Boa tarde Povo,

Acabei de comprar minha 1ª Cominhonete... 1º Carro a Diesel... depois de 4 longos meses de pesquisa decido pela Japonesa - Argentina.... já fiz um teste de fogo... busquei no RS quase 1500km vindo no AR ligado tempo todo .... Já gostei da média...12,5 km/lt... Carro com historico de manutenção (notas de peças e reparo dos 10 ultimos anos)....Pensa num cabra feliz....
A felicidade só não ta maior por que numa das paradas encostou uma montana ao lado e não é que a minha vtr tá mais baixa hummm pensa num cabra que ficou amuado....'

Bom na primeira oportunidade levei num moleiro (gente boa demais "Alemão).... mas ai entrou num terreno que não manjo nada... mandou suspender a dianteira pra depois voltar lá.... começou... fui em 3 Centro automotivos ... todos disseram o ajuste da barra tensora esta no limite ....não dá pra subir mais .... é claro que eu não concordei ... mas. Outro disse a barra esta "cançada" precisa trocar por duas barras novas (2300 o par original... sem serviço) ... humm já agoniei... pensando e se trocar este treco e o carrro continuar no chão???? Bom por ora tai meu problema se os calegas puderem me dar alguma dica .... ficaria Gradecido...