Renan,
Neste site tem o que você quer, procure no meio da "2005-current Hilux (Vigo shape)"
Hilux Manual
Abs
Versão Imprimível
Renan,
Neste site tem o que você quer, procure no meio da "2005-current Hilux (Vigo shape)"
Hilux Manual
Abs
Boa tarde, tenho uma pergunta, mas não se ofendam, alguem sabe de algum d4d montado com BI mecanica e bicos mecanicos?
Um cidadão de minha cidade montou um motor 1kzte de uma hilux com todas as peças do D4D, faltou montar os bicos e a bomba, quando tava quase tudo certo o maledeto decidiu matar a pickup e vender as peças, nao sei se daria certo, fiquei na fissura e por isso fiz esta pergunta.
Ola amigo, talvez vc consiga me ajudar, acabei de comprar uma hilux CD 2.8 Diesel 95, infelizmente sua parte elétrica está destruída, o antigo proprietário destruiu a criança, estou com a missão quase impossível de reconstruí-la, serà que vc teria o manual elétrico deste modelo para me arrumar?? Agradeço desde já sua ajuda!!! Abç
godoystm63@gmail.com
amigo mande por favor para montese.ac@gmail.com
pode passar pra mim tbm amigão ... junnioraraujo.86@gmail.com
Boa tarde amigo,
Teria o Esquema Elétrico da Toyota Hilux SW4 SRV 4X4 2013?
Se sim, pode enviar para leandrobrito@hotmail.com ?
De qualquer forma, muito obrigado pela atenção!
ola amigo se puder me manda tbm, os esquema do D4d
angelosteckel@gmail.com
obrigado!
Mais um pra lista.. Quem já recebeu podia ajudar!!!
marcos1972@gmail.com
Eu consegui este esquema com o Daniel e vou compartilhar aqui no tópico que fica mais fácil para quem quiser baixar...
Abraços,
Hugo
Preciso do esquema da alavanca de marchas da 3.0 d4d automática, alguém poderia me ajudar? A minha é uma 2009 sem indicador de marchas no painel, quero adaptar um painel que comprei com os indicadores. Obrigado
Amigo, por gentileza me envie o esquema elétrico, e-mail tadeu.supptitz@hotmail.com
Abraços
Tadeu