Veja aqui:
TOYOTA HILUX 4RUNNER 4WD KZN205L-PRMVT - TOOL-ENGINE-FUEL - | Japan Parts EU
Versão Imprimível
Favor verificar
Hilux Manual
Peguei uma Hilux 2010 3.0 que não chega positivo no relê do alerta,e tem que ser positivo direto,o que pode ser?,e aonde encontra o rele da seta?
Bom dia povo.
Estou desesperadamente tentando encontrar o diagrama elétrico da Toyota hilux 99 sr5 2.8 diesel CD (LN 107). Revirei a internet e nada. Alguém que tenha e possa me ajudar?
Grato
Qual curcuito vc precisa?
Boa noite, amigos do forum alguem por favor, poderia me passar o esquema eletrico da sw4 diesel 97 para email , gilertonins@gmail.com agradeço desde ja!
Elvis, você consegue me enviar uma copia desse manual?
teodororivetti@gmail.com
muito obrigado
Boa noite, colegas do fórum, estou tentando resolver um problema de comunicação entre a OBD (DLC) e a ECU de minha Hilux 2010 3.0, além do esquema postado neste grupo pelo Hugo do Daniel, gostaria de sabe se existe outro esquema que contempla os fios que vão nos pinos 11e12 da OBD, pois neste esquema não tem, obrigado
Bom dia, amigão! Preciso do esquema elétrico da SW4 2001. Por gentileza, se puder, envie para enio.dir@hotmail.com agradeço desde já.
Boa noite tenho esse.
Alguém teria o arquivo do diagrama elétrico da Hilux 2001 2.8 aspirada ?
Bom dia. Tem como vc me enviar o esquema eletrico da hilux 3.0 D-4d, desde de já agradeço.
E-mail: dr.emerson.adv2@gmail.com