x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário
    Entrada
    08/12/2006
    Agradecimentos: 0

Revisão Geral Hilux 1995

Olá!!

Comprei recentemente uma Hilux 1995, que pretendo usar para uma longa viagem pela América Latina no mês de maio. Após essa expedição, irei utilizar o carro basicamente na cidade. O veículo está em bom estado de conservação mas, dada a necessidade de que tal viagem aconteça na mais absoluta segurança, gostaria de saber se vcs indicariam uma oficina que estaria apta a fazer uma revisão geral nesse tipo de carro, principalmente na parte de motor, câmbio e suspensão.

Particularmente com relação à suspensão, o antigo proprietário instalou um kit body lift com buchas de poliuretano de 3 polegadas, além de pneus 33' Mud, o que deixou o carro muito alto. Minha idéia é diminuir a altura da picape para algo perto da original, talvez aproveitando as buchas existentes com um tamanho um pouco menor, mas adequada aos novos pneus que irei instalar, 31' AT. Precisaria também de alguém que fizesse esse tipo de trabalho?

No sábado eu estarei em São Paulo (sou paulista mas atualmente moro no Rio de Janeiro) e poderia deixar a picape na oficina indicada. Caso alguém conheça uma oficina de confiança que faça os trabalhos acima, por favor me avisem!!!!!

Grato

Artur Marta
    arturmarta@petrobras.com.br
    Toyota Hilux Cabine Simples 4x4 2.8 diesel 1995

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    TEm um pernambucano arretado aqui que comprou uma Hilux para o mesmo propósito que você. Seria bom vc entrar em contato com ele.

ops ... não se preocupe ... rapidinho ele vai aparecer, é so colocar no topico referente a hilux ou toyota que ele aparece.

quer ver.. Sérgio, em QAP?
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Se for passar pela Argentina, aconselho passar com o carro o mais original possivel, tire engate, quebra mato, tudo!!! Senao os caras vao te arrancar MUITA grana de propina, e tente evitar a regiao de ENTRE RIOS - "Os policiais mais CORRPTOS e FDP da Argentina!!!"

Olá, Artur, blz?

Existe a Oficina do Chapeú, em Niterói. Além de mecânico ele é jipeiro de carteirinha (se não me engano é presidente do Jipe Clube de Niterói) e ainda por cima dono de Hilux! Quer mais o que?
    www.jcn.com.br
    Um Abraço,

Ronaldo Gabina
    Araruama RJ
    SW 93/Band 89

Usuário
    Entrada
    08/12/2006
    Já tinha escutado algo parecido... O carro está original, eles vão ter que procurar por outros problemas!!!!

Precisava saber de alguma oficina confiável e honesta em S.Paulo (Capital) pra deixar a Hilux, dar uma olhada geral em motor, câmbio, suspensão, essas coisas... E que mexesse também no calço instalado pelo antigo proprietário, deixou o carro muito alto, isso sim pode me trazer problemas!!!

Se souberem de alguém, por favor me avise!!!

Abraço

Usuário
    Entrada
    08/12/2006
    Fala Ronaldo,

Tem o endereço/fone dessa oficina???

Valeu.

Ops, Artur,

O endereço esta errado: é www.njc.com.br. Vá em Diretoria e lá tem o tel. do Chapéu, OK?

Abração.

Usuário
    Entrada
    08/12/2006
    Obrigado, Ronaldo!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem