x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 19 de 19
    Usuário
    Entrada
    07/04/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Sandro,

Vejo que tem o privilégio de uma SW4 1993. Apenas para minha referência, quantos Km ta rodado? Quais foram as suas principais manutenções corretivas e preventivas?

Estou um pouco curioso sobre a retífica desse motor, já ouvi dizerem que é furanda e sempre há um prejuizo de performance e também já houvi dizer que faz parte do show... que carros antigos são assim...

Abraço,
    Eric

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Eric-Overlander Ver Post
    Ktranger realmente parece ter sido um achado, mas 49K é fora do meu orçamento. Na verdade queria mesmo uma japa 1995 até 35k nas condições que todos nós esperamos (eu e mais todo mundo). Vou procurando, não estou desesperado, esse é o tipo de viatura que tem que ter paciência, não adianta....

Vi mais uma aqui em Curitiba hoje, simplesmente impecável de aparência, muito bem cuidada mesmo, mas com o motor refeito recentemente. O camarada trocou pistão, virabrequim, comando de válvulas e mais uns 30 itens, praticamente refez o motor. Daí agente fica desconfiado né...

Como nunca tive carro diesel não sei da real necessidade de retífica do motor próximo aos 400.000Km mas não vejo com bons olhos o motor ter sido feito...

Sigo procurando.

Abraço,
    Eric
    Há quase um ano coloquei fotos de uma SW ano 1994, se não me engano, que estava perfeita.
    Pneus BF AT novos.
    O cara queria R$ 32.000,00.
    Estava vendendo por conta de uma obra.
    Acho que não vendeu ou desistiu.
    Postei as fotos no tópico procurando a 1ª SW.
    Ele ainda roda com ela aqui pelo meu bairro.
    Por essa você não perderia viagem.

Ktranger realmente parece ter sido um achado, mas 49K é fora do meu orçamento. Na verdade queria mesmo uma japa 1995 até 35k nas condições que todos nós esperamos (eu e mais todo mundo). Vou procurando, não estou desesperado, esse é o tipo de viatura que tem que ter paciência, não adianta....

Vi mais uma aqui em Curitiba hoje, simplesmente impecável de aparência, muito bem cuidada mesmo, mas com o motor refeito recentemente. O camarada trocou pistão, virabrequim, comando de válvulas e mais uns 30 itens, praticamente refez o motor. Daí agente fica desconfiado né...

Como nunca tive carro diesel não sei da real necessidade de retífica do motor próximo aos 400.000Km mas não vejo com bons olhos o motor ter sido feito...

Sigo procurando.

Abraço,
    Eric
    bom dia eric ,

o ideal e isso mesmo ir sem muita sede ao pote , procurar com calma .
    sempre aparece coisas coisas boas e so garimpar , mas elas sempre estarao acima da media em estado e em preco .
    mas no final pagar um pouco a mais da media , vai sair bem mais barato do que refazer bem feito .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Há quase um ano coloquei fotos de uma SW ano 1994, se não me engano, que estava perfeita.
    Pneus BF AT novos.
    O cara queria R$ 32.000,00.
    Estava vendendo por conta de uma obra.
    Acho que não vendeu ou desistiu.
    Postei as fotos no tópico procurando a 1ª SW.
    Ele ainda roda com ela aqui pelo meu bairro.
    Por essa você não perderia viagem.
    E Glaicon ,

E uma oportunidade , fui ver um certo veiculo 94 com o dono a 10 anos , ele simplesmente estava vendendo por que nao tinha mais tempo de curtir o carro , o anuncio foi no mesmo dia , chegou um telefonema para nao vender por nenhum centavo a menos , mesmo chegando na mesma tarde do dia e querendo comprar , ele nao me vendeu por que o cara do telefone falou que iria na manha seguinte ...moral da historia perdi um carro 94 com 68 mil km por um telefonema . E eu achei tudo muito supeito , nao ter tempo , o telefonema , mas quando cheguei e vi no local o veiculo era um carro fantastico 68 mil km que provavelmente era original.
    da proxima vez serie o primeiro a ligar
    As vezes o destino ajuda ...as vezes nao .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 12

Sigo procurando.

Abraço,
    Eric
    Eric

Tenho uma SW4 93 aspirada. Comprei de um senhor conhecido que teve ela por 17 anos. Fazia a manutenção na mesma oficina que eu.
    A minha está com 481 mil km originais. Não baixa óleo (olhando na vareta), funcionamento do motor é perfeito. Esse motor 2.8 é muito durável.
    Vai com calma que acha uma boa.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Eric,

Sou de Blumenau, se tivesse me avisado pelo interesse na hilux daqui... teria olhado p vc antes. Fica o alerta, qualquer toyota na região toda.. pode me contactar.. Forum é p isso, ajudar.

Vc viu essa ? http://pr.olx.com.br/regiao-de-curit...xtnp=1&xtcr=26

Analise todas as sw4 que aparecerem no caminho, mesmo que com preço acima do orçamento. É a melhor forma de calibrar o olho..

Abs.

Citação Postado originalmente por Thiago Farias Ver Post
    Eric,

Sou de Blumenau, se tivesse me avisado pelo interesse na hilux daqui... teria olhado p vc antes. Fica o alerta, qualquer toyota na região toda.. pode me contactar.. Forum é p isso, ajudar.

Vc viu essa ? Toyota Hilux SW4 Raridade, 1993 - Carros - Alto da XV, Curitiba | OLX

Analise todas as sw4 que aparecerem no caminho, mesmo que com preço acima do orçamento. É a melhor forma de calibrar o olho..

Abs.
    Excelente dica, geralmente o pessoal me chama para avaliar os carros que eles querem, como nao sou mecanico, nao trabalho com veiculos, e nao tenho interesse em perder o amigo , sempre vejo , e falo bem a realidade , nestes dois anos estou vendo gente que estava com a viatura faz 4 a 10 anos se desfazendo dos seus brinquedos que e triste, mas sao oportunidades para quem tem dinheiro na mao, o problema e que o meu olho ultimamente esta muito exigente ...ate a falta dos parabarros esta me incomodando kakakakak
    mas e dica e super valida, veja os acima do orcamento e comprare , nao existe almoco gratis
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux sw4 1995
      Por Anderson Pavani no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 19/03/2017, 15:43
    2. Toyota Hilux 2.8 CD 4x4 Japonesa 1995/1995 Turbo (IMPECAVEL)
      Por Junior Toyota no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/07/2014, 12:55
    3. Hilux CD 1995 4x4
      Por demigomes no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/04/2013, 22:34
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 21/08/2012, 22:59
    5. mecânico para avaliação de Hilux _ Rio de Janeiro
      Por Ney_Niteroi II no fórum Toyota
      Respostas: 5