x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: sr5 1998 compro?

  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimento: 1

    sr5 1998 compro?




    Boa tarde pessoal do 4x4!
    Este é meu primeiro post.
    Sempre fui apaixonado pela sr5, um tanque de guerra. Exatamente o que preciso.
    Em Ourinhos tem essa daqui:
    TOYOTA HILUX CD SR5 4X4 2.8 DIESEL 1998 - 486291694 | OLX

    O que vocês acham? Essa viatura fica a quase 5h da minha cidade, se eu for é pra comprar. Que itens devo observar mais atentamente? Percebi, em uma foto recebida por what's, que a caixa de câmbio foi aberta. Devo considerar isso muito preocupante?
    Ela está com 223mil km

    Obrigado!

  • #2
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Sou suspeito em Falar...
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #3
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Prezado Ricardo.
    A minha Hilux é 1998, CD, DLX, diesel 2.8 e está com 245.000 Km originais. Eu a comprei com apenas 11.000 Km e um ano de uso. Está agora com 20 anos, não paga mais IPVA, está bem conservada e tem me prestado bons serviços. Fui com ela para Brasília, Foz do Iguaçu e muitos outros lugares sem nenhum problema (média de 10 a 11 Km/L). Não está à venda.

    sr5 1998 compro?-hilux-2016-7-.jpg

    Dizem que se conselho fosse bom ninguém dava... vendia. Mas eu vou arriscar dar um.
    Se você tem interesse neste carro arrume um mecânico com boa experiência em pickup diesel e o leve junto para examinarem o carro. Conforme o que encontrarem você poderá decidir se vale ou não a pena fazer negócio. Boa sorte.
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Posts
    105
    Agradecimentos: 10
    Cara, como vc deve ter sido feliz em 99 quando comprou essa boneca

  • #5
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    851
    Agradecimentos: 92
    Leanog, você acertou em cheio. Estou muito feliz com minha velha Hilux até hoje. Algumas vezes encarei alguns terrenos difíceis usando 4x4 e ela não decepcionou. O motor é 3L e um pouco fracote (torque de 17.7Kgf/m a 2400 rpm e potência de 77 CV 4000 rpm), mas eu coloquei uma turbina Garret T2 e isto fez aumentar a potência e o torque em 20 a 30%. Agora posso fazer ultrapassagens com mais facilidade e segurança, mesmo quando reboco minha Gaiola VW.
    A meu ver utilitário diesel precisa ter 6 coisas:
    1- tração 4x4 e reduzida funcionando bem
    2- roda livre
    3- servo-freio
    4- freio a disco na dianteira
    5- direção hidráulica
    6- turbina (sem exagero)


    sr5 1998 compro?-turbo-garrett-t2-48-35-10-.jpg sr5 1998 compro?-hilux-tow-rail-buggy-1-.jpg

    Faz cinco anos que viajo todo início de primavera para a Serra da Canastra (São Roque de Minas, São João Batista do Glória e Vargem Bonita) e a Hilux puxa a Gaiola. São quase 500 Km de distância (1.000 Km ida e volta) e ela vai muito bem. Na Canastra ela também tem bom desempenho, mas prefiro mais rodar com a Gaiola, pois é mais divertido e emocionante.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos sr5 1998 compro?-hilux-tow-baja-2016-bb-22-.jpg  
    4X4 Brasil
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • #6
    Usuário
    Entrada
    13/06/2018
    Local
    Atibaia/SP
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimento: 1

    Comprada

    Desculpe a demora gente, perdi a senha de acesso e demorei a recuperar...
    Vamos ao que interessa.
    Acabei comprando um sr5 2001 sem ver, isso mesmo, sem ver.
    A que estava em ourinhos não me agradou. A empresa estava com processos de ex-clientes e preferi não arriscar.
    Encontrei uma no RS pela OLX, conversei um bocado com o rapaz e fiquei convencido de que ela estava em boas condições mecânicas, apesar da lataria um tanto judiada. Contratamos uma cegonha que trouxe até SP, montei nela e vim para Atibaia - SP, apenas 70km de estrada.
    Sem dúvida meu HB20 1.0 anda mais que ela, fiquei um pouco entristecido com a falta de força, mas como muitos já comentaram, uma turbina ajuda bastante, mas isso fica para um futuro distante.
    No momento ela está em uma oficina passando por uma bela revisão antes de se tornar meu carro oficial =)
    Assim que voltar posto uma fotos do tanque de guerra!

    Um forte abraço!

