x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 43
  • #13



    Fernando,


    a minha era Mec, até porque era a diesel e todas as SW4 Diesel, menos as novas Hiluxs, são mec...se a que te ofereceram é AT deve ser uma V6 a gasolina, a não ser que alguém tenha importado uma modelo SW4 Surf...Se for uma V6 e estier bem revisada é um carrão, inclusive é mais confortavel e luxuosa que as SW4 a diesel e o motor V6 é um motorzão muito forte e resistente...consumo em média de 5,5km/l...

    Fernando, qual foi o valor que te pediram?

    Grande abraço,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Sérgio Holanda, a SW4 2001 q vc possuiu era câmbio mecânico ou automático? Ofereceram-me uma sw4 2001 automática. Qual é sua opinião sobre ela?

  • #14
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fernando,


    a minha era Mec, até porque era a diesel e todas as SW4 Diesel, menos as novas Hiluxs, são mec...se a que te ofereceram é AT deve ser uma V6 a gasolina, a não ser que alguém tenha importado uma modelo SW4 Surf...Se for uma V6 e estier bem revisada é um carrão, inclusive é mais confortavel e luxuosa que as SW4 a diesel e o motor V6 é um motorzão muito forte e resistente...consumo em média de 5,5km/l...

    Fernando, qual foi o valor que te pediram?

    Grande abraço,

    Sérgio Holanda
    a V6 usa o motor 3VZE, que é odiando por 10 entre 10 gringos, qualquer dia coloco aqui um artigo que li do tipo "O que fazer quando seu 3VZE for pro saco"

  • #15
    Alexandre,

    só se for americano mesmo, até porque eles não cuidam dos carros e nem fazem revisões, apenas completam óleo e manutenção corretiva. Pois eu conheço várias V6 com mais de 200.000km e estão perfeitas, inclusive os mecânicos da Toyota do Brasil elogiam muito esse motor, inclusive a V6 de um conhecido, que fica com o motorista dele inda de Recife pras fazendas no MT e GO já está com mais de 450.000km e o motor é original, agora faz todas as revisões necessárias...

    grande abraço,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    a V6 usa o motor 3VZE, que é odiando por 10 entre 10 gringos, qualquer dia coloco aqui um artigo que li do tipo "O que fazer quando seu 3VZE for pro saco"

  • #16
    Coincidencia ou não, meu mecanico examinou 5 V6 com menos de 150.000, e nenhuma tinha condições de jogo, ou o motor tava ruim ou o cambio auto ou os 2. Acho que tem muitos que só rodam e completam oleo por aqui tambem.
    Acabei optando pela diesel.

    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Alexandre,

    só se for americano mesmo, até porque eles não cuidam dos carros e nem fazem revisões, apenas completam óleo e manutenção corretiva. Pois eu conheço várias V6 com mais de 200.000km e estão perfeitas, inclusive os mecânicos da Toyota do Brasil elogiam muito esse motor, inclusive a V6 de um conhecido, que fica com o motorista dele inda de Recife pras fazendas no MT e GO já está com mais de 450.000km e o motor é original, agora faz todas as revisões necessárias...

    grande abraço,

    Sérgio Holanda

  • #17
    interessante Alexandre, pode ser sim pro falta de manutenção, até porque esse motores não baixam óleo e o pessoal deixa pra lá e com isso o óleo vai virando graxa e depois já era o motor...

    dois amigos meus que possuem uma oficina que trabalha com toyota, inclusive recebe veículos da propria autorizada, em off lógico, já tiveram de fazer dois motores de RAV 4 compradas em Sampa e que o proguinostico era esse, falta de troca de óleo, que virou graxa e sai arrombando o motor...acho que nesse caso como as V6 são aquelas pessoas que tem dinheiro e compram o carro pra usar e depois os próximos donos que se fodam, pois eles não gastam com manutenção mesmo...

    grande abraço,

    Sérgio Holanda


    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Coincidencia ou não, meu mecanico examinou 5 V6 com menos de 150.000, e nenhuma tinha condições de jogo, ou o motor tava ruim ou o cambio auto ou os 2. Acho que tem muitos que só rodam e completam oleo por aqui tambem.
    Acabei optando pela diesel.

