x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Sw4

Sw4

Pessoal, estou vendendo minha SW4, mas este tópico não é para propaganda da mesma, mas sim, para compartilhar com os demais companheiros uma reflexão.
    Tem um cidadão chamado Hilário, de Florianópolis, que vive me ligando e mandando e-mail sobre minha Hilux. Ele quer comprar uma Hilux usada pelo preço de Uno. Explico:
    Ele acha que o preço da minha está alto (34.000), argumenta que é um carro de 14 anos e segundo um amigo, qualquer carro com mais de 10 anos perde muito valor e fica muito difícil de ser negociado depois. Diz ainda que não pode pagar o preço que eu quero, pois daqui um tempo se tiver vendê-la terá que vender por 10.000,00 abaixo do que pagou!!!
    E mais, tabela não serve de referência, porque até carro Okm é vendido abaixo da tabela.
    Quando mando o referido cidadão procurar um carro que se encaixe no seu bolso ele diz que tem dinheiro para comprar uma Okm, mas não o faz por achar muito dinheiro investido em um carro.
    Vá ser pão-duro assim lá na...
    O que os companheiros pensam a respeito do mercado de Hilux?
    Esse chato já entrou em conto com algum outro companheiro que está vendendo a sua Hilux?
    Será que não é mais fácil ele escrever uma cartinha para o Papai Noel?
    Até mais
    Fernando Figueiredo
    4X4 Brasil Razão: trocar título para Mercado de Hilux

Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Que mala!

Se ele não quer pagar os R$34k, que procure outra.
    Se você não quer vender por menos de R$34k, venda pra outro.
    Se ele não achar nenhuma mais barata, problema dele!
    Se você não conseguir vender por R$34k, problema seu!

Caraca, quem faz o mercado são vendedores e compradores. Se um dos dois não aceita as condições do outro, não há negócio!..

Esquenta não. Esse pentelho provavelmente não vai achar outro carro mais barato do que isso não... É o preço de mercado.

Agora, se ele te procurar de novo, manda tomar no c%$*#&... OU melhor, diz que agora o preço é R$47k. Inventa que teve muita gente procurando, e que agora vc resolveu subir o preço.

[]'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    O que me deixa muito puto, é esse tipo de comprador que quer o nosso carro mas não quer pagar o que pedimos e ficam insistindo.

Aí dizem que já viram melhores por preços menores, e isso e tal...

Interessante é que só querem os nossos!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    AGORA!

Preço bom a gente só acha DEPOIS DE VENDER...

É nessa hora que aparecem aquelas outras figuras que dizem que dariam mais 2,3 ou dez mil a mais pela tua viatura...

Aí é como diz o DR. PIMPOLHO:

Haaaa, vai seeeee fudeeeeerrrrrrrrrr!

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Fernando, que ano e com que quilometragem esta a sua sw4?

Gasolina ou Diesel?

Só para complementar.

Abraços

Marcelo Taz
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

É, dá mesmo vontade de mandar a pessoa comprar uma Hilux no Paraguai... para não dizer outra coisa.
    Marcelo, minha SW4 está com 164.000km, motor 2.8 turbo diesel. (eu que mandei turbinar)
    Até mais
    Fernando Figueiredo

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    FERNANDO

Tenho uma SW4 93 com 245.000 km rodados , e tem um monte de amigos que me pergunta se quero vender , e qual o preço de mercado dela .

Respondo : comprei ha 5 anos , paguei R$ 33.000,00 e hoje vale uns R$ 35.000,00 , aí eles me perguntam se eu vendo por este preço , e digo que não , pois gosto muito dela , e é um carro de baixíssima manutenção , aí eles me perguntam se não acho uma igual a minha .

Então , o seu preço é do mercado .

Fala para este AMIGUINHO seu se ligar novamente , que aqui em CAMPOS-RJ. , tem um amigo meu vendendo uma por R$10.500,00 , para ele vir aqui correndo comprar que esta BEM BARATINHO como ele gosta .

Acredito que ele vai te perguntar pq ela esta TÃO BARATINHA , vc responde para ele que ela bateu de frente com uma retoescavadeira e pegou fogo , mas ela esta bem BARATINHA como ele gosta .
    E pode dizer para ele que o recebo em minha casa para ele não precisar de pagar hotel , mas em compensação , EU VOU ENCHER ELE DE PORRADA .

Usuário
    Entrada
    15/03/2007

Espertinho

Parece que o comprador acha seu carro caro mas não desiste de comprá-lo. Engraçado, por que ele ñao procura outro, já que o seu está tão fora de preço? Esta semana no meu lava-jato alguém comentou que conhecia um cara que recebeu oferta de 40 mil por uma SW4 95 e não deu. Carro é questão de estado. O ano é só uma referência. Boa sorte.
    Sand

Question Sw4

Dá para colocar o nome completo do cidadão em questão?Posso conhecer o dito cujo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem