Mas uma vez gostaria da valiosa ajuda dos amigos mais experientes para solucionar um novo problema que apareceu na minha viatura. Vamos lá, este feriadão fui pra Minas Gerais com a minha viatura e, ela apresentou dificuldades para pegar na primeira vez que a ligava de manhã cedo nos dias que estive lá (demorava a ligar e quando pegava jogava uma cortina grande de fumaça pra fora). O mais estranho, era que isso só acontecia na primeira ligada, nas demais, ela funcionava normalmente, então, me parece que tem algo a ver com o frio, porque estava bem frio lá e ela ficou fora de garagem, ou seja, dormiu ao relento, pegando muito frio..rsrsrs..Apenas para melhorar o entendimento, fiz bico e bomba recentemente e tenho bastante cuidado ao abastecer, fazendo isso apenas em posto que inspiram confiança.
Para melhorar a análise dos mais experientes, o consumo dela está razoável para bom, em torno de 11,5/12 kms litros na estrada e, ela não está soltando muita fumaça quando ando, apenas um pouco quando forço numa subida mais íngreme, o que julgo ser normal, né ?
Ela é uma hilux srv 2001/2002 aspirada 4x2.
Agradeço antecipadamente a ajuda dos amigos !!!