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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de alfreis
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    Flavio,

    Esse fds ela ainda não vai para o barro, pois ainda vai ganhar o guincho...
    Acabei comprando um 12000 com o Wallace, mas ainda não tinha instalado...
    Como eu brinquei com ele, eu vou fazer muita propaganda do guincho, boa ou ruim...Rs...
    Falando sério, tenho ouvido falar muito bem dos HDW e resolvi comprar um tbm...

    Sobre as alavancas, não sei se a alavanca reta resolveria, mas vou pensar nessa sugestão...

    Como ela vai para o mecânico, vou conversar com ele para ver se descubro alguma coisa...

    Essa semana ainda não vai rolar Pacaembu, pois estou em provas, mas nas férias eu devo aparecer por lá sim!!!

    Minhocas,

    Valeu a dica tbm!!!

    []'s

    Alexandre

  • #14
    Usuário Avatar de Juninho
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    Alexandre ...

    Parabéns .. o lift ficou show ... já mudei meus planos aki, tava contente com o que tinha ganho de altura na torsão, mas diante da ignorãncia (bom sentido) do lift na carroceria, é impossível eu não querer fazer na minha, talvez com menor tamanho, 50 ou 60 mmm.
    Os apoios da carroceria (4 ) vc fez em borracha ou tb usou o tecnil ???

    Ficou bem alta memso, tá com 31" ???? já decidi que se fizer o lift na minha vô compra um jogo de BF 35" de um amigo aqui na cidade só pra poder ir ao shopping (hauhauahu)

    Parabéns ... vou ver se descolo fotos da minha e posto aqui ...

    [s]

  • #15
    Usuário Avatar de alfreis
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    Juninho,

    Ainda não fiz esses apoios...

    Como não devo levar peso na caçamba por um bom tempo ainda estou pensando a melhor forma de resolver isso...Acontece que tanto no chassis como na caçamba não tem furo...Tá, até tem, mas é só para rebitar a borrachinha que tinha lá e não vai servir para o novo apoio...

    Pela altura pode não parecer, mas ela está de 33 sim...O problema agora é o receio que dá andar com ela pelo tanto que chama atenção na rua...É um tal de um ver e cutucar quem estiver do lado para olhar tbm que não está escrito!!!...Rs

    []'s

    Alexandre

  • #16
    Usuário Avatar de Caio Rivetti
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    Alexandre,
    acho que a melhor saida é cortar a alavanca na base, soldar um cano reto da medida dos seus BL e depois soldar a alavanca novamente. Ja vi isso num site gringo e acho que é o que eu farei.
    Abraço
    Caio

  • #17
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
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    Citação Postado originalmente por Caio Rivetti Ver Post
    Alexandre,
    acho que a melhor saida é cortar a alavanca na base, soldar um cano reto da medida dos seus BL e depois soldar a alavanca novamente. Ja vi isso num site gringo e acho que é o que eu farei.
    Abraço
    Caio
    Ou seja, Alexandre... soma as opiniões e mãos a obra !!!!

    [ ] s

  • #18
    Usuário Avatar de rallgayer
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    Contato com Alfreis

    Alfreis,
    Tenho um amigo que quer entrar em contato contigo, para saber mais detalhes da tua Hilux. O e-mail dele é:

    adamoffroad@yahoo.com.br

    ou me envia o teu e-mail ou telefone de contato, que entrego para ele.

    Certo Alfreis

    Um abraço.

  • #19
    Usuário Avatar de alfreis
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    Flavio e All,
    Então agora é só colocar a mão na massa!!!...Rs
    Em breve eu conto as novidades...

    rallgayer,
    Sobre o meu e-mail, anota aí: alereis@deloitte.com...
    Não sei se é coincidência, mas mandei umas fotos de hilux para um amigo de POA que ia repassar para outra pessoa...Talvez até seja esse seu amigo...
    Fala para ele me escrever que a gente conversa.

    []'s

    AR

  • #20
    Usuário Avatar de Juninho
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    Citação Postado originalmente por alfreis Ver Post
    Juninho,

    Ainda não fiz esses apoios...

    Como não devo levar peso na caçamba por um bom tempo ainda estou pensando a melhor forma de resolver isso...Acontece que tanto no chassis como na caçamba não tem furo...Tá, até tem, mas é só para rebitar a borrachinha que tinha lá e não vai servir para o novo apoio...

    Pela altura pode não parecer, mas ela está de 33 sim...O problema agora é o receio que dá andar com ela pelo tanto que chama atenção na rua...É um tal de um ver e cutucar quem estiver do lado para olhar tbm que não está escrito!!!...Rs

    []'s

    Alexandre
    Beleza !! Pensei em apenas calçõs de borracha para esses apoios, uma vez que sem peso eles funcionaram apenas como encosto da caçamba com o chassi ... semana que vem acabam as provas por aqui e vou encostar pra poder mexeer com os calços.

    Elevando apenas 50 ou 40 mm acho que me livro do problema das alavancas e outros pontos como radiador e mangueira de combustivel . O que acha ?
    Ter que mexer com isso vai ser um transtorno !!!

    Em tempo... 33" ???? tá tão alta que parece um 31" .. mas tá sghow de bola ... tô vendo a possibilidae ( ainda remota, é claro) de comprar um jogo de 35" de um amigo aqui da cidade, BFG AT, só pra passear de vez em quando .. já imaginou ... Lift de 60 mm + torsão + BFG 35" ?????????

    [s]

  • #21
    Usuário Avatar de alfreis
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    Juninho,

    Eu também pensei em fazer só como apoio, mas o problema é que vai ser ruim de segurar só com aqueles rebites...A alavanca vai ficar muito grande e qualquer coisa vai quebrar o calço...Esse fds eu vou pensar como fazer isso e se tiver alguma idéia eu aviso...

    Levantando 40 ou 70 é a mesma coisa...Não terá problema com a mangueira do tanque, mas terá com o radiador...Não é nem o radiador o problema e sim a coifa...Acontece que o radiador vai subir com a carroceria e a hélice do motor ainda ficará baixa...A tendência é pegar a hélice na coifa...

    Ficou alta mesmo e mesmo assim ainda pega o pneu por dentro quando eu viro tudo e está torcida...Vou ter que limitar um pouco no giro para não estragar os meus BFs...

    35 AT, para que???...Até rimou???...Rs

    []'s

    AR

  • #22
    Usuário Avatar de Juninho
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    Bom ...

    Tem razão na equestão da alvanca, ficaria mesmo muito frágil ... mas tb não há como prendê-los no chassi .. uma vez que a torsão da carroceria faria com que eles quebrassem ou limitariam a torsão da caçamba !!!
    Pensaremos em outra solução.

    BF 35 AT ?? Verdade .. pra que ????

    Pra passear e só ... tirar onda .. no bom sentido !!!! KKKKKK

    [s]

  • #23
    Usuário Avatar de ibere
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    Alfreis,

    tua "BRUTA" tá linda, não é a toa que o povo anda se cutucando na rua quando tu passa, é difícil não chamara a atenção.

    O que o Juninho falou é verdade, dá a impressão que ela tá de 31"...

    Bem, estou vendo o que farei, pois como vc disse o BL vai subir o radiador e a hélice fica pra baixo, então estou vendo as opçõs:
    - jogar um calço (1") entre os feixes e o diferencial + um jumelo com 1" a mais;
    - ou o BL;

    Essa semana eu decido, mas vou te dizer, cada vez vem uma informação do fórum que me faz repensar tudo que decido... rs

    Valeu pelas fotos, abração... Assim que fizer outro Up-Grade na Bruta põe mais fotos aqui...

  • #24
    Usuário Avatar de alfreis
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    Juninho,

    Sobre os apoios, o mecânico que costuma mexer nos meus carros sugeriu soldar uns suportes na longarina e pronto...Não vai ser nada muito traumático afinal de contas aquilo é só apoio e para mim que não pretende levar peso nem deveria dar problema em não ter...A idéia é soldar um "U" virado com solda Mig para não ter nenhuma sequela e pronto...

    Sobre as alavancas, acho que vou seguir a solução do Caio mesmo e vou fazer um complemento...

    Ibere,
    A única coisa que me deixa com medo nessa de colocar o calço na suspensão é que assim se altera a geometria do carro e não se sabe o resultado disso...Em um gafanhoto como é a minha Toy, se ficar passarinhando vai ser um inferno dirigir!!!...Rs

    []'s

    AR

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