x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Bloqueios Para Pick Ups

Oi, sou novo no offroad, mas ja percebi la importancia do bloqueio 100% tem visto varias opcoes nacionais importados, e gostaria seus conselhos para escolher um para a minha Nova Hilux srv. Do que sei tem ARB, MICROMAC, ENSIMEC, MACROTORQUE, Infelizmente acho que so ARB faz para a minha camionete, entao, tem alguem que venda aqui no brasil, ou so importando?, agradesso os conselhos da galera.

Citação Postado originalmente por Igor Rodas Ver Post
    Oi, sou novo no offroad, mas ja percebi la importancia do bloqueio 100% tem visto varias opcoes nacionais importados, e gostaria seus conselhos para escolher um para a minha Nova Hilux srv. Do que sei tem ARB, MICROMAC, ENSIMEC, MACROTORQUE, Infelizmente acho que so ARB faz para a minha camionete, entao, tem alguem que venda aqui no brasil, ou so importando?, agradesso os conselhos da galera.
    Da uma olhada nesse link... http://www.todoterreno.net/prod_arb.htm
    L200 Triton AT 3.2 2010

Grande Igor,

Para seu carro somente ARB e no Brasil não existe, mas o Pessoal da Garra 4x4 importa por encomenda, lembro que em fevereiro de 2006 fiz um orçamento para a Nova Hilux SRV com eles e o valor foi de R$ 4.500,00, tenta falar com o departamento de compras. e como o dólar tá mais baixo certamente baixou o preço... http://www.ciashop.com.br/garra4x4/d...H5T3MLWXWC12R3

Sérgio Holanda

Obrigado Sergio, ese valor era pelos 2 (del/tras) mas o compresor?

Grande Igor,

na verdade era só para o diferencial traseiro e o compressor...acho que já tendo na traseira faz grande diferença...não sei se valeria a pena em termos de resultado final versus custo do equipmaneto, usar no dois diferenciais.

Outra coisa, tem um colega nosso aqui do fórum que importa e trabalha com peças de 4x4, o Wallace, vou mandar uma MP com os telefones dele.

Sérgio Holanda

Obrigado Sergio, ese valor era pelos 2 (del/tras) mas o compresor?

Thumbs up