É o seguinte, troquei a mecânica de minha 4Runner V6 para Diesel 2.8 (3L 2001), sendo que as ligações elétricas são bem diferentes.
Já fiz boa parte da instalação, porém tenho dúvida se a fiz corretamente.
Como a bomba possui duas tomadas (solenoide de corte de combustível e do contagiros) e cada tomada possui dois fios, fica a dúvida: uma perna entra 12+ e a outra aterramento?
Mais para trás da bomba, no bloco do motor, existe um sensor, como um cebolão de óleo: Seria mesmo o sensor de óleo?
Da tomada do alternador saem quatro fios: Desses quatro, dois são da interrupção do regulador de voltagem, e os outros dois?
Como estou fazendo na garagem de casa, e minha experiência em Diesel é minúscula, fico "meio" perdido.
Que dureza, hein?!
Quanto à sua dúvida, provavelmente é possível sana-la a partir do manual do 3L.
Mas....estou distante de casa e só chego por lá no dia 15 quando então poderei consultar e, se houver indicações que possam te ajudar, escaneio e te mando.
Se a necessidade for muito grande, você pode procurar o Maninho da Box Diesel, em Nova Iguaçu - (21) 2667-3548 - pois ele tem uma cópia desse Manual.
Ou então, tentar uma autorizada Toyota.
Vou aguardar seu retorno mesmo, pois já tentei em diversas autorizadas o tal do diagrama elétrico, que só deu em água. Tentei também com dois eletricistas da própria Toyota, que saíram correndo e nunca mais apareceram.
Comprei alguns manuais em cd e livro, que não são muito esclarecedores, pois são voltados para manutenções e pequenos reparos.