x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50

Hybrid View

Usuário Avatar de Juninho
    Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

BODY LIFT Hilux 97 CS - Como fazer ?

Salve All,

Demorou mas deu certo ...comprei minha Picape ...e agora vamos as modificações iniciais.
    Como praticamente todo o $ que eu tinha foi empregado na compra da Picape me sobrou apenas grana para os pneus os quais ainda não decidi e para mexer na suspensão e outras perfumarias !

É possível se fazer um body lift bacana ... estruturado e confiável a um preço justo, sem que seja necessário importamos kit´s prontos ??

Com pneus 235/85 ou 265/75 16" ela já vai ganhar em altura ..mas a aparência ainda vai ficar de uma picape pequena ...sem expressão ... quero fazer algo que seja eficiente e ao mesmo tempo dê um ar mais agressivo a picape ... o que é possível ???

[s]

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Sim, eu mesmo fiz o meu BL de 3" da minha Ranger. Dá trabalho mas custa bem barato. Não me lembro em qual tópico estão as fotos postadas e detalhes da instalação.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Sim, eu mesmo fiz o meu BL de 3" da minha Ranger. Dá trabalho mas custa bem barato. Não me lembro em qual tópico estão as fotos postadas e detalhes da instalação.

SE achar as fotos posta aí ...

Vc fez de polipropileno ??????

[s]

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Fiz em Metalon de aço 1020 de parede 2mm e 4x8cm com reforço interno em madeira curtida em óleo queimado e prensada dentro do metalon.
    Olha as fotos e as descrições no link abaixo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=4564&page=9
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    19/12/2004
    Local
    Londrina/PR
    beleza Edintruder ...

Vô começa na segunda feira .. vou ver se posto fotos do antes e depois !!

[s]

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Com pneus 235/85 ou 265/75 16" ela já vai ganhar em altura ..mas a aparência ainda vai ficar de uma picape pequena ...sem expressão ... quero fazer algo que seja eficiente e ao mesmo tempo dê um ar mais agressivo a picape ... o que é possível ???

Quero ver essa pick up!
    Para parecer um picape maior, instale um jogo de fenders nos paralamas.

Usuário
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Bom dia galera , vcs sabem onde posso comprar um kit body lift 2 " para minha sr5 98 ? abçs

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por marcoracer Ver Post
    Bom dia galera , vcs sabem onde posso comprar um kit body lift 2 " para minha sr5 98 ? abçs
    Eu já tive uma Sr5 CD e montei o kit BL numa loja especializada em Toy aqui no RJ, se quiser te passo via MP, hoje em dia o pessaol tem fabricado o kit em um torneiro não tem mistério, tem kits prontos tem uma opção só que em Sampa olha aí http://www.mxv.com.br
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de João Spagnol
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    será que kits pronos como este são bons, pois a suspenção da minha hilux eu considero excelente e tenho medo de estragar o time q ta ganhando. alguém já instalou????

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por João Spagnol Ver Post
    será que kits pronos como este são bons, pois a suspenção da minha hilux eu considero excelente e tenho medo de estragar o time q ta ganhando. alguém já instalou????
    Lembrando que o BL (body lift) não altera em nada a suspensão da VTR, toda a suspensão fica original, o BL é composto por calços de carroceria, que ergue apenas a carroceria em seus pontos de fixação do chassis com a carroceria, diferentemente do SL (suspen lift) que são modificações na suspensão para aumentar o curso, aumentando o vão livre do solo até a suspa, muito utilizado por trilheiros, o ideal é associar os dois kits BL + SL, se a questão é apenas estética pra csber pneus maiores vai fundo, não tem mistério, agora é óbvio que o efeito rolagem da carroça será maior, pois o centro de gravidade é alterado, mas nada que pneus maiores e largos não resolvam, boa sorte!

Usuário Avatar de João Spagnol
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    Passo Fundo/RS
    opa valeu pelo esclarecimento Herick, pois é e colocando pneus maiores como ficaria o diâmetro de giro da VTR, pois minha garagem tem uma rampa FDP, que precisa de um diâmetro pequeno senão raspa. Valeu

Usuário
    Entrada
    21/07/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ

Bom dia amigo .sobre o kit body lift

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Eu já tive uma Sr5 CD e montei o kit BL numa loja especializada em Toy aqui no RJ, se quiser te passo via MP, hoje em dia o pessaol tem fabricado o kit em um torneiro não tem mistério, tem kits prontos tem uma opção só que em Sampa olha aí MXV Tecnologia Off Road - Acessórios 4x4 suspensão Pick-up
    poxa blz ..é eu andei pesquisando e não é dificil fazer o kit ,só fico bolado com o adaptador da barra de direção , não gostaria de soldar .nada lá né .. vi uns kits que vem com o adaptador .maaaas blz .. onde vc comprou aqui no rio de janeiro ? vc pode me enviar por email ? marcoracer@ig.com.br . vlw a abçs .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem