Pessoal,

Como muitos já sabem, alguns anos atrás foi aberto um tópico, no qual alguns proprietários de SW4 3.0 TD anos 97/98/99 relataram problemas no cabeçote de suas respectivas viaturas. Foi uma surpresa e inicialmente comentou-se em erro de fabricação da Toyota. Depois de muitos relatos, muito se falou que pouca manutenção, associada ao uso no limite da viatura não combinam. Talvez uma consequência negativa da fama de inquebrável da Toyota.

Eu, quando estava resolvendo comprar uma SW4, me preocupei ao ler os relatos. Fazendo muita consulta entre proprietários e mecânicos, conclui que o número daqueles que nunca tiveram problemas é MUITO maior do que aqueles que relataram problemas. Comprei uma SW4 3.0 TD 97, estou cuidando como um carro que não é inquebrável e estou muito satisfeito.

O propósito deste tópico é coletar comentários de proprietários destes carros maravilhosos que não tiveram problema desta natureza com seus carros para que possamos reestabelecer a boa fama deste motor Toyota 3.0 turbo diesel (motor 1KZT) das SW4 97 em diante.

Um abraço a todos.

Vanley