    Ricardo.
    4X4 Brasil Razão: correção de ortografia

  • #7
    Usuário Avatar de Eliezer
    Entrada
    27/02/2007
    Local
    Itapeva/MG
    Idade
    47
    Posts
    292
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por RicardoAvancine Ver Post
    Desculpe a demora gente, perdi a senha de acesso e demorei a recuperar...
    Vamos ao que interessa.
    Acabei comprando um sr5 2001 sem ver, isso mesmo, sem ver.
    A que estava em ourinhos não me agradou. A empresa estava com processos de ex-clientes e preferi não arriscar.
    Encontrei uma no RS pela OLX, conversei um bocado com o rapaz e fiquei convencido de que ela estava em boas condições mecânicas, apesar da lataria um tanto judiada. Contratamos uma cegonha que trouxe até SP, montei nela e vim para Atibaia - SP, apenas 70km de estrada.
    Sem dúvida meu HB20 1.0 anda mais que ela, fiquei um pouco entristecido com a falta de força, mas como muitos já comentaram, uma turbina ajuda bastante, mas isso fica para um futuro distante.
    No momento ela está em uma oficina passando por uma bela revisão antes de se tornar meu carro oficial =)
    Assim que voltar posto uma fotos do tanque de guerra!

    Um forte abraço!

    Ricardo.
    Boa Ricardo ótima aquisição... se precisar de alguma coisa da um toque.. tô pertinho de vc..
    Hilux 2.8 93 "A Onça"

  • #8
    Usuário
    Entrada
    16/04/2018
    Local
    BH/MG
    Posts
    105
    Agradecimentos: 10
    Ricardo estou passando pelos mesmos perrengues que você, comprei uma bem surrada por um valor muito bom justamente para reformar.
    Agora a minha está com motor e cabeçote zerado, câmbio preciso, bomba revisada, suspensão toda refeita, mecanicamente está um espetáculo! Tudo novo!

    Mas ainda falta um bom banho de tinta e reforma, mas achar peças de acabamento para nossas viaturas não é tarefa fácil..
    Sinceramente estou muito desanimado.. pensando até em desmontar ela toda e vender as partes no MercadoLivre..
    Motor vale uns 10 mil; câmbio e diferenciais mais 10 mil; injetora, setor e bomba do hidráulico mais uns 4 mil..
    Bancos, portas, painéis, vidros..
    Acho que nossos carros valem mais aos pedaços que rodando

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por leanog Ver Post
    Ricardo estou passando pelos mesmos perrengues que você, comprei uma bem surrada por um valor muito bom justamente para reformar.
    Agora a minha está com motor e cabeçote zerado, câmbio preciso, bomba revisada, suspensão toda refeita, mecanicamente está um espetáculo! Tudo novo!

    Mas ainda falta um bom banho de tinta e reforma, mas achar peças de acabamento para nossas viaturas não é tarefa fácil..
    Sinceramente estou muito desanimado.. pensando até em desmontar ela toda e vender as partes no MercadoLivre..
    Motor vale uns 10 mil; câmbio e diferenciais mais 10 mil; injetora, setor e bomba do hidráulico mais uns 4 mil..
    Bancos, portas, painéis, vidros..
    Acho que nossos carros valem mais aos pedaços que rodando
    Realmente pode ser uma boa, financeiramente falando. Apesar do câmbio e diferenciais não valer tudo isso não. O problema é o tempo que vai levar pra vender tudo, se é que consegue vender tudo. Tem que ter espaço pro carro ficar parado e disposição pra atender os curiosos e chorões que vão assuntar sobre as peças.
    Te digo que rodando elas valem muito mais pelo prazer que proporcionam.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #10
    Usuário Avatar de alphazzz
    Entrada
    20/05/2016
    Local
    Rondonópolis/MT
    Idade
    37
    Posts
    162
    Agradecimentos: 9
    Boa boa boa chará! Vamos ficar no aguardo de fotos, pessoal sobre as peças, no nosso grupo do whats o pessoal tem bastante mosca branca de olhos azuis, se quiserem aparecer por lá é só entrar pelo link:
    WhatsApp Group Invite
    -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --
    Tentando entender o mundo 4x4 e em busca da Hilux!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. compro motor cherokee sport 6cc 4.0 1998
      Por AMGOLDONI no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/01/2018, 09:48
    2. Compro TOYOTA SW4 a diesel ano 1997 ou 1998
      Por juliovianna no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/05/2014, 01:20
    3. Compro F-1000 XL ou XLT 1998 com MWM
      Por umarizal no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/01/2008, 00:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade