x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Riscos na Pintura

Ae galera, minha hilux at 06 ta com uns risquinhos, alguem pode me indicar um bom produro para tira pequenos risco na pintura? Encontrei um tal de Scratch X Meguiar´s (Cera para remover riscos e manchas) alguem ja usou?
    Desde de ja agradeço a atenção

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rogério, não conheço este produto, mas se eu fosse você levaria numa loja especializada em polimentos.
    Se vc não tem prática e não tem referência do produto, pode acabar manchando a pintura.
    Já utilizei este tipo de serviço aqui no Rio e o resultado para pequenos riscos foi muito bom.
    Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Valeu a dica amigão!

Se a camionete for preta, vá se acostumando.

A minha até no lavar já risquei a pintura e ai só o polimento mesmo como o colega falou.

Pior que é de lavagem mesmo, a cor é vinho, mas sei lá, antes da hilux tinha um marea vinho tbm, mas não riscava com tanta facilidade, como o carro ainda ta novo, só com 4.000km, ainda não quis mandar dar polimento.

Srs, é impressionante como é fina a camada de tinta da nova hilux. Quem a tiver tome bastante cuidado pq para risca-la é muito facil. ATENÇÃO!!! Não caiam na besteira de fazer aqueles serviços que são oferecidos na concessionária e que custam um absurdo, tipo: diamantação e espelhamento ... aquilo ali F0#$ a pintura! Meu pai fez na dele e o carro ficou fosco! o parachoque então ficou uma desgraça!

Quem tem hilux sabe que o parachoque, por ser de plástico, tem uma tonalidade um pouco diferente do resto do carro. Mas se vcs fizerem um desses serviços e colocar um carro q não tenha feito vão ver a horrivel diferença...

espero ter ajudado alguem.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem