Bom dia á todos! já li diversos relatos de alguns de vcs, tenho uma sw4 1997, está comigo desde janeiro, no começo foi uma beleza, econômica, anda muito bem, mas.......
Em novembro deu uma esquentada, tenho o termômetro digital, passou dos 110°, e o painel subiu até o vermelho, nem andei, parei,esperei esfriar, passei em uma auto peça e coloquei o fuido de radiador, andei mais dois dias e ferveu de novo, conclusão trincou o cabeçote, meu mecânico sugeriu a troca do mesmo, cabeçote, juntas, bomba d'água, válvula termostática, óleos, filtros, correias. demorou 40 dias para o concerto, resumindo está esquentando tudo de novo chega a 100°, 99,9°. Meu mecânico sugeriu que fosse a ventoinha que não estava acionando, ligou ela direto (ficou um barulhão, até que gostei), mas não tenho confiança no carro mais, o quê mais devo fazer.... SOCORRO.....
Lembrando que ela tinha dois radiadores, ai meu mecânico desativou um deles (era de gol quadrado), antes de ferver, a temperatura era sempre ate 85° no máximo 90°, agora em pista chega até á 108°, me ajudem...