x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: Hilux 2026

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 10

Hilux 2026

Pois é, mal começou o ano e surgiu o primeiro flagra do que parece ser a nova Hilux:

Hilux 2026-hilux_2026_1.jpg

Hilux 2026-hilux_2026_2.jpg

Hilux 2026-hilux_2026_3.jpg

Hilux 2026-hilux_2026_4.jpg

Hilux 2026-hilux_2026_8.jpg

Hilux 2026-hilux_2026_5.jpg

Hilux 2026-hilux_2026_6.jpg
    Hilux 2026-hilux_2026_7.jpg

Se for isso mesmo parece que não vai ter uma nova plataforma mas sim uma reestilização profunda.

Vários sites indicando que virá com direção elétrica e mais itens de conectividade, tecnologia e segurança. Quanto a motorização estão apostando que manterá o atual motor diesel 2.8 com melhorias para atender o EURO5 e EURO6 (e com opção MHEV - híbrido leve lançado faz pouco em outros mercados). Também são aguardadas versões eletrificadas como híbridas convencionas e PHEV. Pessoal não descarta uma versão totalmente elétrica mas essa acho difícil lançarem.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Samuel Dias
    Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 15
    Seria bom que tivesse uma plataforma nova, não uma reestilização. Os maiores problemas dela são justamente decorrentes da insistência numa plataforma muito antiga.
    Mas eu acho que vai ter mudanças mais profundas sim, não acredito que vai ficar somente numa mudança de visual.
    Eu acredito que o modelo deve evoluir bastante, e espero que que isso de concretize.
    A Toyota tem competência e tecnologia para oferecer algo muito melhor, o que precisa é o consumidor exigir mais, e não se conformar com o que nos entregam hoje.

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sinceramente eu até não acho tão ruim ter a mesma plataforma da geração atual. Talvez seja por isso que lançaram a SRX Plus pois dá pra ver nessas fotos que ela ficou mais "musculosa" nas caixas de rodas e parece ter uma moldura nelas. Podem ter aproveitado exatamente a mesma suspensão modificada já testada. Então meu chute é que vão manter as últimas melhorias desta geração, inclusive o motor 2.8 com o sistema híbrido leve (MHEV), mas vão inovar na questão da eletrificação com versões híbridas convencionais (HEV) e plug-in (PHEV) com motores a gasolina com mais potência e torque combinado que o diesel.

Se conseguirem lançar uma versão híbrida confiável que não sacrifique a potência/torque e que gaste menos que o diesel pra rodar acredito que seria um sucesso. Esses motores diesel modernos vivem asfixiados com um monte de tralhas conectadas para tentar reduzir as emissões, a tendência é diminuir o seu uso. Aqui no Brasil pior ainda com o percentual de biodiesel aumentando e podendo provocar outros problemas.

Negócio é aguardar pra ver pois a partir de agora devem aumentar os flagras e vazamentos de informações.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Toyota Hilux 100% eletrica deve ser produzida na Argentina

Esta parecendo que as grandes novidades da nova geração vão girar em torno da eletrificação.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    Esta parecendo que as grandes novidades da nova geração vão girar em torno da eletrificação.
    Dá mesmo essa impressão, mas ela merecia uma reformulação mais profunda.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Citação Postado originalmente por maguba Ver Post
    dá pra ver nessas fotos que ela ficou mais "musculosa" nas caixas de rodas e parece ter uma moldura nelas.
    Essas molduras, já existentes em algumas versões hoje, são para acomodar as rodas, que tiveram as suas distância aumentadas para tentar resolver o problema de instabilidade. Como a legislação não permite que a roda fique mais para fora do para-lama, eles incluíram esse acabamento. Inclusive esta modificação não foi feita em todas as versões, inexplicavelmente. Deveriam ter adotado isso em todas as versões já que é segurança.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Eu quis dizer que parece que a própria lataria parece estar maior para deixar a moldura menos destacada:

Hilux 2026-hilux_2026_8.jpg

Pq essas da SRX Plus são muito exageradas:

Hilux 2026-hilux_srx_plus3.jpeg

Mas pode ser só impressão mesmo e continua tudo igual.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux 2026-hilux_2026_8.jpg  
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Engraçado que a imprensa vem dizendo que virá uma nova geração, que vai surpreender e isso e aquilo, depois que será a mesma, e agora que pode só vir eletrificada. Foi a mesma coisa com a S10 e com a Amarok.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Entrada
    10/02/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Na minha opinião merecia uma boa reformulação. Ao longo dos anos só recebeu remendos, de motor para aumentar a potência, de suspensão para tentar melhorar a estabilidade, nada de novidades no interior, nem nas linhas de estilo. Pelo que vende e pelo seu preço, deveria entregar mais.
    Eu estou achando que nem eletrificada vai ser, não acho que isso pegue por aqui. O mercado é extremamente conservador.
    Atual Frontier 2023, antes 2020, antes 2018 e antes nada que valia a pena :-)

Usuário
    Entrada
    04/08/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Realmente, em geral, o público de picapes aqui no Brasil ainda não evoluiu nessa questão da eletrificação. Até pq, no momento, é difícil substituir o diesel em algumas situações, mas para quem usa somente em cidade/estrada uma opção híbrida seria excelente. Já uma versão 100% elétrica (BEV) acho muito difícil com a nossa infra precária de recarga. Então tbm estranhei essa notícia...talvez o que eles estejam realmente pensando em produzir seja uma híbrida:

Veja como e o sistema hibrido das picapes Toyota, que pode chegar a Hilux

"Aqui, você tem um motor de quatro cilindros a gasolina turboalimentado de 2.4 litros, uma transmissão automática de oito velocidades e um motor-gerador elétrico de 48 Volts entre eles. O motor é alimentado por (e carrega) uma bateria de níquel-metal-hidreto de 1,9 quilowatt-hora montada sob os assentos traseiros. A potência total do sistema é de 330 cv e 64,3 kgfm de torque."

Mas tem uns sites que dizem que para isso pode ser necessário mudar a plataforma da IMV atual para a TNGA-F. Faz anos que saem notícias da Toyota testando opções para a Hilux (elétricas e até com hidrogênio)...então se lançarem somente com o motor diesel atual seria até estranho.
    Hilux SRX 2016
    Ex L200 Triton HPE 2010

Usuário Avatar de Bigsd
    Entrada
    25/11/2015
    Local
    Jundiai/SP
    Agradecimentos: 84
    Eu apostava muito na tecnologia de hidrogênio que a Toyota estava, (ou ainda está) desenvolvendo. Pra mim muito melhor que essa coisa de elétricos.
    Minhas picapes:
    Atual:
    Frontier Platinum 2025 - EX: Frontier XE 2024 - Frontier XE 2019 - Frontier LE 2016 - S10 LTZ 2015

Usuário Avatar de sm4rco
    Entrada
    10/05/2018
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 37
    Eu concordo com vocês. Pelo preço dela e pelo que vende, passou da hora de se atualizar. E essa plataforma também já deu o que tinha que dar.
    Frontier 2024 Platinum (antigas: Frontier 2022, Frontier 2017, S10 e Ranger)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
      Última resposta: 26/11/2018, 01:14
    2. hilux x triton x amarok (hilux roubada, por isso a dúvida do que irei comprar.)
      Por Juarezsr no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/11/2015, 16:46
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 19/08/2015, 19:45
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2013, 16:57
    5. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30

Tags para este Tópico