x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 30

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    17/03/2004
    Agradecimentos: 0

Alargador de paralama Hilux SW4

Alguém sabe onde encontro o alargador de paralamas da Hilux SW4?
    Obrigado.

PNey

Carona

Só pegando uma carona na mensagem do amigo, este alargador serve para as pickups tb???

[ ]´s ??????

Caio,

a Keko vendepara as pickups Toyotas...pelo menos aqui em Recife o distribuidor tem pra pronta entrega...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por Caio Ver Post
    Só pegando uma carona na mensagem do amigo, este alargador serve para as pickups tb???

[ ]´s ??????

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Com certeza os trazeiros da Hilux Cd e Cs são diferentes do da SW4, mas eles vem em Kits e a Keko é que importa eles.

O Fernando Motta da Andaluz vende todos os tipos de alargadores e outros acessórios aqui em SP, tive um dos meus alargadores arrancados na última trilha e ele me arrumou um separado em uma semana.

Vc pode tentar falar com ele para ver se ele despacha ai para o Rio, ai vai o site www.andaluzacessorios.com.br , ou procura em lojas de acessorios que vendem peças da Keko por ai.

( )s sem comissão

Usuário
    Entrada
    17/03/2004
    Valeu Fernando.

Falei com o Fernando da Andaluza e ele me disse que não tem em estoque, mas me avisa assim que chegar.
    Obrigado.

PNey

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Prezado Pney,
    Você tem uma SW4? Pode me dar algumas dicas? Estou querendo comprar um 4x4 e essa é uma das opções...
    A sua é diesel ou gasolina?
    Valeu! Delfim.

dpab...

se tens algums dúvida sobre a SW4 pode perguntar que tenho conhecimentoa em Toyotas e posso tirar suas dúvidas, ou se quiser me mande um e.mail; itaroca@elogica.com.br

Sérjão

Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Prezado Pney,
    Você tem uma SW4? Pode me dar algumas dicas? Estou querendo comprar um 4x4 e essa é uma das opções...
    A sua é diesel ou gasolina?
    Valeu! Delfim.

Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 5
    Grande Mestre Sérgio Holanda !!!!
    KKKKKKKKKKKKKK.... Essa mensagem eu postei há mais de 4 (quatro!) anos !!!
    Hoje, amigo, sou um feliz proprietário de uma SW4 3.0 TDI, ano 1999 que até agora (toc, toc, toc) só me deu alegrias...
    Sempre leio com muito interesse as considerações do "Mestre Serjão" e tenho aprendido bastante com elas... São pessoas prestativas como você que engrandecem o fórum e ajudam a nós, neófitos, a quebrarmos menos a cara quando surgem as dúvidas e dificuldades, nos ensinando o caminho das pedras na manutenção preventiva e corretiva das nossas viaturas... Deixo aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO !!!
    Um abraço, Delfim.

Essa foi F!!! É que passei um bom tempo meio fora do Fórum, só respondendo MPs e perguntas diretas...

Obrigado pela consideração...

Grande abraço Delfim...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    Grande Mestre Sérgio Holanda !!!!
    KKKKKKKKKKKKKK.... Essa mensagem eu postei há mais de 4 (quatro!) anos !!!
    Hoje, amigo, sou um feliz proprietário de uma SW4 3.0 TDI, ano 1999 que até agora (toc, toc, toc) só me deu alegrias...
    Sempre leio com muito interesse as considerações do "Mestre Serjão" e tenho aprendido bastante com elas... São pessoas prestativas como você que engrandecem o fórum e ajudam a nós, neófitos, a quebrarmos menos a cara quando surgem as dúvidas e dificuldades, nos ensinando o caminho das pedras na manutenção preventiva e corretiva das nossas viaturas... Deixo aqui registrado o meu MUITO OBRIGADO !!!
    Um abraço, Delfim.

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Pessoal ainda não consegui achar, o alargador de parachoques da minha hilux sw4 2001. Está faltando somente a parte do parachoque dianteiro, alguém teria uma dica de onde achar.??????? Eu iria fazer de fibra, mas a maioria das pessoas que consultei disse que não ficaria bom. Então estou a procura dessa peça, quem souber agradeço de mais.

Grande abraço
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário
    Entrada
    17/03/2004
    A minha é a diesel, Delfim.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    10/03/2006
    Pney,
    Voce conseguiu comprar o alargador da SW4? Comprei uma 97 cor cinza? Eles vêm na cor do carro? Qual o preço?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem