x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/02/2007
    Idade
    52
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Unhappy Hilux destruída 2 (Agora com fotos)




    Prezados....
    obrigado pelas dicas iniciais. Estou abrindo um novo tópico com fotos da minha Hilux batida , é uma sw4-94-gasolina. Quem souber das peças abaixo(ou qq outra sugestão), dê um toque por favor:
    Teto
    Laterais traseiras (os dois lados)
    Porta traseira (lado do motorista)
    Porta dianteira (lado do carona)
    Pára-choque dianteiro
    Grade do motor
    Tampa do motor (caput)
    Vidros:
    Vidro, da porta do carona, da porta traseira do lado do motorista, das laterais traseiras, e o vidro da tampa da mala.
    Lanterna traseira (lado do motorista)
    Agradeço a atenção.
    Goiabal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fernanda-001.jpg   -fernanda-003.jpg   -fernanda-005.jpg   -fernanda-002.jpg   -fernanda-007.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Goiabal,

    Um belo estrago, hein?!
    IMHO, nada que um bom restaurador não resolva e, creio, ficará mais barato do que comprar as partes novas da lataria, mesmo em desmanches.
    Já os acabamento, ai sim, você pode procurar em desmanches de carros importados.
    E, aproveita e troca o motor por um 5L

    []´s

    Aurélio
    sspfoa

  • #3
    Goiabal

    Cara, ela não está destruída assim como você menciona no anúncio do tópico

    Fica tranquilo que tem conserto sim já vi "reerguerem" caminhonetes em situações infinitamente piores, que à primeira vista julgava praticamente como PT.

    Aqui na minha região tem vários ferro-velhos, caso veja alguma parte dessas citada por você pode ficar tranquilo que te informo.

    Abraço e boa sorte na reforma

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Que capotagem!
    Para uma boa qualidade de serviço seria necessário a troca da capota e do painel traseiro esquerdo. Procura em auto peças e desmaches essas duas peças juntamente com os vidros, que ao meu ver são piores de encontrar, porém se encontrares um bom funileiro dá para consertar tudo mas ainda assim a capota não vai ficar perfeita.
    tens mais duas opções, fazer um orçamento de reparo numa autorizada Toyota, em um chapeador de costume teu e um funileiro de renome na tua região (esses são os melhores). Vê quanto te pagam num desmanche por ela e olha o preço de mercado dela. Calcula tudo e vê se vale mais a pena reformar ou vender. Se o valor final de conserto somado ao valor de venda num desmanche ficar de 80 a 90% do valor da tua Hilux, eu te aconselho a vender e dar de entrada em outra, pois terás melhores formas de pagamento e não terás as dores de cabeças típicas que temos quando o carro vai pra reforma com uma previsão de 20 dias e fica 6 meses...
    Fora isso, nas fotoas a tua Hilux está aparentemente bem bonita e conservada, e se fosse minha eu consertava.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #5
    tem interesse em vender? entre em contato

    lm1979@gmail.com

  • #6
    Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/
    Idade
    35
    Posts
    535
    Agradecimentos: 0
    ta pedindo quanto nela?

    quer trocar por uma F75 65


    abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade