa muito em arrancadas??? e preparação para off road mais pesado??? Você sabe se tem algum representante no Brasil??? Pois estou querendo colocar um na SR5, pensando na transamazônica ano que vem...e por falar nela que achas de juntar uma turma de Natal para ir também??? Por falar em Natal, no feriadão de 7 de setembro vamos sair em grupo daqui de Recife para São Miguel do Gostosinho, vamos nessa???
Grande Serjão; quem é vivo sempre aparece não é :grin:
Huummm, eu achei que fosse menos... vou procurar saber melhor a respeito disso.Citação:
A informação que passei de 75% me foi dada pelo Walter, proprietário da loja da Troller em Recife,
A respeito disso eu tb já tinha ouvido falar, ou seja, que ao ser usado constantemente no asfalto e trilhas(uma vez q não é selecionável) a sua eficiência ia diminuindo com o tempo ao ponto de que, quando muito desgastado - como vc mencionou - na hora do aperto não serviria p/ quase nada.Citação:
na verdade essa é a infomação que tenho e que também este sistema é por discos e estes com uso continuo em trilhas pesadas e tal acabam indo pro espaço rapidamente, sendo assim que quer ter algo confiavel compra uns dos vendidos para o Dana do Troller...e com certeza usando, por informação de todos que colocaram em seu Trollers o LSD deixa de funcionar.
Ele é vendido nos EUA, agora se o pessoal usa p/ arrancadas, aí já não sei. Vc pode encontrar mais informações dele aqui http://jeep.off-road.com/jeep/articl....jsp?id=261211 ou mesmo no próprio fórum http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=13655 .Citação:
Agora uma dúvida, este que você falou da Detroit Electrac, é aquele vendido nos EUA que a turma usa muito em arrancadas??? e preparação para off road mais pesado???
Tem muita gente(inclusive alguns daqui do fórum) que usa ele em trilhas mais Hard, veja foto no 1º link acima citado. O "Wallace" daqui do fórum é um dos representantes que vende esse bloqueio aqui no Brasil.Citação:
Você sabe se tem algum representante no Brasil??? Pois estou querendo colocar um na SR5, pensando na transamazônica ano que vem...
No feriado 7 de Setembro talvez eu viage p/ Fortaleza/Jericoacoara; porém, ainda não estar nada certo pois depende de outras pessoas. Caso eu não vá, com certeza irei p/ São Miguel do Gostoso me encontrar com vcs.Citação:
...e por falar nela que achas de juntar uma turma de Natal para ir também??? Por falar em Natal, no feriadão de 7 de setembro vamos sair em grupo daqui de Recife para São Miguel do Gostosinho, vamos nessa???
Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
:concordo::concordo::concordo::concordo:
Freitas, vou entrar em contato com o Wallace para ver o bloqueio...valeuzzz!
Agora em relação ao feriadão...seria muito bom nos encontrarmos por lá...vamos sair daqui e encontrar o Roberto Guedes na trilha da Duna do Rosado e fazer os lençois de lá...que tal se juntar a nós??? De Recife estará saindo um comboio com pelo menos uns 20 carros, serão 3 grupos que estam programando esta viagem e que vão se unir na ida...vai ser show!!!
Grande abraço no amigo e em breve nas dunas potiguares...