  • #18
    Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    80
    Posts
    430
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Fernando,


    a minha era Mec, até porque era a diesel e todas as SW4 Diesel, menos as novas Hiluxs, são mec...se a que te ofereceram é AT deve ser uma V6 a gasolina, a não ser que alguém tenha importado uma modelo SW4 Surf...Se for uma V6 e estier bem revisada é um carrão, inclusive é mais confortavel e luxuosa que as SW4 a diesel e o motor V6 é um motorzão muito forte e resistente...consumo em média de 5,5km/l...

    Fernando, qual foi o valor que te pediram?

    Grande abraço,

    Sérgio Holanda

    Olá Sérgio. A informação q me deram ontem estava equivocada. Hoje fui vê-la ao vivo e a cores. É uma sw4 à diesel, ano 2001, prata, mecânica, muitíssimo conservada. O proprietário está pedindo 70 k. Achei o preço mto. salgado mas, mesmo assim, vou examiná-la com atenção na próxima segunda-feira. Sempre tive o desejo de possuir uma sw4 e se ela estiver tão boa quanto aparenta acho q ficarei com ela. Ouvi dizer que 2001 foi um dos melhores anos das sw4, é verdade? Abraços.

  • #19
    Grande Fernando,

    então é isso ai, mecânica...

    olha, meu pai tem uma dessas desde zero km, tá com 205.000km e tá novinha a dele, toda revisada em autorizada e tal...eu tive uma também, comprei a minha no 11 de Setembro de 2001, lembro até hoje, porque naquele dia foi o atentado das torres em NY e quando tirei o carro da loja meu pai me ligou e falou do atentado, gelei, pensei: "e agora com vou pagar esse carro?", isso porque trabalho com mercado americano e sabia que a coisa ia compicar e tinha dado minha SW4 98 de entrada e assumido 12 prestações pesadas...a minha SW4 eu vendi em Março de 2005, troquei na Nova Hilux SRV e quando o fiz ela tinha 298.000km rodados e tava nova e vendi na época por R$ 70.000,00 na própria autorizada...ou seja é uma carrão...

    em reláção a ser o melhor ano das SW4, eu diria que foi o modelo mais bonito delas e mais ecônomico, pois é EFI e falho apenas em não ter a terceira fileira de banco como as até 2000, no mais é um carrão em tudo, motor forte de 116cv que pode chegar a 170cv com modificação do chipe e adição de um intercooler e um carro super resistente...

    em relação ao valor, ela pode sim custar R$ 70.000,00 mas tem de estar extra, se tiver vale, se não a média é R$ 65.000,00.

    no mais espero que faças um bom negócio...

    grande abraço e boa sorte,

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Fernando César Ximenes Ver Post
    Olá Sérgio. A informação q me deram ontem estava equivocada. Hoje fui vê-la ao vivo e a cores. É uma sw4 à diesel, ano 2001, prata, mecânica, muitíssimo conservada. O proprietário está pedindo 70 k. Achei o preço mto. salgado mas, mesmo assim, vou examiná-la com atenção na próxima segunda-feira. Sempre tive o desejo de possuir uma sw4 e se ela estiver tão boa quanto aparenta acho q ficarei com ela. Ouvi dizer que 2001 foi um dos melhores anos das sw4, é verdade? Abraços.

  • #20
    Alexandre,

    esse LSD que tás vedendo serve em uma SR5 ano 99 ???

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Coincidencia ou não, meu mecanico examinou 5 V6 com menos de 150.000, e nenhuma tinha condições de jogo, ou o motor tava ruim ou o cambio auto ou os 2. Acho que tem muitos que só rodam e completam oleo por aqui tambem.
    Acabei optando pela diesel.

  • #21
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    60
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Sérgio Holanda, fiquei na dúvida se você é um companheiro que, há muito tempo atrás, participava da Jipenet...
    Bom, é o seguinte: estou sem "Toyota" (rs). Agora há pouco um conhecido me ligou oferecendo a SW4 93 dele, por R$ 25 mil, precisando de alguns reparos (ele até aceita um desconto neste preço).
    Estou numa fase onde estou querendo um veículo para me "acompanhar"...algo que não pense mais em ficar preocupado em trocar de carro de tanto em tanto tempo (embora faça muito tempo que não troco o meu).
    Pois bem, amigos, será que consigo pegar esta SW4 93 e fazer uma "super manutenção" para ela rodar um bom tempo comigo sem gastar muito ?
    Ah, a km dela é de 190 mil km...ele é o segundo proprietário...
    Abs
    Marvila/Salvador-BA

  • #22
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Fernando,

    então é isso ai, mecânica...

    olha, meu pai tem uma dessas desde zero km, tá com 205.000km e tá novinha a dele, toda revisada em autorizada e tal...eu tive uma também, comprei a minha no 11 de Setembro de 2001, lembro até hoje, porque naquele dia foi o atentado das torres em NY e quando tirei o carro da loja meu pai me ligou e falou do atentado, gelei, pensei: "e agora com vou pagar esse carro?", isso porque trabalho com mercado americano e sabia que a coisa ia compicar e tinha dado minha SW4 98 de entrada e assumido 12 prestações pesadas...a minha SW4 eu vendi em Março de 2005, troquei na Nova Hilux SRV e quando o fiz ela tinha 298.000km rodados e tava nova e vendi na época por R$ 70.000,00 na própria autorizada...ou seja é uma carrão...

    em reláção a ser o melhor ano das SW4, eu diria que foi o modelo mais bonito delas e mais ecônomico, pois é EFI e falho apenas em não ter a terceira fileira de banco como as até 2000, no mais é um carrão em tudo, motor forte de 116cv que pode chegar a 170cv com modificação do chipe e adição de um intercooler e um carro super resistente...

    em relação ao valor, ela pode sim custar R$ 70.000,00 mas tem de estar extra, se tiver vale, se não a média é R$ 65.000,00.

    no mais espero que faças um bom negócio...

    grande abraço e boa sorte,

    Sérgio Holanda
    Pois é Serjão, depois que comprei a minha SW4, um amigo deu uma voltinha e se apaixonou pelo carro e tem outro procurando uma 2000 pra comprar.....Ushuaia vem aí....
    Abração
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #23
    Até onde me lembro todos os diferencias traseiros de Hilux são 8" então deve servir na 99.


    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Alexandre,

    esse LSD que tás vedendo serve em uma SR5 ano 99 ???

    Sérgio Holanda

  • #24
    Grande Marvila,

    Na verdade este é o primeiro fórum que participo sobre veículos, e foi graças a um acidente que me deixou 2 meses de molho que conheci o 4X4 Brasil, então infelizmente não sou o do Jipenet...

    Bom, em relação a SW4 93 2.8D, veja bem, com 190.000km o carro~, pra um Toyota e por ser este modelo em particular, não quer dizer que esteja muito rodado, agora isso vai depender de como os ex-donos tratavam o carro. Em termos de suspenssão, freios e outros, ou seja sem contar motor e câmbio, você com R$ 5.000,00-6.000,00 deixa o carro novo...eu acho que vale a pena sim, vai depender do seu bolso e do estado geral do carro...

    no que eu puder ajudar e orientar estou as ordens...

    Sérgio Holanda

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Sérgio Holanda, fiquei na dúvida se você é um companheiro que, há muito tempo atrás, participava da Jipenet...
    Bom, é o seguinte: estou sem "Toyota" (rs). Agora há pouco um conhecido me ligou oferecendo a SW4 93 dele, por R$ 25 mil, precisando de alguns reparos (ele até aceita um desconto neste preço).
    Estou numa fase onde estou querendo um veículo para me "acompanhar"...algo que não pense mais em ficar preocupado em trocar de carro de tanto em tanto tempo (embora faça muito tempo que não troco o meu).
    Pois bem, amigos, será que consigo pegar esta SW4 93 e fazer uma "super manutenção" para ela rodar um bom tempo comigo sem gastar muito ?
    Ah, a km dela é de 190 mil km...ele é o segundo proprietário...
    Abs
    Marvila/Salvador-BA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. História dos 4x4... História do JEEP...
      Por Murillus no fórum Jeep Willys
      Respostas: 45
      Última resposta: 03/12/2023, 19:16
    2. Historia do jeep no Brasil
      Por ZEQUINHA8100 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/05/2011, 12:52
    3. F-75 Historia
      Por akio nishikawa no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/04/2008, 23:19
    4. História do JPX
      Por gvogetta no fórum JPX
      Respostas: 14
      Última resposta: 23/04/2006, 15:20
    5. História do JEEP
      Por JairoM no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 08/08/2005, 12:07

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade