x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Entrada de Ar

Hybrid View

Entrada de Ar

Senhores,

Meu motor é o OM 314. Insiste em apresentar entrada de ar. Acontece a primeira vez, vou ao motor retiro o parafuso, aciono a bomba varias vezes e acaba voltando a funcionar. Dai a algumas horas de funcionamento volta a apresentar entrada de ar cada vez pior até que a BAND para. Neste ponto só o mecanico. Já foi umas tres vezes e cada vez o sujeito diz uma coisa. Primeiro sujeira ( otanque é de plástico), depois mangueira emendada é substituida, etc. O fato é que estou sem confiança no carro pois o problema é cronico. Os senhores poderiam me apresentar uma lista de problemas que possam ocasionar entrada de ar para que eu os elimine um a um?
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Agradecimentos: 2
    Hola, una vez me paso algo similar y el aire entraba por la junta del vaso de la bomba extractora de gasoil, es un aro de goma que se reseca y permite entrada de aire, pruebe cambiarlo es barato y facil de hacer, luego observe en el vaso si despues de un rato de marcha ve burbujas, posiblemente este haciendo aire entre el tanque y la bomba.
    Saludos Gerardo

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Jaime, ao invés de ir a um mecanico, se teu problema é crônico, vá a um bombista de confiança, que ele deve solucionar teu problema(deve ser emendas , arruelas dos banjos, etc...).

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Jayme

Eu tive um problema parecido.Revise TODA a linha de combustível, principalmente nas emendas.Verifique o filtro de vidro, é danado pra dar entrada de ar.Troque os elementpos filtrantes, é muito barato.
    A minha Band parava sempre q o tanque atingia a metade.E não tinha nada a ver com o pescador, era uma micro entrada de ar numa emenda na linha.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

blz sergio

pensei q/ fosse vc de novo

abcs

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por crp Ver Post
    blz sergio

pensei q/ fosse vc de novo

abcs
    Po era um saco.Levei umas duas semanas quebrando a cabeça.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Jaime blz, tive o mesmo tipo de problema na minha bande, mesmo com tanque de plastico, manqueiras de injeção eletrônica, troca de filtros de comb. e do copinho de vidro, levei ao bombista que trocou os bicos injetores e mais uma valvula na bomba injetora que não me lembro de que, ou para que serve. Mesmo assim continuava o problema, a solução foi por a mão na massa, retirando o tanque lavando-o e apos dar um ar comprimido nos dois tubos que se ligam as mangueiras.
    Sujeira de todo o tipo, acumulada que obstruia a passagem do diesel, a bomba puxava mas oleo que é bom não vinha. Espero que a dica solucione seu problema, forte abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem