Boa noite Amigos,
no sábado passado fechei negócio com nosso colega aqui do fórum Carlos RMD, comprando a Hilux (CD - 2.8 - 95) dele que estava anunciada aqui - http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=21928.
Como ele mesmo disse, a máquina está conservada, linda e pronta para as trilhas, mas antes estou querendo fazer alguns "up grades", que já estão definidos:
- Snorkel OGZ;
- BL de 2";
- Perfumarias (Insul Film, som, vidro-elétrico, retrovisor elétrico, tecido dos bancos);
- Guincho;
- Pontos de ancoragem - dianteiros e traseiros;
- Trocar o pára-choques traseiro e possivelmente o dianteiro;
- Faróis de milha;
- E o que mais der na telha.
Porém numa coisa tenho que pedir a ajuda de vocês... O pneu já defini que será o BF MUD 31", com a ajuda dos tópicos do fórum (e umas dicas do meu amigo Leonardo Dic - vamos marcar uma expedição meu amigo!). Os 33" só virão com a troca dos diferenciais e o turbo.
O problema está na informação que o Duda da MultiRodas de Jacareí me passou, pois pedi pra ele cotar a roda como sendo a Mangels 15 com tala 10", só que ele me informou que a única com essas características seria a roda para D-20 (6 furos e a tala), porém o off-set dela faria com que a roda ficasse raspando... Aí está a dúvida, encontro uma roda que atenda ao que quero?
Abraço à todos.
ET. quem tiver uma dica de um bom preço para os BF MUD, agradeço.