x
Convex Datacenter
Página 9 de 58 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 693
  • #97
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Antigamente chamavam os tresoitão de BERRO!

  • #98


    Que seja uma 380...principalmente aqui em nossa região, heim Jeff...lenbrando que em PE são 15 assasinados por dia!!!!!!


    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Antigamente chamavam os tresoitão de BERRO!

  • #99
    Usuário
    Entrada
    14/03/2007
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    cARO LOYER

    DEVE HAVER ALGUM ERRO NESTA HILLUX, REALMENTE A CALIBRAGEM DEVERIA ESTAR ALTERADA, NÃO TEM COMO COMPARAR A ESTABILIDADE DA S12 COM A DA HILUX, QUANDO PEGUEI A MINHA A PRIMEIRA COISA QUE FIZ FOI TROCAR OS PNEUS POR UNS MAIS GROSSO DA MICHELIN, VOU TE FALAR UMA VERDADE, ENTRO NAS CURVAS A 140 E ELA FAZ BLZ,S EM PROBLEMAS. QUANTO A DEFEITOS, NO COMEÇO O DEFEITO PRINCIPAL ERA DAS PASTILHAS DE FREIO QUE DURAVAM 10.000KM NO MÁXIMO, MAS AGORA JÁ FOI RESOLVIDO, PELO MENOS A MINHA JÁ RODOU MAIS DE 20000KM E AINDA TÁ BOA. AS REVISÕES SÃO BARATAS, PARA VC TER IDÉIA GIRA EM TORNO DE 400 REAIS, QUANTO AO SEGURO É CARO SIM, MÉDIA DE 4.000 REAIS. O ÚNICO PROBLEMA É A PÓS VENDA DA TOYOTA OU SEJA A CONCESSIONÁRIA APÓS A VENDA É MUITO RUIM, ELES NÃO DÃO ATENÇÃO SUFICIENTE PARA VOCÊ, PELO MENOS É O QUE ACONTECE COMIGO E COM MEUS AMIGOS. UM CONSELHO, VAI NA HILLUX QUE VOCÊ VAI GANHAR MAIS, É UMA PUTA CAMIONETE.



    Olá, quais eram as medidas e o índice de carga e velocidade dos pneus originais da Hilux e qual a dos que vc colocou agora?

    Abraços.

  • #100


    Grande Pirel,

    Na realidade vem de fábrica com 45, mas para uso normal eu te digo que 30 tá de bom tamanho, fica confortavel e seguro...

    Citação Postado originalmente por pirel Ver Post
    Olá, quais eram as medidas e o índice de carga e velocidade dos pneus originais da Hilux e qual a dos que vc colocou agora?

    Abraços.

  • #101
    Citação Postado originalmente por pirel Ver Post
    Olá, quais eram as medidas e o índice de carga e velocidade dos pneus originais da Hilux e qual a dos que vc colocou agora?

    Abraços.
    a Hilux vem originalmente com os wrangler STS na medida 255/70/15.... coloquei uns pneus mais macios, o G051 da yokohama 265/70/15... (1.9% mais alto, só).... não tive coragem de por uns 31x10,5 porque ia sacrificar o câmbio automático.... cujo ajuste original é melhor que já tive em automáticos....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #102
    Usuário
    Entrada
    07/04/2007
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Amigo... com certeza a nova hilux é muito mais estável q a S10. Fala com propriedade pq tenho os dois modelos em minha garagem. O que acontece com a Hilux é que ela transmite ao motorista uma sensação maior de estabilidade qdo ela está correndo, acontecendo que vc corre mais e entra nas curvas mais rápido, se estiver desatento.

  • #103
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    a Hilux vem originalmente com os wrangler STS na medida 255/70/15.... coloquei uns pneus mais macios, o G051 da yokohama 265/70/15... (1.9% mais alto, só).... não tive coragem de por uns 31x10,5 porque ia sacrificar o câmbio automático.... cujo ajuste original é melhor que já tive em automáticos....
    Os pneus são os verdadeiros calcanhar de aquilies das hilux, a minha veio desbalanceada, mandei balancear, a toyota pagou, mas nunca ficou original, depois de alguns meses, mandei fazer em outro local, e o cara falou q tava descambada, paguei 200 pilas pra alinhar, balancear e fazer a tal descambagem, melhorou bastante, mas pra ficar 100%, só trocando pneus originais, já ouvi vários proprietários de hilux reclamando do problema. O cara q balanceou o carro pra mim falou q todos os dias vai hilux e sw4 lá pra fazer esse serviço e a maioria deles trocam o pneus, os originais são uma bosta.

  • #104
    Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    46
    Posts
    1,626
    Agradecimentos: 0
    Realmente. O maior problema que temos com a frota de hilux nova é o desgaste excessivo de pneus por problemas no balanceamento, é comum elas perederem o balanceamento com 3000 km.

    Quando você vai repreender algum motorista pq os pneus estão estragados com menos de 20k o cara mostra que fez o último alinhamento e balanceamento a menos de 3k!

  • #105
    Thelmo, a minha tá só com 10.200km, e fiz já 2 alinhamentos e 2 balaceamentos e uma descambagem, como falei, melhorou bastante, o problema estão nos pneus mesmo, quem os trocou, disse q o problema foi totalmente resolvido.

  • #106
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    As HILUX antigas não tinham isso.

    Parece coisa de L200!!!

  • #107
    já tinha lido comentários horríveis a respeito do pneu original da hilux (nem sei se é tão ruim.....)

    Como tenho motos grandes e esportivas, sei da importância do pneu, que na moto responde por grande parte do desempenho e segurança...

    Assim, logo que peguei a hilux fui analisar a troca dos mesmos por outros pneus, michelin, yokohama, etc...

    Acabei optando pelos g051 da yokohama e nào me arrependo. Dei em troca os outros, pagando por volta de 150 pilas de volta por cada pneu (muito? pouco? não sei)... a troca me serviu e acredito que valeu a pena....

    Ando muito com a hilux e sempre senti segurança, no seco, no molhado, nos asfalto ou na terra...
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #108
    nesse aspecto, a hilux deveria ter vindo com o rodas 16" no minimo... como das L200

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade