x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Agradecimentos: 0

Adam! Se tu gosta de barro e a trilha estiver como estava esse final de semana, vai estar bem servido!!! Os caras acabaram de colher o arroz, mas continuam puxando água para a lavoura só para a trilha!! Estão nos ajudando bastante os produtores lá...
    Boa sorte na venda....

.... do Troller né!!! hehhehe
    abração e nos vemos na trilha aqui então!
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

Olá Eduardo acho que essa semana vou levantar minha HILUX para colocar pneus BF 35", queria saber o seguinte de vc, quando fez o Body Lift de 70, não mudou muito as alavancas do cambio e tração, e outras coisas do tipo suporte do radiador e coisas assim, ou não mexeu em nada?

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Olhem esse vídeo de uma Toyota nas pedras. Não é a diesel, mas é Toyota!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Zm6e9hMPano&NR=1[/ame]
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    09/04/2007
    Local
    Juazeiro do Norte/AC
    Caro ADAM

Voce precisa fazer as seguintes adaptações para instalar seu body lift na Hilux:

-Adaptação do suporte do para-choque dianteiro - (eu apenas tirei os parafusos e soldei o suporte um pouco mais pra baixo)

-Adaptação do suporte do para choque traseiro - (eu não tenho para choque traseiro)

-Prolongamento da barra de direção - (Fiz com uma barrinha de aço H13 com 36mm de comprimento e 19mm de diametro soltado com solda TIG em um guia linear especial, tem que cortar a barra original, tornear e soldar em ambos os lados. OBS: sem o prolongamento da barra é impossível fazer o BL)

-Adaptação ou prolongamento da alavanca de câmbio - (Eu simplesmente tirei as proteções e fiz 2 pequenas dobras com o maçarico, pra quando eu colocar em primeira a alavanca não bater no rádio! Ficou perfeito! mas há quem recomende prolongar, ou seja, fazer o mesmo processo feito com a barra de direção.

-Reposicionamento do radiador ou adaptação da mangueira. - (No meu caso, eu tirei a proteção metálica do ventilador, e dechei o radiador no mesmo lugar, só comprei uma mangueira superior do radiador em "S" e coloquei no lugar da original, ficou perfeito!)

Qualquer dúvida eu bato umas fotos e posto aquí no Fórum pra vc ver como ficou.
    Um grande abraço..

Eduardo

Toyota Hilux CD 95 - 4x4Diesel - BF33" - Mangels 15x10 - BL 3"

Citação Postado originalmente por ADAM Ver Post
    Olá Eduardo acho que essa semana vou levantar minha HILUX para colocar pneus BF 35", queria saber o seguinte de vc, quando fez o Body Lift de 70, não mudou muito as alavancas do cambio e tração, e outras coisas do tipo suporte do radiador e coisas assim, ou não mexeu em nada?
    Bacana tua pickup Adam (Rodrigo).....
    uma hora dessas vou faze um "vale" nessas costas largas aí...
    tá colecionando carros? hilux, troller, defender, etc... etc.... etc....

Abraços

Ramon
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eduardo,

Também tenho uma 2.8, mas é SW.
    Tenho vontade de turbinar, mas tenho receio, pos ela tem 160.000 km.
    Ando a semana inteira de Polo, daí quando pego ela, parece que tem uma fábrica de prego lá na frente.
    Tenho medo de turbinar e voar prego pra tudo que é lado...
    Mas vontade não falta: ontem fui a Nova Petrópolis e tomei um bafo do parceiro que foi junto, num Troller 2.8 (isso que tinha pneu 35...).
    Mas se tô de Willys ele me paga...

Aí vai uma foto:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Hilux 1995 - 4x4 diesel no barro.-hilux-1.jpg  
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    Heck, esse medo tb tenho, mais segunda a Hilux vai pra Rasch Motoren, turbina e intercooler. Se vc ta com medo do seu motor, o meu tá com 325.000 km. Vamos ver se ele guenta mesmo desaforo.
    Vai ser colocado uma Garret GT 20 da Ranger, intercooler sob medida em cima do motor com scoop da L200 e escape diretão de 3 pol.

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Leonardo,

Num me provoca...hehehehe!!!
    Abs, GH

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Olhem esse video de uma Hilux atravessando um rio no MT:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=tJXbVig4WzA[/ame]

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up

[QUOTE=Leonardo Dic;388471]Heck, esse medo tb tenho, mais segunda a Hilux vai pra Rasch Motoren, turbina e intercooler. Se vc ta com medo do seu motor, o meu tá com 325.000 km. Vamos ver se ele guenta mesmo desaforo.
    Vai ser colocado uma Garret GT 20 da Ranger, intercooler sob medida em cima do motor com scoop da L200 e escape diretão de 3 pol.

Leonardo,

Pra desencucar levei a minha hoje num cara que mexe muito em motores diesel.
    Pedi pra ele avaliar meu motor.

O teste principal que ele fez foi bastante simples: pediu pra ligar o motor, acelerou bastante e depois abriu a tampa do óleo, com o motor girando.
    -Pode turbinar!!
    Disse ele, e fechou o capô!

Segundo ele, quando o motor tá cansado, ele sopra e borrifa óleo pra cima, coisa que no meu não acontece, felizmente.

Então tá, já passei nos caras da SOS Turbo, eles usam turbina Masterpower, devo fazer lá o trampo.

Só não sei sobre o intercooler, é muito importante?
    Abs, GH

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Heck, segundo o Mauricio Rasch ajuda a preservar o motor, eu vou colocar, pensando mais em não judiar muito do meu 3L véinho. Não pensando em mais potencia. Mais o ar indo mais frio pros cilindros vai ter mais Oxigenio, e portanto mais potencia tb. Agora tem muita gente que não coloca.

No encontro estava o João Carlos (Jonca) aí do RS, com a SW4 azul dele, ela tinha turbo e tb intercooler. Só não vou colocar ele embaixo atras daquela grade preta, pois já amassei varias vezes ela na trilha, e se ele tivesse lá já era. Por isso vou colocar lá em cima do motor com o scoop.
    De repente dá uma andada na dele pra sentir.

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Leonardo,

Qual encontro vc se refere?
    Acho que perdi esse...

A minha Hilux não uso pra trilha, ao menos por enquanto...minha turma é da trilha pesada, então pra ir junto, uso meu CJ endiabrado.

Essa tal de Hilux é só alegria: ontem vi o diferencial dianteiro babando óleo, encuquei de vez, achando que era problema à vista; depois de analisar bem o tipo de óleo, lembrei que troquei oleo e filtro semana passada, e isso sujou toda a carcaça do diferencial...

ps.: tem um cara vendendo um kit de turbo usado, turbina Garret, será que vale à pena comprar usado? Ele pede 1700 latas, contra as 2800 do novo, instalado, MasterPower.
    Abs, GH

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem