OLÁ PESSOAL A DELPHI NÃO FABRICA VELA PARA A SW4 97 3.0 TD, CONVERSEI COM MECÂNICOS QUE TRABALHAM COM TOYOTA , ME FALARAM QUE PODE COLOCAR A DA 2.8 QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE, ELA É MAIS CURTA 1.5 mm, O QUE ACHAM É ISSO MESMO
Versão Imprimível
OLÁ PESSOAL A DELPHI NÃO FABRICA VELA PARA A SW4 97 3.0 TD, CONVERSEI COM MECÂNICOS QUE TRABALHAM COM TOYOTA , ME FALARAM QUE PODE COLOCAR A DA 2.8 QUE FUNCIONA PERFEITAMENTE, ELA É MAIS CURTA 1.5 mm, O QUE ACHAM É ISSO MESMO
OK dorderf
,
VOU DE ORIGINAL OBRIGADO
Estou usando Delphi, já a alguns milhares de km...até agora, tudo bem!
As minhas também são DELPHI, trocadas há cerca de 20.000Km. Até agora, tudo tranquilo.
Nada de comprar de outra marca que não seja a original, BOSCH, NGK ou DELPHI. Essas muito baratinhas sairão caro.
nunca mais tive problemas, eu comprei através do ebay,
Qual o código da aquecedora para japa 1995 2.8?
Alguém conhece esta marca de vela anunciada no Ebay?4 STÜCK You s Orignal Glühkerzen Toyota 4Runner 95 02 3 0 Turbo D 92 KW Neu | eBay
A minha vou dar uma olhada nas velas e provavelmente vai ser preciso trocar.. No ML as Delphi estão com preço otimo.. mas a minha Japa está sem o fusível da vela.. qual fusível usar e como testar se está funcionando ok as velas... Grato a Ajuda...
Oi Eliezer
O eletricista pensou em trocar o relê quando aconteceu comigo mas não foi preciso, de acordo com que ele falou é um relê mais potente e em torno de 100 reais.
Para testar as velas eu li muito aqui no Forum e pesquisei videos mosntrando como se faz e é bem tranquilo.
As velas Delphi foi fácil de achar e na troca verifiquei que a minha Toyota estava usando velas chinesas e isso foi por uns 5 anos.
Espero ter ajudado!