Pessoal, estou vendendo minha SW4, mas este tópico não é para propaganda da mesma, mas sim, para compartilhar com os demais companheiros uma reflexão.
Tem um cidadão chamado Hilário, de Florianópolis, que vive me ligando e mandando e-mail sobre minha Hilux. Ele quer comprar uma Hilux usada pelo preço de Uno. Explico:
Ele acha que o preço da minha está alto (34.000), argumenta que é um carro de 14 anos e segundo um amigo, qualquer carro com mais de 10 anos perde muito valor e fica muito difícil de ser negociado depois. Diz ainda que não pode pagar o preço que eu quero, pois daqui um tempo se tiver vendê-la terá que vender por 10.000,00 abaixo do que pagou!!!
E mais, tabela não serve de referência, porque até carro Okm é vendido abaixo da tabela.
Quando mando o referido cidadão procurar um carro que se encaixe no seu bolso ele diz que tem dinheiro para comprar uma Okm, mas não o faz por achar muito dinheiro investido em um carro.
Vá ser pão-duro assim lá na...
O que os companheiros pensam a respeito do mercado de Hilux?
Esse chato já entrou em conto com algum outro companheiro que está vendendo a sua Hilux?
Será que não é mais fácil ele escrever uma cartinha para o Papai Noel?
Até mais
Fernando Figueiredo