dpab...
se tens algums dúvida sobre a SW4 pode perguntar que tenho conhecimentoa em Toyotas e posso tirar suas dúvidas, ou se quiser me mande um e.mail; itaroca@elogica.com.br
Sérjão
Versão Imprimível
dpab...
se tens algums dúvida sobre a SW4 pode perguntar que tenho conhecimentoa em Toyotas e posso tirar suas dúvidas, ou se quiser me mande um e.mail; itaroca@elogica.com.br
Sérjão
Grande Mestre Sérgio Holanda !!!!
KKKKKKKKKKKKKK.... Essa mensagem eu postei há mais de 4 (quatro!) anos !!!
Hoje, amigo, sou um feliz proprietário de uma SW4 3.0 TDI, ano 1999 que até agora (toc, toc, toc) só me deu alegrias...
Sempre leio com muito interesse as considerações do "Mestre Serjão" e tenho aprendido bastante com elas... São pessoas prestativas como você que engrandecem o fórum e ajudam a nós, neófitos, a quebrarmos menos a cara quando surgem as dúvidas e dificuldades, nos ensinando o caminho das pedras na manutenção preventiva e corretiva das nossas viaturas... Deixo aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO !!!
Um abraço, Delfim.
Pessoal ainda não consegui achar, o alargador de parachoques da minha hilux sw4 2001. Está faltando somente a parte do parachoque dianteiro, alguém teria uma dica de onde achar.??????? Eu iria fazer de fibra, mas a maioria das pessoas que consultei disse que não ficaria bom. Então estou a procura dessa peça, quem souber agradeço de mais.
Grande abraço
Calhiandro,
Pra minha 1997, que é igual a sua, comprei na DK136 aqui em SP!
Comprei semana passada. Tá custando algo em torno de R$ 750,00.
Segue o site dos caras: DK 136 - Acessrios Automotivos
Boa sorte!
Jonnhy Bravo,
Já instalou? Manda fotos dos alargadores !!!
Um abraço, Delfim
Jonnhy Bravo,
Pela foto da embalagem parece que o BL está errado mesmo e se destina às viaturas do modelo novo...
Coloca fotos dos alargadores de paralamas e nos informe a marca, mesmo antes de instalá-los...
Um abraço, Delfim
Delfim,
Falei com o Sandro! Disse-me que posso me tranquilizar, pois são estes mesmo e só utilizaram a etiqueta errada! Assim espero!
Vou postar logo mais então fotos dos alargadores. Pra antecipar, eles são da marca DFENDER: Peças e Acessórios Automotivos
Abraços!
Valeu, Jonnhy Bravo !!!
Amigo a 2001 e 2002 é diferente das demais, pelo seguinte ela expande o alargador até o para-choque. Nesse kit da DK 136 é incluído essa parte como no link abaixo? Estaria precisando so dessa partezinha do lado direito do para-choque.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-na-caixa.html
Grande abraço