x
Convex Datacenter
Página 16 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 693
  • #181
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2

    Preços e prazos de entega... Esclarecendo, de vez!




    Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Estranho Edu, acho q esse vendedores são todos mentirosos, ontem fui instalar um dvd de teto na minha hilux e a vendedora q me vendeu o meu carro tava lá, e eu a perguntei sobre como tava o mercado das hilux hj, ela me falou que eu tive sorte, pois esperei só 20 dias, e hj se fosse comprar, pagaria R$120.000,00 e teria q esperar 90 dias.

    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Vejam so como são as coisas. Meu irmão esteve a alguns dias atrás na Maudi Motors que fica em Rio Verde. Depois da apresentação da Hilux pelo vendedor, o preço passado foi de R$ 118.240,00 com os acessórios. Prazo de entrega entre 40 e 60 dias.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post

    Aqui em Goiânia, ele fez a mesma consulta hoje após ele ler os relatos do nobre colega Waldir que adquiriu a dele. Valor R$ 113.900,00 sem acessórios e R$ 115.000,00 com acessórios. Prazo de entrega entre 10 e 15 dias.

    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Se nao me engano, o Waldir consultou o carro e o vendedor disse que levava 40 a 60 dias, porem apos o feichamento do negocio, lhe informarao que chegaria em no max 20 dias.

    ()'s
    Esses "desencontros" de informações acontecem. Nem sempre os vendedores falam a verdade. Vejam vocês o meu caso:


    Desde o final de fevereiro que freqüento a concessionária onde comprei a picape. No início, quando o preço do site era 114.508,00, me falaram que a fila de espera era em torno de 50 dias. Voltei lá em abril... Me afirmaram que o prazo de entrega teria subido para dois meses.

    Agora em maio, quando voltei para fechar o negócio, verifiquei o preço base no site: tinha subido para R$ 115.997,00. Capturei a página e levei lá na loja. O gerente de vendas confirmou, garantimos o preço que está no site, mas já foi logo dizendo: Esse preço é sem frete [...Chegou a relacionar aos grandes centros, citou SP e tal] e só acompanha os estribos!

    Bom, no meio dessa confusão de números perguntei: Então, qual seria o valor do veículo finalmente? Ele pegou uma folha de proposta [...A tenho aqui comigo] e escreveu EXATAMENTE isso aqui:

    Tapetes + Película + Protetor de caçamba + Capota marítima. Essa "escolha" foi iniciativa do gerente. Preço: R$ 117.500,00.

    Depois de muita conversa ele concordou em incluir também o pára-choques de impulsão e se manteve irredutível nos R$ 117.500,00. Isso era sexta-feira, 25 de maio pp. Na segunda-feira retornei lá, mais duas horas de conversa e o máximo que consegui incluir foi aquela proteção inferior frontal tipo peito-de-aço.

    Resultado: Paguei os R$ 117.500,00... Se optar pelo Sto Antônio, terei que desembolsar mais R$ 1.350,00! Pedi que fizessem uma simulação para as despesas de IPVA mais emplacamento. Ficará em R$ 2.080,00.


    Quanto ao prazo de entrega, foi mais ou menos isso que o Edu escreveu. Nas primeiras negociações falaram: 45, depois 50 a sessenta dias. Quando viram que eu ia mesmo fechar o negócio, por último, me acenaram com 30 dias, podendo atrasar mais quinze! Um detalhe: Considerar que adiantei parte do pagamento. Para fugir do CPMF, negociei para que o colega que comprou minha L200 fizesse o pagamento [R$ 43.000,00] diretamente na conta bancária da concessionária.


    Resumindo:

    Vocês vão me desculpar, agradeço e acho útil a pesquisa, mas no meu caso, não tem mais jeito! Pouco interessa se na Cochinchina custa isso ou aquilo. O tempo de pesquisa já passou! Há quem afirme aqui no 4x4 que é possível comprar a Hilux SRV AT por R$ 108.000,00. Resta saber se equipada com esse penduricalhos bobos que escolhi! Coisas de um mercado perverso.

    Um abraço e obrigado pelo incentivo!
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #182
    Waldir se teve alguem que pesquisou foi você e "sacumé": 'Vendedor pra tentar vender as coisas usa de todas as armas... na hora do "vamu vê" mesmo é que aparecem os detalhes'. Foi isso que você vivenciou, podia e topou bancar.

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #183
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Waldir se teve alguem que pesquisou foi você e "sacumé": 'Vendedor pra tentar vender as coisas usa de todas as armas... na hora do "vamu vê" mesmo é que aparecem os detalhes'. Foi isso que você vivenciou, podia e topou bancar.

    []'s,
    Pois é Marcello! Nessa minha peregrinação constatei algo que me ajudou a "separar o joio do trigo". Por inúmeras vezes "testei" os vendedores com perguntas DIFERENTES.

    Pergunta 1: Bom dia, quanto custa uma Hilux SRV AT, 2007?
    Pergunta 2: Bom dia, estou precisando "levar" uma Hilux SRV AT, 2007. Quanto custa?


    As respostas, numa mesma loja, na mesma data, com a mesma pessoa, podem não necessariamente serem iguais! Outro detalhe a considerar: Pesquisa por telefone é pouco útil. Estamos no Brasil, os vendedores são "preparados" para atender de "formas diferentes"; dependendo até dos trajes do comprador!

    PQP! Já escrevi aqui e vou repetir: Costumo andar de bermudas, camiseta e sandálias havaianas. Fiz de propósito! Algumas poucas vezes me vesti como se rico fosse... Os caras simplesmente te paparicam. Fiz questão de, no dia do fechamento do negócio, me vestir NORMAL, como sempre faço... A surrada bermuda jeans e as sandálias.


    No mais, agora resta aguardar.

    Aproveito para renovar os agadecimentos a todos que ajudaram e saudar o nosso picapeiro mor! EEustaquio, mesmo com a desvalorização do câmbio, frente ao real, o qual reflete nas comodities [... Você citou a soja e lamentamos as pontuais perdas de receita!] estamos torcendo para que você compre uma nova picape. Como você demonstra ser menos impaciente do que o amigo que vos escreve, aguarde mais um "pouquin" e mete bronca na tão esperada Triton.




    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #184
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Waldir uma coisa que aprendi é a seguinte....
    Depois que vc fecha negócio em uma viatura nova, aparecem aqueles ''espertões'' dizendo que foi caro, que fulano comprou uma igualzinha bem mais barato, que ciclano viu falar que em SP custa X, que beltrano conhece alguém na toyota e conseguiria bem mais barato, em fim...
    O que interessa é que você fez a coisa certa, comprou a melhor pick-up do mercado, com o menor custo de manutenção, em fim, você vai se apaixonar pela bruta e não vai nem se lembrar se pagou ou não mais caro.
    Seja MUITO feliz com sua aguia negra, que Deus lhe abençoe...
    Abração!
    Ps: sem querer levantar polêmicas, se a triton vier como nessas fotos divulgadas, fique tranquilo que a Hilux vai continuar em alta... E a Ford pode colocar TGV, cambio automático... que também vai continuar estagnada, aquele design de courrier é muito defasado. REPITO: não criem polêmicas, essa é apenas a minha opinião...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #185
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Waldir uma coisa que aprendi é a seguinte....
    Depois que vc fecha negócio em uma viatura nova, aparecem aqueles ''espertões'' dizendo que foi caro, que fulano comprou uma igualzinha bem mais barato, que ciclano viu falar que em SP custa X, que beltrano conhece alguém na toyota e conseguiria bem mais barato, em fim...
    O que interessa é que você fez a coisa certa, comprou a melhor pick-up do mercado, com o menor custo de manutenção, em fim, você vai se apaixonar pela bruta e não vai nem se lembrar se pagou ou não mais caro.
    Seja MUITO feliz com sua aguia negra, que Deus lhe abençoe...
    Abração!
    Ps: sem querer levantar polêmicas, se a triton vier como nessas fotos divulgadas, fique tranquilo que a Hilux vai continuar em alta... E a Ford pode colocar TGV, cambio automático... que também vai continuar estagnada, aquele design de courrier é muito defasado. REPITO: não criem polêmicas, essa é apenas a minha opinião...
    X2..

    quando o pessoal vem p/ min, dizendo que fiz mau negócio, respondo dizendo que sou realmente otário....


    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #186


    isso mesmo grande Loyer,

    eu acredito piamente que não existe concorrência atual para a Nova Hilux e com a chegada dos novos modelos da cocorrência a Hilux cairá um pouco no mercado, mas isso se deve ao fato dos que consomem um carro por ser novidade, por ser bonito e mais potente, mas quem usa mesmo uma Pickup para dia-a-dia e trabalhando com ela mais pesado não sairá de uma Toyota...

    lembro que quando comprei minha Nova Hilux, no lançamento, ou seja, toda aquela balburdia e alvoroço, paguei R$ 120.000,00 com todos os acessórios...e se levarmos em consideração o tempo, em 2 anos não houve tanta alteração de valor, digo mais, medianamente continua o mesmo valor...comprei a minha no dia 16/03 no lançamento e recebi com 15 dias...na epoca refleti muito sobre essa compra, afinal eram U$S 50.000,00 por um carro que iria trabalhar muito e rasgando por ai, podia ter comprado uma L200...mas não é uma Toyota...

    agora, a toyota deveria estar mais barata, afinal é cotada em dolar e o dolar está em baixa...mas eles aproveitam pra ganhar mais....

    abrs,

    Sérgio Holanda
    PS. Grande EEustaquio, sei muito bem do seu problema, pois enfreto o mesmo, uma vez que meu ramo trabalha com dolar...mas Lula que #@!%^&# o Páis mesmo, fazer o que??? tentar sobreviver!!!


    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Waldir uma coisa que aprendi é a seguinte....
    Depois que vc fecha negócio em uma viatura nova, aparecem aqueles ''espertões'' dizendo que foi caro, que fulano comprou uma igualzinha bem mais barato, que ciclano viu falar que em SP custa X, que beltrano conhece alguém na toyota e conseguiria bem mais barato, em fim...
    O que interessa é que você fez a coisa certa, comprou a melhor pick-up do mercado, com o menor custo de manutenção, em fim, você vai se apaixonar pela bruta e não vai nem se lembrar se pagou ou não mais caro.
    Seja MUITO feliz com sua aguia negra, que Deus lhe abençoe...
    Abração!
    Ps: sem querer levantar polêmicas, se a triton vier como nessas fotos divulgadas, fique tranquilo que a Hilux vai continuar em alta... E a Ford pode colocar TGV, cambio automático... que também vai continuar estagnada, aquele design de courrier é muito defasado. REPITO: não criem polêmicas, essa é apenas a minha opinião...

  • #187
    Citação Postado originalmente por Rogério Silva Ver Post
    Estranho Edu, acho q esse vendedores são todos mentirosos, ontem fui instalar um dvd de teto na minha hilux e a vendedora q me vendeu o meu carro tava lá, e eu a perguntei sobre como tava o mercado das hilux hj, ela me falou que eu tive sorte, pois esperei só 20 dias, e hj se fosse comprar, pagaria R$120.000,00 e teria q esperar 90 dias.
    Passei hoje na Green, e falei diretamente com a vendedora, Marcia, preço do carro 117080,00, coras preta ou prata, as MT no max 15 dias, as 4x2, só quando aparece, voltando a AT, entrega no max em 30 dias, estourando início de julho, descobri que perdi 17.000,00 , avaliarão meu carro em 60.000,00, após a conversa mencionei que não me agradava ficar esperando o meu carro e rodando com o carro dos outros, e perguntei da previsão p/ acabar com a fila, e ela me falou p/ eu não me preocupar que normalmente estão entregando com 15 dias, pois tem muita gente que se inscreve, é aprovado o financiamento, e na hora H, da pra trás, dando alguma desculpa.

    Resumindo, ta a mesma coisa que o caso do Waldir, diferindo apenas que eles pegam o meu carro como entrada.

    Waldir, novamente, fica tranqüilo que vc fez bom negócio, vem ai a Triton, pode ser boa mais tb pode ser uma bomba como as HPE, pelomenos vc tem certeza, que esta comprado uma boa coisa, agora é só esperar chegar e curtir a ÁGUIA Preta, acertei o nme da danada, agora?

    []'s
    4X4 Brasil
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #188
    Quem trocou de carro estes dias foi o WagnerF... ele pegou um Pretro Véi!!! Depois vocês perguntem que carro eh esse... heheheh

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #189
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Quem trocou de carro estes dias foi o WagnerF... ele pegou um Pretro Véi!!! Depois vocês perguntem que carro eh esse... heheheh

    []'s,
    Acho q eu vou estragar a surpresa!!! Hehehehehehe
    O Wagner tá demorando demais pra divulgar a nova aquisição....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #190

    Wink

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Acho q eu vou estragar a surpresa!!! Hehehehehehe
    O Wagner tá demorando demais pra divulgar a nova aquisição....
    Será que é uma L-200 AT ?

    []'s
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #191
    EU acho q ele nao era nem doido de comprar uma A/T agora...
    Eu aposto q nao...
    hahaha
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #192
    Aguardem que o Wagner vai se pronunciar em breve!!!!
    O Wagnão!!! Conta logo ai!!! A galera tá ansiosa pra saber sobre o seu novo brinquedinho. Posso apenas adiantar umas coisinhas: É a Diesel e tem tração nas 4 rodas!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade